I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 2
A Despedida


Notas iniciais do capítulo

Estão Gostando???
Comente e curta a nossa pagina no facebook:
http://www.facebook.com/FanfictionHungerGamerMayTheOddsbeeverinyourfavor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/2

Caminho lentamente em direção ao palco,com todos me encarando.

Minha cabeça esta uma confusão,pensando em como eu morrerei.Esfaqueada?Decapitada?

Com certeza não vou passar do primeiro dia,quem sabe duas horas?

Subo as escadas e Eyona literalmente me empurra em direção do microfone:

-Qual é o seu nome e idade?-Falou Eyona,como se ela estivesse muito interessada em mim.

-Sophia La'moon, 16 anos - Eu falei secamente.

-Palmas para a tributa que irá representar o Distrito 4 na 71º edição dos Jogos Vorazes!- Falou Eyona.

Certas pessoas aplaudiram,certas ficaram em silêncio e certos ficaram espantados.

-Agora iremos sortear o nosso novo tributo -Falou ela e foi em direção do pedestal com o nome dos meninos.

Quem iria ser não era surpresa, pois todo ano o prefeito seleciona um garoto para representar o Distrito 4, então quando chega o dia ele apena se oferece como tributo.Esse ano seria Jackson Ghllachel, um garoto de 17 anos super habilidoso com a espada,faca,lança,et.

Eyona caminhava lentamente em direção do pedestal e olhava para Jackson.Todos olhavam para Jackson.Ele começou a ficar vermelho e suando.E de repente ele caiu no chão.

Ele tinha desmaiado...Dois anos inteiros de treinamento por nada...

Eyona pegou um papelzinho de dentro do pedestal e leu o nome que estava escrito nele:

-Josh Lyan - Falou ela,com uma voz desanimo.

Josh era um garoto de 12 anos cabelos e olhos marrons e pele morena,que estava branca.

Ele caminha lentamente em direção do palco e logo Eyona o guia até o microfone,e claro, faz a mesma ridícula pergunta:

-Seu nome e idade?-Falou ela.

-Josh Lyon, 12 anos -Falou ele,com uma voz tremula.

-Senhoras e senhores,apresento a vocês...-Ah,como Eyona gosta de ser dramática.-Os tributos da 71º edição dos Jogos Vorazes.

Depois disso ela me enfia em uma sala de conferencia,dentro do Edifico da Justiça, e logo minha mão e meu irmão chega:

-Trate de ganhar-Falou minha mãe-Pelo menos assim você não vai ser mais um peso morto.

-Onde o pai esta?-Eu falei,amava meu pai,ele e James são os únicos que me dão atenção.

-Ele esta pescando com seus irmãos-Falou ela de um modo grosso -Pelo menos uma pessoa dessa família tem que trabalhar!

Fico morrendo de raiva,mas logo que meu irmão me abraça, o calor do corpo dele me faz sentir em casa:

-Vai ficar tudo bem no final,Sophie - Falou ele.

-Dessa vez não vai,James...-Eu falei o logo o Pacificador manda meu pais embora e eu fico sozinha naquela sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. =)