I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 9
Centro de Treinamento -Part.I


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/9

–Sophie, me ajude!-Finnick gritou em meio de lagrimas.

Ajoelho-me perto de Annie e pressiono o ferimento dela, localizado no pulso, para estancar o sangramento. Minha mão fica cheia de sangue.

Finnick não para de chorar, o que eu acho estranho, pois ele é o único fazendo isso. Logo ele percebe e fala:

–Eyona, leve-os para o centro de treinamento –Finnick fala- Eles estão atrasados!

Eyona nos leva até o elevador, a porta se fecha e logo estou no Centro de Treinamento. Eyona nos empurra sem falar uma palavra.

Chegamos atrasados, todos estão em um circulo com uma treinadora no centro. Fico no lado direito dela, e tento prestar muita atenção.

Enquanto a treinadora falava, Phillip vem andando em minha direção, quando fica do meu lado, para e vira para frente como se aquele era o seu lugar:

–Você esta tentando amedrontar alguém?-Phillip perguntou

–Não, por que a pergunta?-Falo no tom mais baixo possível.

–Você esta com uma mancha de sangue na sua mão, na roupa e em seu rosto-Responde ele-Acho isso muito atraente se você quer saber...

Olho para minha mão e lembro que me esqueci de me lavar. Parece que eu acabei de matar alguém pela quantidade.

–Que foi?-Perguntou Phillip-Matou alguém antes dos Jogos? Não aguentou?

–Tenho cara de assassina?-Pergunto, rindo, quando a treinadora termina de explicar.

–Não... -Respondeu ele de modo sarcástico- Mas...Você sabe que uma cara de anjo pode esconder uma verdadeira assassina...

Começo a rir, seus olhos estão brilhando, ele não para de rir nem de sorrir. Não quero parar de olhar para ele, apenas paro quando percebo que somos os únicos que ainda não estão treinando.

Saio lentamente e vou em direção á estação de nós, aonde Josh esta, sento ao lado dele e tento fazer o nó que o instrutor esta ensinando:

–Por que você esta sorrindo?-Josh perguntou, em um tom baixo.

–Eu? Sorrindo?-Falo surpresa.

–Sim, sorrindo!-Josh confirmou, em um tom baixo, mas forte-Não me fale que você esta gostando dele.

–Não estou! Acabei de conhecer ele!-Falo, tentando convencer ele, de que estou falando a verdade.

-Eu te vi saindo ontem de noite, e só voltando duas horas depois!-Josh disse-Tenho certeza que você não passou esse tempo todo sozinha!

Vejo a raiva no rosto dele. Nunca pensei que Josh poderia ficar com raiva de mim. Deixo a corda cair no chão e abraço ele:

-Eu prometi que cuidaria de você-Falei-E nunca irei quebrar essa promessa...

Josh olha para mim tranquilizado, a raiva dele passou. Sinto-me calma e volto a treinar. Vou a várias estações com ele antes de ir para o almoço.

Quando chego a um lugar cheio de mesas e comida, a única coisa que penso é comer, mas como irei comer com cheiro de sangue.

Saio á procura de um banheiro, quando Phillip me puxa pela mão a um corredor vazio e me beija...

Nunca pensei que fosse gostar beijar o inimigo...

Beijar alguém que iria provavelmente me matar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando???
Amanha tem mais(eu espero)!