World Of Dolls escrita por Isa Chaan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Meu quarto não!!


Notas iniciais do capítulo

Isa-chan : Olá people!!
Bianca: Oi lindinhos da Bibi!! >..>
Rodrigo : Oi Bianca , Isa - chan e Leitores!!
Bianca : Ele... não me zoou ? '-'
Rodrigo : AAH é verdade , esqueci!! BOLINHA DE GUDE XD
Bianca : Era bom de mais pra ser verdade ¬¬
Paty : Ah não faz isso com a Bibi :C
Bianca: Éh!!
Melina : E aí vamos aparecer nesse cap??
Isa- chan : Hehehe bem pouco! Vão aparecer mais a Bianca e o Michael...
*olhares assassinos*
Michael : Mas é claro ! Nós somos os personagens principais u.u
Rodrigo : Eu te mato Ò.Ó
Michael : Ah é?? * Pegando machado gigante*
Todos os outros : Glup
Paty : Acho que você vai ter que colocar no gênero violência , Isa - chan! '-'
Isa - chan : hehehe Já tem!
Paty: '-' ²
Isa-chan: Bom... Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351178/chapter/7

Michael e eu saímos da mansão e voltamos para a cidade Hillver, onde vivo, atravessando outra vez a passagem da arvore. Nem um de nós dizia qualquer palavra, deixando o clima meio tenso, quando eu resolvo e pronunciar.

– H-Hum... E como vamos matá-la?? - Perguntei tentando fazer uma expressão maligna. O que não deu muito certo...

Ele para por um instante, colocando a mão na testa e dando um longo suspiro logo e seguida.

–Por que Beatriz teve que me enfiar nisso com uma chata como você? - Disse nada animador. Obrigado cara! Eu sei que você me ama. - Nós vamos ter que viajar.

– Hã?? Pra onde?!

– Para o World of Dolls. Vamos ficar por volta de seis meses lá.

– O QUEEE??? SEIS MESES??? TÁ MALUCO CARA?

– SHIUUUUUUU!!! Cale-se de uma vez, garota! Não conhece a palavra 'quieta' por acaso?? Quer que eu desenhe?? - Falou já irritado.

– Está bem, está bem... Já entendi... Huum e onde fica esse lugar aí? - Disse baixinho.

– E como eu vou saber?? – Olhou indignado para mim. Ah claro... É LOGICO QUE VOCÊ TEM QUE SABER PESSOA!! TÁ ESPERANDO O QUE?? QUE EU SOU BOLA DE CRISTAL PRA SABER ONDE FICA ISSO??

– Então o que vamos fazer??

– Existe um portal que liga esse mundo com o World of Dolls. Precisamos achá-lo.

– A sua líder não sabe?

– Provavelmente sim, irei reportá-la amanhã. – Então estamos indo para o World of Dolls, e ele esqueceu de perguntar para a líder onde fica o portal. Parabéns, cara!

– Mas me diga uma coisa... Que lugar era aquele?

– A cidade Tyliu. É uma cidade que assassinos fundaram, fica dentro do World of Darkness. - Disse com naturalidade.

– E aquela tal de Beatriz e a Elza... Quantos anos elas têm??

Ficou me encarando com as sobrancelhas erguidas e por fim deu uma gargalhada inesperada, na qual me assustei, dando alguns passos para trás.

– Só pra você saber, todos os mundos possuem tempos diferentes. A Terra é um dos mundos que possui o tempo mais acelerado. Mas é uma anta mesmo.

– Ora, desculpe se eu não nasci sabendo, senhor sabe-tudo. – Cruzei os braços, emburrada.

