True Love escrita por Bruh


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conversa com Rony




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/4

Hermione ficou paralizada e muito sem graça e,em silêncio,abraçou Harry.

__Não devíamos ter feito isso,Harry! - A menina tentou lutar contra aquilo.

__Desculpe,Mione,eu não sei o que aconteceu comigo...-Harry parecia preocupado com a reação de Hermione,mas de forma nenhuma arrependido.

__Não precisa me dizer nada.Amanhã fingiremos que nada aconteceu...
"Não posso" pensou Harry.
__Se é assim que prefere...

Hermione deixou-o sozinho e foi durmir.
"Não é possível tudo isso estar acontecendo comigo...Harry nem deve estar apaixonado por mim...Tenho que parar de concordar com as maluquices dele antes que eu me magoe"foi o que a bruxinha pensou antes de dormir pensando no beijo.


O sol castigava o rosto de Harry que acordou com Rony o olhando ferozmente.
__Voce não podia ter feito aquilo!-bradou Rony.
__Bom dia pra voce também.

Harry sentiu seu estomago revirar,sem saber se era de fome ou devido á expressao de Rony.

__Porque beijou Hermione?
__Rony,me desculpe.Eu ando vendo a Mione de um jeito diferente a muito tempo,ela não é mais aquela garotinha cdf estressadinha.Hoje,enquanto íamos para Hogsmead,estivemos muito perto e isso me fez ter a certeza que eu precisava... -Harry explicava algo que nem ele sabia direito como havia acontecido.

__Quer dizer que deu uns amassos na Hermione?-Rony preparou um soco.
__Nao!Claro que nao...foi na hora que precisamos passar pelo...esquece Rony-Harry começara a ficar nervoso.

__Voce é um traidor!
__Se voce quer saber,ela nem me deu bola...me pediu para esquecer.
Mesmo ouvindo aquelas palavras que Mione dissera,Harry não conseguia se convencer de que ela detestara.

A forma como ela retribuiu o beijo,sua respiração ofegante e seus olhos perdidos lhe diziam outra coisa.
Desceu para o café,depois de muito conversar com Rony,é claro que não adiantara.

"Agora ele é espião...vê se pode"pensou Harry.

Hermione lia seu profeta diário como se nada tivesse acontecido,exceto pelo fato de que o jornal estava de cabeça para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.