I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 39
O Casamento Mais Estranho que já Aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Vou colocar as datas que eu irei postar os caps, okay?
10/09 - 13/09 - 16/09 - 19/09 - 22/09 -25/09
Fiquem atentos, okay?
Amanha tem outro!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/39

P.O.V Sophia

-Phillip, espere um pouco... – Digo, depois de um longo beijo – Não dá pra fazermos isso, sério, nem igreja tem aqui!

-Não precisamos disso, apenas... – Phillip fala e depois fica observando a caverna, procurando por algo, depois se joga em direção da nossa mochila e tira o bloco de notas e a caneta, e logo em seguida retira o broche que Josh deu a ele e a mim.  Fico me perguntando o que ele iria fazer, depois de tirar o circulo de metal que ficava em volta do símbolos e guarda-los de volta, Phillip olha para mim e diz – Você aceita se casar comigo?

-Você sabe que sim, mas olhe onde estamos! – Eu digo, com lágrimas se formando.

-Idai, me dê sua mão – Ele pede e eu entrego-a a Phillip, ele coloca o circula e vejo que parece uma aliança, um sorriso enorme forma em minha boca e na dele. – Sophia La’Moon, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu juro que irei te amar até eu morrer, mesmo que isso aconteça logo, eu irei faze-la a garota mais feliz do mundo e irei te amar mais do que qualquer outra pessoa, apenas diga sim.

-Phillip, eu nem sei o seu sobrenome! Isso não vai dar certo...

-Sophia, se for meu sobrenome que esta te irritando eu lhe direi – Phillip fala, colocando sua não atrás da minha cabeça, acariciando meu cabelo – Meu nome é Phillip Sebastian, satisfeita?

-Muito, mas, mesmo assim...

-Você colocou o anel, agora apenas diga sim ou não!

Observo Phillip e o anel, tudo parecia perfeito demais para ser normal, mas não queria ser casada apenas por dias, queria ter uma vida inteira com ele, mas para mim, 5 dias seria perfeitos se eu estivesse casada com ele, pois não teria impedições. Abro um sorriso e deixo minhas lágrimas caírem, depois digo a palavra esperada:

-Phillip Sebastian, eu aceito casar com você – Ele já estava com um sorriso enorme – E juro que irei te amar mesmo te odiando, nunca irei te deixar sozinho, vou cuidar de você até a sua morte, eu te amo e sempre te amarei, entendeu?

-Sim, agora você é a minha esposa, mesmo que por um curto tempo e por favor, não deixe aqueles imbecis pegarem meu corpo... – Phillip diz, beijando minha mão.

-Nunca, você é meu, para todo sempre...

Nós assinamos o nosso ‘‘casamento’’ no bloco de notas e damos o nosso beijo, aquele esperado beijo de toda garota, com seu príncipe encantado no castelo de diamantes, no meu caso, com um tributo com sentença de morte na arena dos Jogos Vorazes. Depois disso tudo partimos para a nossa noite, aquela que toda garota espera, no seu quarto com colchões macios e cobertores de seda, no meu caso, no chão com duas mantas. Poderia ser mais perfeito?

P.O.V Finnick

-O que você esta fazendo aqui? – Pergunto com toda a raiva que eu sempre guardei por ele, por tudo que passei, agora ele estava bem na minha frente, tão próximo que eu poderia esfaqueá-lo.

-Simples, mandar que você não os ajudem, pois nesse barco eles vão passar fome e sede, mas vocês não vão ajuda-los. – Snow fala, com toda a calma do mundo, como se nós fossemos obedece-los.

-E se nós não fizermos isso? – Falo, olhando no fundo dos olhos deles.

-Simples, sabe aquela garota que você ama, ela vai morrer do pior jeito possível e bem na sua frente, e você não vai poder fazer nada, quer algo mais doloroso do que isso? – De novo ele fala como se fizesse isso todos os dias.

-E eu tenho certeza que você iria gostar, você é sanguinário, não sei como você consegue tanto respeito, mas uma coisa eu tenho certeza, ninguém nesse andar te respeita, todos nós sabemos quem você realmente é! – Richard diz, finalmente mostrando sua raiva. Mags vem até mim, tentando me consolar, sua pele quente me deixa um pouco mais calma, mas nada irá me fazer relaxar, nada desde os jogos conseguiu fazer isso comigo, os Jogos Vorazes acabam com os tributos, ninguém depois de vivenciar isso conseguiu fazer sua vida voltar ao que era antes, pois esse ‘‘antes’’ não existe mais.

-Saia daqui, agora! – Eyona grita, mostrando quem ela realmente é, não aquela pessoa chata e sozinha, mas sim uma mulher corajosa e com raiva do mundo, pois seu único filho morreu por causa que a Capital não queria dar-lhe a cura, pois diziam que apenas pessoas puras podiam recebe-lo (ele era um filho feito fora do casamento).

-É melhor vocês fazerem o que eu mandei, se não irão se arrepender – Snow diz e vai embora, nos olhando com aquele seu olhar fuzilante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem, please!