Enquanto caminhámos perto da rua onde moro, avistei quatro criaturas correndo até mim. Senta que lá vem história. Estavam muito preocupados pela minha demora em voltar para casa. Tentei acalmá-los dizendo que estava tudo bem, quando percebo certos olhares desconfiados. Minha mãe novamente com sorriso de orelha a orelha, Melina abafando um riso, Paty assobiando- brisando como sempre– e Rodrigo com mal humorado, me encarando como se fosse me esfaquear quando eu estivesse dormindo. Só então caiu a ficha, e eu noto que o Michael estava voltando comigo depois de um misterioso sumiço. Raciocinando 3...2..1

– NÃÃÃÃÃO É NADA DISSO CARAMBA!! - Gritei.

– COMO NÃO?? VOCÊ SUMIU E APARECE COM ESSE ... ESSE... GRRRRR - Falou Rodrigo com raiva. Por que isso tem acontecer comigo? Oh meu santo da batatinha queimada.

– Hehe que orgulho da minha filhinha. -Disse a minha querida mãezinha.

– Eu só o encontrei no caminho!! É serio!!! - Falei tentando convencê-los, mas foi em vão, eles continuaram desconfiados. Eu mereço...

Depois de todo esse pequeno incidente, todos voltaram para suas devidas casinhas. Vou para o meu quarto rapidamente e tomo o meu super banho, estava exausta. Coloquei meu pijama de ursinhos (?) e me jogo na cama fofinha, puxando o edredom e sendo feliz. Mas a felicidade minha não dura muito, sabe? Até ouvir o primeiro barulho na janela. Assustada, pulo da cama, pego um elefante roxo gigante (?), quase maior que eu. É difícil alguma coisa não ser maior que eu de qualquer modo. E me preparo para atacar o intruso. Ouço mais uma vez um barulho de batida na minha janela, e abri imediatamente logo em seguida:

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOF

– MUAHAHAHAHA!! Tome isso intruso!! - Ri triunfante e abaixo o olhar para para descobrir quem é o meu assaltante. Só que quando isso acontece, meu sorriso sai do rosto e bato a cabeça na parede por cinco vezes. Eu tenho problema, só pra avisar. – MICHAEL??????!!!! VOCÊ DE NOVO?

– Por que eu tenho que passar por isso??? – Perguntou irritado, massageando o lugar atingindo pelo meu lindo elefante roxo gigante. E por que isso dói tanto?!

– Hehe, eu... Tinha... Colocado umas pedrinhas dentro da pelúcia... – Sussurrei esperando que o outro não ouvisse. Não foram umas pedrinhas não. Foram umas pedron-cofcof.

– VOCÊ O QUE?? QUER ME MATAR??

– Ah... Não é uma má ideia, não é mesmo? – Segurei-me para não rir.

– O QUE DISSE?!- Encarou-me– like a cat- com os seus olhos vermelhos enfurecidos.

Segurava-se na janela. ELE ESTAVA ESCALANDO A MINHA CASA??? O.O

– Hehehe Enfim... Desculpe-me o galo na sua cabeça, é que eu nunca imaginaria que era você e...

– Ta ta!! - Entrava no quarto pela janela ainda irritado.

–E... POSSO SABER O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??? - Gritei tão alto que quase acordou minha mãe e Nicolle. Ops.

– Isso! Grita mais alto, acho que não te ouviram de Nárnia!! - Disse ironicamente.

– Aff... Mas responde minha pergunta!!!

–A Beatriz não confia muito em você e me pediu para eu te vigiar.

– Ah claro... Lógico que tem que ser ATÉ NO QUARTO??!

– Claro! Queria que eu dormisse aonde? Trepado numa arvore?? Tenho cara de macaco agora?? – Acalme-se homem! Não se precipite desse jeito. - Infelizmente vou ter que te aturar até à noite ...

– Fala isso, mas... Tu estas no MEU quarto!! -Vou para minha cama e me deito.– Mas você vai dormir no chão!!

Passam-se exatamente dez segundos e...

CAPOOOOOOOF

Esse ser... JOGOU-ME DA CAMA E DEITOU NO MEU LUGAAR??? MAS O QUE É ISSO PRODUÇÃO???! CADÊ A POLICIA PRA PRENDER ESSE LADRÃO DE CAMAS??!! TEM QUE FICAR PRESO POR ONZE ANOS PRA SE ARREPENDER DESSE ATO TÃO OBSCENO!!!

