I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 17
Depressão e TPM


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, ando sem tempo.
Aqui esta o novo cap, pretendo começar a arena terça feira.
Ansiosos???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/17

Acordo tarde, meu corpo esta dolorido de tanto dormir, ninguém veio hoje me acordar. Levanto sem me arrumar, vou de camisola e com cabelo bagunçado para a sala de jantar:

-Sério, Sophie! Você anda muito relaxada! - Mark fala indignado, para ele moda e glamour era tudo.

-Estou com preguiça....

-Isso não é preguiça, é depressão - Annie diz.

-Não estou em depressão!

-Annie, ontem você levou uma caixa de chocolates para seu quarto! - Finnick grita.

-Que isso?! Você não comeu tudo, né?! Olha as calorias! - Mark também grita, muito indignado.

-Eu estava com vontade de comer chocolate! Tava tão bom! -Falo, enfiando dois morangos com chocolates na minha boca.

-Quem colocou isso na mesa? Isso é café da manha! -Mags diz, tirando um morando da minha mão.

-Coma isso, é saudável e gostoso! - Finnick fala, me dando uma tigela com salada de frutas.

Ao lembrar que Josh ainda estava dormindo todos ficamos quietos, ele precisava descansar. Mas foi tudo em vão, em menos de cinco minutos Josh estava no corredor, reclamando do nosso barulho. Ao contrario de mim, Josh toda um café da manha super saudável e vai com Eyona, Mags e Annie. Eu fico com Finnick:

-Então, o que você pretende fazer ?-Finnick pergunta.

-Responder as perguntas.

-Sim, mas temos que ter algum plano.

-Por que? Ele vai apenas me entrevistar!

-Porque queremos que as pessoas gostem de você! Mesmo estando em depressão e TPM!

-Eu não estou na TPM!

-Sério? Então o que é? Phillip te deixou?

Estava tão nervosa, que quando Finnick falou sobre o Phillip eu simplesmente me levantei e corri para o meu  quarto, trancando a porta. 

Deito na cama e começo a chorar. Tive 16 anos livre para fazer o que eu quis, e resolvi me apaixonar agora! O problema é que minha vida esta se resumindo em poucos dias, eu já tive um namorado e já briguei com ele!

-Sophie, me desculpe...Eu não sabia...Abra a porta...

Ele repeti várias vezes, mas eu nem me mexo. Fico tanto tempo no quarto, comendo chocolate, que chegou a hora de aprender a etiqueta, então era a vez de Annie tentar me tirar do quarto:

-Sophie, é a Annie. Abra a porta, por favor...

Abro a porta rapidamente, me enfiando no cobertor logo em seguinte com meus preciosos chocolates:

-Então, vai me contar o que aconteceu? -Annie pergunta, sentando ao meu lado.

Conto tudo, desde meu primeiro encontro com o Phillip até a nossa briga. Ela ouve tudo, sem falar como eu estou sendo uma garota muito tonta:

-Então, eu não sou uma tonta? -Falo ao terminar.

-Não, você não é uma tonta. Apenas esta apaixonada... Lembro quando eu percebi que estava apaixonada por Finnick, ele era a pessoa mais cobiçada, todas as meninas queriam ele, toda a Panem. Por que ele iria notar em mim? Mas ele notou. Nesse meio tempo eu fiquei como você, me achando uma tonta, mas isso tem um nome...Isso se chama paixão.

-O que eu faço agora?

-Bom, já é bem tarde. Perdemos o nosso dia todo. Amanhã você terá que acordar bem cedo, então corra. Vá ver o Phillip.

Não espero nem um segundo, levanto-me da cama e vou em direção á praça. Ao ver a luz das estrelas percebo que estou bem perto,   poderia pular de tanta felicidade, eu iria ver Phillip. Estava com saudades de seus lábios e do calor do seu corpo, saudade do seu olhar penetrante e da sua mania de mexer no meu cabelo.

Ao chegar na praça percebo que Phillip não estava lá, mas mesmo assim eu resolvo esperar. Perco a noção do tempo, e só vou embora quando Annie veio me buscar. Ao vê-la corro ao seus braços, chorando:

-Annie, eu o perdi! Ele não veio!

-Ele não sabia que você viria...

-Ele vinha aqui todos dos dias, por que ele não viria aqui hoje?

-Eu não sei...

-Eu fui uma tola! Eu perdi quem eu amava! Eu o perdi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! EU S2 COMENTÁRIOS!!!
Espero mais de dois comentários para esse cap!