I Want To Hate You But I Love You escrita por Clara Mellark Chase


Capítulo 1
Going to abyss


Notas iniciais do capítulo

Oi , espero que gostem , talvez eu bote o segundo , eu não sei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351118/chapter/1

12/10/12

Hoje e o dia mais importante da minha vida , o aniversario de Josh Hutcherson , ok eu sou maníaca por ele , eu até fiz uma camisa escrita i love josh , eu ia fazer uma festa com as minhas amigas loucas por ele também , mas minha mãe me obrigou a ir para  o sítio do meu tio . Estava pegando a minha mala quando meu pai apareceu e levou ela . Entrei no carro e meu irmão estava lá dentro discutindo com a minha mãe : 

- mas mãe eu não quero ir , só vai ter garotas 

- você vai e ponto final , nos não podemos te deixar em casa sozinho filho , eu e seu pai vamos viajar e você não pode vir junto . 

Meu irmão emburro e deito no banco do carro , meu pai fecho a mala e nos fomos , eu coloquei uma musica no meu iPod e fiquei admirando a paisagem . 

Demorou um pouco para chegar mas chegamos , minha prima estava esperando na grade do sítio , quando chegamos ela pulou de alegria e abriu a porta , nos entramos e meu pai tirou as malas , falei com todos e Ana Julia veio até mim . 

- Clara , eai , eu tenho que te apresentar uma pessoa . 

- ok , mas deixa eu ir me arrumar no quarto e depois vou . 

Ela foi embora e eu entrei no quarto , era enorme , tinha umas 5 camas e 3 prateleiras , pus minha mala no chão e coloquei o meu biquíni de caveira e uma blusa velha em cima  

Cheguei na piscina e tinha 4 pessoas nela , Ana Julia , uma garota que eu não conhecia , meu irmão e outro garoto , mas eu não consegui vê-lo porque ele estava de costas . 

Cheguei mais perto e fui falar com Ana Julia , quando eu cheguei perto ela e meu irmão começaram a jogar água em min , então a garota e o garoto começaram a jogar também , e eu pulei na piscina . 

Eu abri os olhos e vi minha prima , a garota , o meu irmão e .... Caralho ele é lindo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Hate You But I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.