– Eu mato... - Falei com a cara amassada no chão.

– Hê! - Solta uma risadinha e se vira para o outro lado da cama. Ok... ESSE SER ALIENIGENA PEDE POR UMA PERNADA ULTRA MEGA BLASTER DA BIANCA. ATACAAAAAAAAAAAAAAR!!!

Começo a chutar.Não se move. Começo a bater. Não se move. Começoa jogar um bilhão de travesseiros na cara dele. Porque eu sou muito má MUAHAHAHAHAHA.

– Ah então você quer brincar de guerra de travesseiros, não é? Por que não trocamos os travesseiros por facões? - Perguntou indo até sua mochila e pegando um facão enorme.

– Grande coisa que você tem um facão. – Vou até a escrivaninha. – Eu tenho algo muito melhor! EU TENHO UM ELEFANTE ROXO GIGANTE!! Há!! Por essa você não esperava, não é?

– Você tem problema? – Murmurou com o cenho franzido.

Ok... To chateada agora.

Ele volta para cama sem mais nem menos e puxa o edredom. AAAAAAH MAS AGORA ELE VAI VER.

Sorrateiramente vou até o banheiro, pego um balde azul embaixo da pia, abro a torneira e espero ansiosamente o balde encher. Depois de finalizado, volto para o quarto- like ninja- andando devagar, e sem qualquer ruído subi na cama. Com uma cara diabólica, soltei um risinho psicótico ao ver que Michael dormia tranquilamente na MINHA cama. Sem mais delongas e com todo o prazer do mundo derrubei toda a água em cima do ser que acordou assustado e tossindo. Ao notar sua roupa toda molhada, e cabelos pingando, começou a rir (?), se levantando do colchão e indo até o banheiro.

– Opa. - Agora me ferrei legal.

– Aqui que se faz, aqui que se paga. – Apareceu na porta do banheiro com um balde verde cheio d'água.

– Calminha, vamos conversar um pouquinho. – Disse recuando.

. . .

– MALDITO!!! VOCÊ QUASE ACABOU COM O MEU SHAMPOO!! – Gritei, mostrando da porta o vidro do xampu com o líquido quase no final.

– Dane-se. – Deu de ombros, se enfiando nas cobertas já de banho tomado.

Por que Deus?

. . .

Depois de todas as tentativas falhas, no final acabei dormindo no chão. Amanhece e enquanto eu estou confortavelmente deitada no piso, o queridinho está deitado na MINHA caminha macia e quentinha e com o MEU edredonzinho. Respiro fundo. Será que nem mais a noite eu vou ter paz? Até que ouço passos no corredor.

– "Hum... Deve ser minha mãe vindo me acordar... aff"" - Penso me virando para o outro lado. – " Espera... Mãe... Michael... Cama... Ôou... Ferrou... "

Levanto-me que nem doida e começo a chutar o Michael da cama e ele cai com tudo no chão. É ... acho que perdeu um dente! VINGANÇA HOHOHOHOHO!!! Ok, parei. Mamãe abre a porta e se espanta.

– Nossa filha! Acordou cedo hoj-...

– Sim, sim!! É que estou bem animada para ir pra escola então você já pode descer as escadas e fazer meu café!! - Empurrei-a quase expulsando ela do quarto.

– M-mas...

– Tchau! -Fechei a porta na cara dela e tranquei.

– Você está escondendo alguma coisa, não é? -Falou ainda na porta.

Um frio subiu na minha espinha.

– E-eu ? Imagina mãe!! Hahahaha você é engraçada! - Tampava a boca do Michael, que tentava falar, com um travesseiro tão delicadamente que quase o engoliu por completo.

Quando ela finalmente desceu as escadas, tiro o travesseiro da boca dele que quase morria sufocado.

– TÁ MALUCA MENINA??

