As Lendas De Andora escrita por Eloí Santiago da Silva Pereira


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Essa é a sinopse verdadeira, eu achei ela muito grande para postar como sinopse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351189/chapter/1

Andora é um lugar cheio de magia, criaturas e batalhas sobrenaturais.

Nada é considerado normal nesse novo mundo lúdico, domado pela fantasia. Surpresas aguardam a cada território explorado. O leitor descobrirá junto com os personagens da trama, todos os mistérios envolvendo este vasto mundo e conhecerá os oito deuses patronos, podendo tê-los como aliados... ou inimigos.

Em Andora tudo é explicado pela existência da ESSÊNCIA, desde o crescimento das plantas até o poder de lançar bolas de fogo e descobrir sua própria origem é alvo da cobiça de muitos. Por isso Andora, a deusa da essência e mãe dos deuses, resolveu ausentar-se de seu querido mundo para sempre. Nunca sabemos das surpresas escondidas em um "pântano sombrio", os monstros que podemos encontrar em uma "terra congelada", os espíritos da "gruta das sombras", os mistérios de "ilhas perdidas" ou os confrontos em uma das "cidades comuns". Sabe-se apenas que tudo pode acontecer com viajantes inexperientes como os heróis e os próprios leitores.

Aviso: se você tem medo de se deparar com criaturas congeladas, escorpiões gigantes, lobos de prata e bestas da floresta; não consegue suportar o toque de um espírito vingativo ou até mesmo tem problemas em viajar por lugares nunca antes imaginados, não leia esta historia, pois o conteúdo deste conjunto de lendas é impróprio para aqueles que não possuem espírito aventureiro ou que não tenha sentido o chamado dos deuses.


É neste ambiente em que o grupo de heróis lutará pela própria sobrevivência, tendo que esconder suas antigas vidas e a verdades sobre suas histórias. Tudo começa quando a pacata "Pedra dos Deuses" é atacada. Os moradores são obrigados a fugir para o grande continente em busca de um lugar seguro para viver. Mas não será tão fácil assim. Tudo pode acontecer e "o futuro é apenas um rolar de dados". Venha descobrir todos os segredos e surpresas que "As Lendas de Andora" tem a revelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Classificação: +16
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Ecchi, Fantasia, Furry, Romance, Universo Alternativo

Capítulos: 2 (1.146 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/04/2013 às 17:22 | Atualizada: 06/04/2013 às 01:04