True Love escrita por Bruh


Capítulo 13
Capítulo 13 - A queda do plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/13

__Ok,Harry...mas Rony me disse claramente que você respondia as cartas.

__É claro,para que chegasse o momento que fosse marcado o encontro!Mas como você acabou não vendo o "encontro" ele resolveu te contar,para tirar proveito do plano de alguma forma.
Harry abraçou a namorada.

__Promete que nunca irá se deixar influenciar por ninguém que tente nos separar?-Harry tinha os olhos cheios de lágrimas.
__Prometo...me desculpe por não acreditar em você.
__Me desculpe por não ter te contado nada...

Hermione se aproximou do rosto de Harry e o beijou loucamente.Harry a envolveu em seus braços e deixou que as lágrimas escapassem de seus olhos como uma forma de liberar todas as emoções que estava sentindo.

Após um longo momento,seus lábios se separaram.

__Rony precisa de uma lição-disse Hermione determinada.
__Eu sei,mas não quero que se arrisque...só peço que fique longe dele e evite ficar sozinha por muito tempo.

Hermione concordou,mesmo sem saber o que Harry poderia estar bolando;
__Agora eu tenho que ir,preciso dormir cedo...amanhã tem jogo.
__Tudo bem.

Trocaram um selinho de boa noite e foram dormir sem saber o que as surpresas que o próximo dia reservava.


O dia amanheceu bonito e ensolarado.Hermione não encontrou Harry no café da manhã,mas imaginou que tivesse acordado mais cedo por causa do jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.