Descobri que Te Amo escrita por mia usagi


Capítulo 6
A revelação


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a:
Hana shopie
06111993
mi-mikuru
Tsuki-Himi
nenezinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35107/chapter/6

 

As coisas entre Sasuke e Sakura estavam as mil maravilhas,pois agora eles naum tinham vergonha de dizer um ao outro o quanto se amavam.Todos estavam felizes pelo casal estar se dando bem,menos uma ruiva invejosa.Sakura continuava investigando o desfalque da empresa,e já havia descoberto muitas coisas,mas naum falou nada para Sasuke,ela queria ter certeza de q estava certa para somente depois denunciar a pessoa.

 

Mas a investigação de Sakura naum estava agradando a uma certa pessoa,q já havia planejado algo para tirar a rosada de seu caminho de uma vez por todas.

 

Em um dia ensolarado Sakura resolveu visitar a família,pois desde  o casamento naum vira mais os pais e as amigas.Ela quase matou uma certa “porquinha”,mas depois de um tempo ela teve que confessar que Ino e as meninas acabaram foi ajudando no casamento da rosada,Sakura passou a tarde inteira com as amigas e a família.

 

Sasuke já havia chegado na empresa quando viu Karin (ninguém merece ¬¬) se aproximando dele.

 

Karin:bom dia Sasuke,Uzumaki Naruto esta lhe esperando na sua sala com um outro senhor.

 

Sasuke:pra vx eh senhor Uchiha-e entra na sala sem ver que deixara para trás uma ruiva muito raivosa

 

Sasuke:Oi Naruto(lembrem-se q Naruto eh o melhor amigo dele)-diz o Uchiha abraçando o amigo

 

Naruto:Oi Sasuke,vx sumiu heim??

 

Sasuke:eh q a Sakura toma muito o meu tempo disse ele com um sorriso malicioso nos lábios.Sasuke se deu conta de q ali também se encontrava Madara Uchiha,seu tio.

 

Sasuke:Ola tio Madara,como esta??

 

Madara:estou bem,eu tenho algo para lhe comunicar e acho que naum será nada agradável.

 

Sasuke olha para Naruto como se perguntasse o q estava acontecendo.Naruto vendo a situação em q o amigo se encontrava,resolveu se pronunciar.

 

Naruto:Sasuke,Madara me chamou para esclarecermos algo q ele descobriu,e eu como auxiliar de contabilidades da empresa,fui convocado para ver se conseguimos entender o q aconteceu.

 

Sasuke:como assim Naruto,eu naum estou entendendo nada.Me digam logo o q aconteceu??

 

Madara entrega um papel para Sasuke,ele naum acredita no q seus olhos estão vendo.Ali estava o desfalque de 5 milhões bem na sua frente e,naum pode ser,estavam no nome de Haruno Sakura.

 

Sasuke:mas q brincadeira eh essa??

 

Madara:naum eh brincadeira Sasuke.

 

Sasuke:mas como isso eh possível??

 

Madara:eu desconfio q ela se juntou ao pai dela e se aproximou de vx,para roubar a empresa.

 

Sasuke sentiu lagrimas vindas dos olhos,mas segurou firme,naum iria chorar por Sakura.

 

Naruto:Sasuke,eu conheço Sakura e sei q ela jamais faria isso,por favor investigue isso antes de tomar qualquer atitude q se arrependa depois.

 

Mas o moreno estava cego de raiva,naum queria ouvir ninguém,a única coisa em q ele pensava era como iria jogar tudo aquilo na cara de Sakura.Sasuke naum quis dormir em casa para naum ver Sakura.O mesmo pediu ao motorista q dissesse a Sakura q ele iria dormir no escritório e q a esposa naum precisava trabalhar na manhã seguinte.

 

O motorista deu o recado para Sakura,ela naum entendeu muito bem,mas pensou q o marido estava com a cabeça cheia pelo trabalho.Sakura pensou consigo mesma q já q tinha tudo o q precisava para provar quem estava roubando a empresa,naum iria esperar mais nenhum dia,iria amanhã mesmo na empresa denunciar a tal pessoa.

 

Logo o dia amanheceu,mas para Sasuke a noite virou dias,ele fico no escritório da empresa e naum dormiu nenhum minuto.Na sua mente ele soh conseguia pensar em como Sakura fora tão falsa com ele,principalmente,quando ela dizia q o amava,ele entregou o coração para Sakura e ela jogou no lixo,como ela fora capaz??Sasuke naum agüentou mais e foi para casa para falar tudo isso para Sakura.

 

Sakura já havia acordado e tomado o café,e logo se dirigiu para a empresa,mas naum sem antes dar um telefonema.Sakura chegou  na empresa e perguntou para a recepcionista onde estava Sasuke.A recepcionista disse q ele acabara de sair,Sakura pensou um pouco mas achou  melhor continuar com o plano.Ela subiu pelo elevador e foi direto para a sala de Madara Uchiha.

