I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 34
A Luta


Notas iniciais do capítulo

Então, estão gostando??
Desculpa por ter demorado á postar, estava com preguiça.
Espero que gostem!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/34

-Josh! – Grito e todos olham para mim, me escondo atrás de uma arvore e vejo-os lançarem várias flechas e um machado, que se crava na arvore.

Preparo meu arco e saio do esconderijo, miro na garota, mas ela está com sua faca na garganta de Josh, se eu fazer algo ele morre. Lágrimas caem do meu rosto, o que eu faço? Se Phillip viesse aqui, mas não tenho esperanças. Vejo a expressão de pânico no rosto de Josh, ele deve estar perdendo as esperanças, a faca está tão apertada que vejo uma gota de sangue escorrer no seu pescoço.

-Josh, não seu preocupe! Eu vou te salvar... – Falo em um tom baixo, mas forte.

O garoto do 10 chega mais perto e joga sua ultima lança no chão, demonstrando paz, mas enquanto ele não largar Josh, não terá minha paz. Seu cabelo é marrom escuro e seus olhos tem um olhar maligno. Ele dá um sorriso amarelo e pede para eu largar o arco, faço o que ele pede, mas deixo-o em um local que eu consiga alcançar rapidamente. No meu cinto há ainda duas facas, espero que ele não tenha percebido.

-Então, você é a Sophia, devo te agradecer, graças a você eu sou um carreirista, tomei o lugar do seu amado Phillip...Sou Hazelo, o masculino inexistente de Hazel, o nome da minha mãe.- Ele diz, tentando tirar uma risada de mim, mas me olha com seriedade ao perceber que isso não aconteceu – Bom, você deve ter percebido que vamos matar seu querido amigo, aliás, essa foi nossa missão, levar Josh á Erika e não você, mas se nos atrapalhar, sua cabeça irá rolar no chão.

-Não se a sua rolar primeiro! – Digo e pego minhas facas do chão e jogo na direção de Anya, atingindo na sua cabeça, a primeira pessoa que matei, deveria ter sentido um terror, mas foi um alivio, Josh agora estava solto.

Hazelo vem em minha direção e dá dois socos no meu rosto, me fazendo cair. Ele fica em cima de mim e tenta me estrangular, quando está quase insuportável a falta de ar, tenho uma ótima ideia. Levanto meu joelho com força e deixo atingir sua intimidade, um golpe meio raro de ser usado nos Jogos Vorazes, mas pelo menos agora posso fazer algo.

Vejo Josh e ele me joga um facão, me viro para o lugar que Hazelo deveria estar, mas quase grito de susto ao vê-lo vindo em minha direção, com um facão igual ao meu. Eu não podia ter uma vantagem?! Me defendo com minha arma, ele me chuta e me  faz cair no chão. Bato com força a minha cabeça no chão, o que me deixa desorientada, mas por pouco tempo. Hazelo vem minha direção com o facão em direção da minha cabeça, me esquivo para a direita, o que faz ele cair, perto da arvore que eu havia me escondido.

-Sophie! – Ouço um grito, de alguém que eu conhecia, não Josh, mas sim do Phillip.

O vejo perto de Josh, e me distraio por um segundo, mas foi o suficiente para algo acontecer, algo trágico...

Hazelo lançou o machado que estava cravado na arvore na direção de Phillip.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que eu mato, Phiilp ou Sophia?
Me deem opiniões!