I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 41
Preview do Próximo Cap.


Notas iniciais do capítulo

Então, estou com a minha semana super lotada, tenho entregas de vários trabalhos e esportes na escola. Milhares de provas e aniversários, problemas em casa, etc.

Quero pedir desculpas e avisar que o próximo cap vai demorar, mas posso dar uma espiadinha, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/41

Começo a rir de felicidade, os piores momentos da minha havia terminada mais rápido que eu imaginava. Ser perseguida naquela floresta por criaturas sanguinárias não é uma sensação muito legal. Abraço fortemente Phillip e observamos o barco se afastar da praia.

Abro minha mochila para ver se a nossa água esta sã e salva, quando Phillip me puxa para longe da beirada no barco. Observo-o sem entender o que havia acontecido e é ai que vejo os monstros atirando flechas e que havia uma na beira do barco.

Vejo claramente uma chuva de flechas vindo na nossa direção, não havia saída.

Estamos mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou continuar a partir dai no proximo cap, que vai demorar um pouco.

Beijokas

Lexie White