Tudo Que Eu Quero escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii,
Mais um capítulo pronto pra vocês, vou tentar postar todo dia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351182/chapter/2

Eu estava em Hogwarts sem Harry e Ron comigo, a guerra tinha acabado mais tinha uma coisa que eu não contei pra ninguém, eu não tô bem...

Eu sequei minhas lágrimas pois chorar só pioraria as coisas, me levantei e fui andando perto do lago.

Eu não tinha aula hoje e estava tudo bem calmo, eu resolvi ir pra torre de astronomia por que estava quase escurecendo e eu adoro ver as estrelas de lá.

Fui e me sentei numa especie de sacada e vou continuar a minha lista, onde estava? Olhei e vi.

1. Quero crescer e ser reconhecida.

2. Quero que as pessoas me vejam como sou de verdade.

3. Quero que não me julguem por ser nascida trouxa.

4. Quero ter alguém pra quem contar meus desejos.

5. Quero ter um romance com alguém especial.

6. Quero ter Filhos e filhas.

7. Quero que o mundo esteja em paz.

8. Quero ser ótima no que faço.

9. Quero que me olhem e pensem "uau, que gata".

10. E o mais importante, quero ser feliz.

Continuando...

11. Quero salvar alguém que esteja na escuridão.

12. Quero viver muitos anos.

O sol já estava se pondo e eu parei de escrever e prestei total atenção no céu, eu adoro o céu, me fascina.

Eu olhei o céu não sei por quanto tempo mais eu não sei como eu dormi e acordei na minha cama no dia seguinte.

 - Como? - Sussurei pra mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!