My Friend Boyfriend escrita por judeee


Capítulo 2
Sorry


Notas iniciais do capítulo

Bem , todos tem 16 anos .
Aparências:
Sophia: http://25.media.tumblr.com/17ff789476edc888f741ba559a5b82a2/tumblr_mkp067B1ov1rzs2lno1_1280.jpg
Clara: http://25.media.tumblr.com/69d81e4e390cb4a2137e63785139108f/tumblr_mkphtxtyiQ1s7fay3o1_1280.jpg
Rafael: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdfyxgQjZw1rif8vxo1_500.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351105/chapter/2

- Ok , eu te amo .. muito - ela ainda estava em cima dele , eles ficaram se encarando por segundos , longos segundos para eles até ele pegar uma mecha do cabelo de Clara e colocar atrás de suas orelhas , eles foram se aproximando mais e mais .. até ..

- Hey pessoal .. o brigadeiro ta pronto - falou Sophia lambuzada de chocolate e os dois olharam pra ela imediatamente- Ops , acho que atrapalhei algo .. desculpa -falou meio sem jeito depois perceber a burrada que tinha feito e saiu .

Sophia era a cupida deles desde os 12 anos , sempre tentado juntar os dois mais nunca dava certo. Os dois se gostam desde cedo , mais nunca admitiram .

- Er.. desculpa -falou Clara confusa, ele teve que sair de cima dele contra sua vontade .

- Desculpe eu - Clara fez um ''por que?'' com a boca , mais sem sair som- Por estar apaixonado por você , Clara eu te amo muito - falou e depois se retirou .

- O que aconteceu ? - Sophia perguntou quando viu Rafael descendo as escadas .

- Eu falei pra ela que eu amo ela , que eu sou apaixonado por ela -falou .

- Oh meu Deus ! -falou com as mãos na boca .

- Tchau 

- Bye bye -ela acenou - CLARA ! PRECISAMOS CONVERSAR -gritou ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Friend Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.