Scary Movie escrita por Bruh


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35120/chapter/2

Rony se levantou,sem fazer muito barulho e disfarçadamente fez menção de sair da sala.Mas Harry percebeu...

__Ei cara,onde você vai? O filme está na melhor parte! - Harry notou uma certa inquietude no rosto de Rony,que fingia naturalidade.Hermione,ao ouvir a voz de Harry,deixou cair o celular.

__Eu vou á cozinha,pegar um refrigerante...você quer? - Rony não deixou transparecer nada de diferente na sua voz.

__Não... - respondeu Harry,distraindo-se com o filme novamente.
__Ok.

Após alguns minutos,Hermione se levantou.
__Vou ao banheiro... - avisou e desapareceu da sala.

A cozinha da casa de Gina era uma mistura do tradicional com o moderno.Tudo era impecável,parecia que ela gastava o seu dia inteiro limpando e organizando os mantimentos por ordem alfabética.O piso era claro e no centro,havia uma mesa pesada de madeira,que havia ganho de presente de sua mãe.A mesa não combinava muito com o resto da cozinha,mas tinha um valor sentimental muito grande.E dava um certo charme ao ambiente.

Rony estava de costas para a porta ,quando um par de mãos delicadas cobriu seus olhos.

__Shhhh! - Hermione deslizou os dedos pelo rosto de Rony,sem deixar que ele falasse nada.
__Eu sabia que você viria... - disse um Rony cheio de segundas intenções.

__Rony! Isso não é um encontro em um restaurante,é a cozinha da Gina,se lembra? - Hermione alterou um pouco o tom de voz.
__Shhhh!
__Eles estão muito compenetrados no filme...
__Sabe no que eu estava pensando? - Rony encostou levemente na mesa.

__Não... - Hermione enrolou os cabelos casualmente com os dedos.
__Nessa mesa...

Hermione bufou.

__O que tem essa mesa?
__Eu estava imaginando essa mesa com uma menina muito bonita encima dela.- Ele sorriu do jeito que fazia Hermione pirar.

__Humm,imaginação nada criativa. - os olhos dela faiscavam cada vez que se deparava com aqueles ombros largos e sensuais,aqueles olhos profundamente enigmáticos e aquela boca que sorria tão marotamente.

__Ah é? Será que na realidade fica melhor? - O ruivo aproximou os lábios do ouvido de Hermione,fazendo-os roçar levemente e arrancar arrepios da menina.
__Talvez essa mesa não seja muito confortável para alguém se deitar...

As mãos ágeis de Rony puxaram Hermione pela cintura,fazendo-a respirar mais aceleradamente.
__Rony,alguém pode chegar,Harry e Gina irão notar a nossa demora...

__Esquece o resto do mundo por pelo menos um minuto...por favor.- a voz dele foi ficando mais fraca,ao passo que sua boca se aproximava instintivamente da boca de Hermione,que se deixou levar novamente pelos encantos daquele ruivo inquieto.

Cada toque de língua e lábios fazia Hermione ansiar por mais.Mesmo correndo o risco de serem pegos a qualquer momento;ela estava tão entorpecida com o calor do momento,que seria impossível interromper ou tentar escapar.

__Você não sabe o quanto eu sonho com os momentos em que posso te beijar,te abraçar,ficar ao seu lado. - Ele falava tão suavemente,que era quase inaudível.- Seu perfume...sua pele.Nós somos amigos,mas ultimamente você nunca tem tempo para ficar comigo,você sempre está fazendo mil coisas.

__Rony,se sente tudo isso,por que nunca me disse? Por que nunca deixou transparecer?
__Hermione,tem muitas coisas que eu preciso conversar com você,te contar,te descrever o que eu realmente sinto...se você um dia,parasse de se dedicar tanto aos estudos e á sua futura carreira e tivesse um tempo para mim...

Por um momento,a menina se sentiu mal,pois desde que conhecera Rony,ela imaginava como seria o momento em que ele diria essas coisas,mas nunca se deu conta,que ela nunca tinha tempo para nada,muito menos para ele.Talvez ela até ligasse para ele em dias de chuva,chorando,para contar uma briga que havia tido com a mãe,mas nunca para falar sobre eles.Mas mesmo assim,ele sempre a ouvia pacientemente e lhe dava os "melhores" conselhos.

__Me desculpe...

__Não. - Rony baixou os olhos e encostou novamente na mesa.
__Não?!
__Eu posso fazer uma troca com você. - disse o ruivo,despindo-a com o olhar.
__Uma troca? Que tipo de troca?
__Eu troco minhas desculpas por um beijo seu.

__Não sei se é uma boa troca,afinal nem somos namorados...você está pedindo muito...
__Não seja por isso...Hermione Granger,quer ser minha namorada?
__Agora sim,quantos beijos você quiser... - ela sorriu,tentando transparecer toda a alegria que sentia,mas era impossível.

Rony pegou-a no colo e a sentou na mesa,encaixando seu corpo entre as pernas da menina.Seus pés ficaram flutuando no ar enquanto era novamente beijada por aquele ruivo,que oficialmente poderia chamar de namorado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scary Movie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.