– Eu posso fazer o que?? A minha mãe... Aliás... NINGUÉM pode saber que você está aqui, entendeu?? – Uma aura negra se pôs ao meu redor. Ele deu um longo suspiro emburrado na furada que se meteu. - Ótimo! Agora vamos para a escola.

Ele vai para perto da janela e dá um pulo tipo um mortal e vai embora como se nada tivesse acontecido e como se pular da janela fosse algo completamente normal, E O MEU QUARTO É NO SEGUNDO ANDAR. Não preciso nem dizer sobre a cara que as pessoas fizeram ao visualizarem essa cena chocante. Eu só me meto com gente louca.

Como já havia tomado banho à noite, apenas penteei meus cabelos, fiz minha higiene e coloquei o uniforme enquanto cantava alguma música em inglês que viera na cabeça, provavelmente cantando errado– detalhes, detalhes.- usando a caixinha da pasta de dente como microfone. Porque sou original e não uso escova de cabelo. Tomem.

Pego meu celular em cima da cama, para dar uma olhadinha na hora.

– AAAAAAAAAAAAH 5 MINUTOS!! - Dou um grito daqueles.

Desço as escadas quase voando, pego o copo de leite do café da manhã, tomo tudo em 2 segundos, saio que nem louca chego à escola trinta segundos adiantada, caminho pelos corredores igual a um leopardo em plena caça, e entro até a sala, sentando na devida carteira.

– Atrasou-se, hein guria? –O moreno das íris vermelha-sangue caçoou. Quem tem alguma arma, faca, taco de beisebol, serra elétrica, machado, tijolo, ou qualquer outro objeto mortal poderia gentilmente me emprestar?

. . .

– Eu tirei 9,0 na atividade de biologia Bibi!! To tão feliz! - Dizia Paty empolgada.

– Eu tirei 10! - Melina se achava.

– Hum... -Quase deitava no chão de tão animada que eu estava. Não tinha dormido direito, já que eu fui praticamente obrigada a dormir no CHÃO.

– Quanto você tirou, em Bianquinha? - Perguntou Melina sarcástica.

– Hum... s-sete...

– Hahahahahahaha que nota é essa?? Hahahahahaha!

– Falou a nerd e metida da sala! Pois fique sabendo que eu tirei 10 de História!!

– Tá bem, tá bem.

Ao chegar em casa, outra situação inesperada acontece. Na verdade, nem é mais tão inesperada assim.

– Então quer que eu prepare um lanchinho? - Propôs minha mãe dando pulinhos de felicidade.

– Aceito. - Disse Michael sério lendo um livro sentado no sofá de couro.

– Olha quem chegou! - Mamãe apontava pra mim e logo Michael me olhou. Eu já estou acostumando com os aparecimentos dele, já não é novidade.

– Vejo que já se sente em casa. Que booooom. – Fui sarcástica.

– Bianca. – Fez um sinal com a mão para me aproximar enquanto a outra fora para a cozinha preparar o lanche. Olha! O ser folgado finalmente diz meu nome o . - Eu achei uma coisa sobre o World of Dolls.

Fiquei surpresa e logo fitei o livro que o mesmo segurava.

– Espera... Esse livro...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bianca : Minha vida tá virando um caos total! O.O
Melina : Que azar , em?? kkk
Bianca : Aquele folgado do Michael roubou a minha querida cama!!!
Michael : Quem você chamou de folgado?!
Bianca : AAh formiguinha que chama Michael hehehe lembra dela?
Michael : Acho bom mesmo!
Rodrigo : Você está no mesmo teto que a bolinha de gude , não posso aceitar!!
Paty e Melina : Ahaaaan seeeei kkkkkkkkk
Bianca e Michael : '-' hã? Não entendi!
Isa - chan : Tchau pessoas ! To sentindo que logo vai ocorrer a 3º Guerra Mundial aqui! Protejam as cabeças!! Comenteeem , em? Até a próxima! o/