Tudo Que Eu Quero escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês vão se surpreender muito kk
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351182/chapter/10


Espero que esteja tudo bem com você, eu não quero ficar me escondendo mas tenho muita vergonha, eu sempre te observei mais nunca tive coragem de falar com você.Você tem alguma idéia de quem eu possa ser? Uma dica, eu sou da Grifinória.



Atenciosamente D.M "


– Gina, Grifinória, quem tem essas iniciais na Grifinória?

– Não sei, manda uma carta resposta.

" Caro D.M.

Não sei quem você é mas eu quero te pedir pra mandar uma carta sua com o seu perfume que você mais usa, tudo bem?

E se possível mais uma dica.

Atenciosamente Hermione G. "

– Pronto. - Eu disse e mandei.

– O que você acha Mione?

– Eu não sei, mas você errou no seu palpite de quem era.

– É, ele é da Grifinória.

Conversamos um pouquinho e a carta chegou e começamos a ler.

" Querida Hermione,

Como você pedia essa carta está com o meu perfume no pergaminho.

A dica é que eu sou um pouquinho ( pouca coisa ) loiro.

Atenciosamente D.M "

– Só sei que não é ele a pessoa da maldição Gina, senão eu estaria me esbaldando de cheirar esse pergaminho.

" Caro D.M.

Eu sou péssima em adivinhação, peço que me diga quem é você.

Atenciosamente Hermione G."

Mandamos e em alguns minutos a resposta chegou.

" Querida Hermione,

Já que você quer tanto saber eu vou dizer quem eu sou.

Atenciosamente Deivi Mason "

– Deivi Mason. - Disse a Gina de boca aberta. - Ele é o gato mais cobiçado da Grifinória.

– É, eu sei, e agora o que eu falo?

– olha já tá na hora do jantar, fala que vocês se veem na mesa da Grifinória pra jantar e conversar juntos, nós três.

– Ok.

Escrevi o que a Gina disse e fomos para o grande salão e chegando ele já estava lá, nossa eu não tinha percebido mais ele ficou mais bonito.

Deivi Mason ai: (https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/922782_441838699245017_49814842_n.jpg)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam? Gostaram? Odiaram? Digam tudo nos comentários, e acho que saber quem é D.M. foi uma surpresa pra vocês né kk
Beijos Sih