I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 14
Machados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/14

O resto da semana passou rápido, hoje é o dia que eu iria treinar na frente dos idealizadores e eles me dariam uma nota:

-Treine em tudo que você sabe, principalmente no arco-e-flecha, em que eu sei que você é boa - Finnick me orientou.

-Ok...-Respondo, sem animo.

-Ah, e na lança, mostre que você é forte! Lance alguns pesos, mesmo que seja os mais leves -Finnick não para de falar -E boa sorte...

-Obrigada - Falo e entro no elevador com a Annie, hoje ela estava muito feliz.

-Vocês vão tirar uma nota muito boa! Tenho certeza! -Ela falou, para nos animar.

-Estou com medo... - Josh disse, em um tom baixo - Não sei manejar arma...

-Você sabe sim! Você sabe atirar lança! Eu te ensinei! - Falei

Logo o elevador chegou, e nos sentamos do lado dos tributos do Distrito 3, e logo do lado deles estava o Phillip, ele estava bem confiante. Phillip sabia manejar quase todas as armas.

Logo o nome dele é chamado e olho para ele bem rápido, sussurrando ''boa sorte'', e ele reponde com um simples ''você também''.

E em pouco tempo, meu nome foi chamado. Eu entro e logo vou pego o arco, atiro três vezes no alvo, e nada, os idealizadores continuavam conversando. Mais três vezes com a lança e nada.

Dez minutos depois, Seneca Crane fala:

-Pode ir agora...-Ele falou, bem distraído com uma taça de vinho.

Mas como, eles nem prestarão atenção no que eu fiz! Estava com tanta raiva que peguei o machado:

-Pode sair! Você pode ir agora! -Seneca Crane gritou.

 Eles começaram a rir! A minha vontade era atirar neles, mas alias disso, atirei no simbolo de Panem que ficava na parede, bem no meio da águia.

Depois fui em direção do elevador e subi para o meu apartamento. Ah, que raiva! Entre e sentei no sofá, pedi vinho para uma Avox, precisava ficar bêbada e esquecer isso:

-Que foi?-Finnick perguntou.

-Nananinanão -Mark falou, tirando a taça de vinho da minha mão.

-Que foi?! -Gritei, muito irritada.

-O que aconteceu? -Margs perguntou, com muita delicadeza.

-Não foi nada, eu apenas atirei o martelo -Respondi, sem contar detalhes.

-Aonde?- Annie perguntou, sabendo que tinha algo mais.

-No simbolo de Panem -Falei, bem baixo.

-Oque!? -Eyona grita.

-Por que você fez isso!? -Finnick pergunta

-Eles não estavam prestando atenção em mim, parecia que a bebida era mais importante que eu! - Grito.

Josh chega e se depara com uma briga, entre mim e Finnick. Fico com tanta raiva que vou para a praça, sem me importar se Eyona iria gostar ou não.

Quando chego, sento-me no lugar onde eu costume ficar com Phillip, e começo a chorar, não paro até que alguém chega...

Era a Erika...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!