True Love escrita por Bruh


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma nova confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/6

Os dois se distanciaram aos poucos.Sem graça,Hermione mirou Harry,enfim preocupada com a reação dele.

"Porque agi assim?Foi apenas um impulso...deveria tê-lo ignorado"pensou a menina.

__Mione,estou preocupado.-Harry puxou uma camisa e se vestiu.

__O que foi?-Hermione não gostou muito do gesto,preferia-o sem camisa.
__Rony...voce sabe,ele gosta de voce.

__Sei disso,mas nunca poderei dar ao Rony o amor que sinto por voce...-Hermione estava agindo por impulso de novo.

__Esqueça...
Harry,enfim ouviu o que ele precisava para seguir em frente.Ele a beijou novamente,mas dessa vez foi apaixonado e não desesperado.Tiveram tempo para sentir os lábios,a textura do beijo,fazendo Hermione ter a certeza de que havia se apaixonado por seu melhor amigo.

Saíram do vestiário muito tempo depois.Estava chovendo,o gramado do campo estava mais verde do que nunca.

Harry pegou Hermione no colo e a levou para o gramado,onde a deitou e se beijaram novamente.

As roupas ficaram ensopadas.
__Harry,temos que sair daqui!Vamos pegar um resfriado!
__É,não podemos ficar doentes,os testes de poções vem aí...
__Voce é doido,sabia?
__Por você...

Hermione deu um tapa no braço de Harry e saiu correndo.
__Não me pega!
__Vem aqui!

Os doi ficaram brincando de correr no campo até que Harry a pegou e foram andando em direção ás masmorras.

__Não valeu,voce esperou eu me cansar!Golpe baixo.
__Admita que corro mais rápido-disse Harry sorrindo.
Filch estava na porta com uma expressão nada amigável.

__Posso saber o que faziam na chuva?-perguntou encarando os dois
__Estavamos separando o material de quadribol e começou a chover-mentiu Harry.
__Sabe que isso pode custar-lhes uma detenção?-disse,sarcástico
__Sim,mas não tivemos culpa...-Hermione se desesperou.
__Não darei a vocês uma detençao...dessa vez!
__Muito obrig...

__Porém,terão de ajudar a Prof.Mc Gonagall no concurso de dança que está organizando...ela precisava mesmo de ajudantes-Filch parecia rir por dentro.
"Acho que quero uma detenção..."pensou Harry desanimado.Detestava dançar.

Hermione não achou a idéia tão ruim,desde que não atrapalhasse os testes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.