I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 29
Eu e Aquela Garota que Nunca Conheci


Notas iniciais do capítulo

Por Favor, leiam as minhas outras fanfics, elas são bem legais, nada a ver com Jogos Vorazes, mas são divertidas.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/29

P.O.V Sophia

A correnteza me leva para longe, a agua arranca as facas do meu peito, formando um machucado maior ainda. A agua fica manchada de vermelho, não paro de sangrar, me corpo dói, a correnteza brinca com meu corpo, me faz bater em troncos e galhos arranham a minha pele. Rio ao pensar que a Garota do Mar vai morrer afogada...

Desisto de nadar, estou longe da superfície, resolvo passar meus últimos momentos pensando na minha vida. Penso em James, ele deve estar se contorcendo na minha casa, chorando muito, meu Pai deve estar ainda com esperança, ele nunca desiste de algo e tenho certeza que nunca irá desistir de mim. Josh, irei deixa-lo sozinho sem ter matado uma pessoa para ajuda-lo, para mim é uma coisa boa, nunca quis matar alguém...

Algo estranho acontece, a luz do que deveria ser o sol fica cada vez mais perto, estico a mão e sinto o ar, começo a mexer os meus pés e finalmente volto a respirar, parece que faz anos que não respiro. A primeira coisa que penso em fazer é gritar por socorro, mas depois do primeiro grito lembro onde eu estou, é praticamente impossível vir alguém me ajudar. Tento nadar para a beirada, mas novamente sou arrastada pela correnteza, meus ferimentos voltam a doer, meu corpo começa a tremer...

Ouço alguém mergulhando em minha direção, mas era tarde de mais...

Eu já estava praticamente morta...

P.O.V Josh

Lagrimas começam a cair dos meus olhos ao ouvir o som do canhão, meu corpo começa a tremer, mais uma vitima dos jogos. Como alguém se alegra ao ver isso? Penso no povo da Capital, nesse exato momento devem estar rindo da incompetência dela, mas para mim ela foi corajosa, Jocelyn não me deixou ajuda-la, pois sabia que iria morrer e se eu tivesse a ajudado meus suprimentos teriam acabado e minha consciência estaria mais pesada do que agora.

Pego a minha garrafa d’agua e o kit, subo na arvore e tento dormir, mas minha mente fica pensando em Sophie, será que ela esta viva? Ouço um movimento em minha volta, Erika e seus amigos estão quase me alcançando, bem na hora que o aerodeslizador vem pegar o corpo da Jocelyn e mandar para o Distrito 8 em um simples caixão de madeira. A Capital tem tanto dinheiro, eles não poderiam mandar ela em alguma coisa decente, Jocelyn foi o resultado da diversão deles, ela não fez nada para merecer isso!

Erika, Kane e Anya vem rindo para perto da minha arvore, quase penso que eles me viram, mas percebo que eles estão rindo da Jocelyn, o por do sol já esta começando e eles infelizmente resolvem acampar embaixo de mim, e se Sophia voltar ele a ver? Quero jogar algo neles e espanta-los de lá, mas não posso fazer nada, apenas ficar quieto e orar para eles não me verem.

No Distrito 4 somos bem religiosos, mais que os outros distritos, antigamente nós apenas orávamos em casa, mas minha avô resolveu construir uma igreja, os pacificadores já tentaram destruí-la varias vezes, mas o povo nunca deixou. Oro o pai nosso na minha cabeça e tento dormir, a lua esta enorme, será que é a mesma que esta em casa? Costumava ficar observando a lua com a minha vizinha todas as noites, meus irmãos, Nicholas (Nick) e Isabelle (Belle) as vezes nos acompanhava. Costumávamos a contar histórias e lendas, sobre dragões e fadas.

Adorava uma que falava sobre um dragão que iria botar fogo nas arenas e na casa do Presidente Snow, assim estaríamos livres e eu não estaria aqui.Foi essa história que meu irmão me contou quando veio se despedir de mim no Edifico da Justiça na colheita, Nick disse que iria achar um dragão e iria me tirar de lá. Sei que dragões não existem, mas aquela noite eu sonhei com um tirando eu e a Jocelyn de lá.

Eu e aquela garota que nunca conheci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem e leiam as minhas outras fanfics!!!