 

To toc( finjam q eh barulho de porta ^^)

 

Madara:entre

 

Sakura:olha Madara

 

Madara:minha querida Sakura,o q a traz aqui??

 

Sakura:vim lhe mostrar isso,reconhece esses papeis??

 

Madara pegou os papeis que Sakura lhe entregara,o sorriso do Uchiha foi se desfazendo e dando lugar a uma cara desesperada.

 

Madara:ond..onde vx conseguiu esses papeis??

 

Sakura:naum importa onde eu consegui.Agora me diga Madara,o q fez com o dinheiro q vx roubou??

 

Madara:eu naum sei do q vx esta falando

 

Sakura:NAUM MINTA PRA MIM MADARA

 

Madara:naum grite comigo sua pirralha,eu já disse q naum sei do q vx esta falando.

 

Sakura:já chega dessa conversa,eu irei agora mesmo chamar o Naruto e-Sakura naum pode terminar de falar pois,Madara havia pego ela pelo pescoço e a suspendido do chão

 

Sakura tentava se soltar com desespero,ela batia na mão de Madara q rodiava seu pescoço,mas nada conseguia.

 

Madara:quer saber pq eu roubei a empresa Sakura??Pq eu dediquei a minha vida a essa empresa,e Itachi deu de mãos beijadas a empresa para o pirralho do meu sobrinho,um menino que nem ao menos saiu das fraudas.Eu agüentei calado quando Itachi deu a presidência a Sasuke,mas resolvi q aquilo naum ficaria barato,vx quer saber Sakura??EU ROUBEI SIM OS 5 MILHÕES-gritava Madara enquanto apertava ainda mais o pescoço da rosada

 

Sakura tentava falar mas naum conseguia,ela estava quase desmaiando devido a falta de ar

 

Madara:e agora o q vx ira fazer menina??Ira correndo contar tudo ao seu maridinho??

 

Alguem:coloque as mãos atrás da cabeça e naum faça nenhum movimento q nos force a atirar.

 

Ao ouvir a voz atrás de si,Madara se virou e viu q se tratava da policia.Sakura sentiu um grande aliviu ao ovir as vozes dos policiais,e logo sentiu Madara soltar seu pescoço.Ela caiu no chão enquanto via Madara sendo algemado por um policial.

 

Policial:a senhora esta bem??

 

Sakura mal conseguia falar,mais juntou as forças q tinha e disse

 

Sakura sim mas..eu prec..preciso ir,os documentos..estão em cima da mesa-disse ela com dificudade

 

Policial:mas a senhora naum esta nada bem,espere senhora-disse o policial enquanto via Sakura sair da sala

 

Sakura mal conseguia ficar de pé,ela andava se apoiando nas paredes,quando viu Sasuke vindo em sua direção,Sakura sorrii com esforço e tenta explicar o q acabara de acontecer

Sakura:Sasuke..era Madara..era ele quem..estava roubando a empresa-disse ela com muita dificuldade

 

Sasuke:pare de mentir Sakura,eu já sei q foi vx e seu pai-disse Sasuke com muita raiva-VX EH UMA LADRA.

 

Sakura naum estava entendendo nada,mas ficou muito magoada quando ouviu Sasuke a chamar de ladra ela já sentia as lagrimas no rosto

 

Sasuke:como pode me enganar,dizer q me amava,agora eu vejo q vx naum passa de uma INTERESSEIRA.Vx eh muito boa nisso Sakura,despedaçar corações,vx faz isso muito bem-Sasuke naum pode continuar pois ouviu os gritos de Naruto,que vinha correndo na direção do moreno

 

Naruto:Sasuke naum foi Sakura,foi Madara q  roubou a empresa

 

Sasuke:do q vx esta falando??

 

Naruto:a policia esta predendo ele agora mesmo

 

Sasuke:a policia??

 

Naruto:sim,ele digitou aquele documento para incriminar a Sakura.

 

Sasuke:mas quem chamou a policia??

 

Sasuke e Naruto já sabiam daquela resposta e olharam para Sakura,a rosada esta pálida e com os olhos vermelhos de chorar,estava tremendo muito e se segurava na parede para naum cair.Sasuke se arrependeu amargamente pelo que disse para a esposa.

 

Sasuke:Sakura eu ..-mas ele naum continuou a frase,pois via q Sakura deu um passo para traz

 

Sakura tentava puxar o maximo de ar q conseguia,mas ela ainda sentia como se Madara estivesse apertando o pescoço dela.

 

Naruto:Sasuke,ela naum esta conseguindo respirar

 

Sasuke e Naruto se aproximaram dela,mas ela fez sinal de negação com a cabeça,os dois pararam imediatamente.

 

Sasuke:deixa eu te ajudar Sakura

 

Mas já era tarde demais,a rosada estava tão magoada com Sasuke,q soh pensava q nunca mais queria vê-lo na frente dela.A Haruno foi se apoiando nas paredes ate o elevador,ela entro e aperto um botão qualquer

 

Sasuke:Sakura,por favor me perdoa,deixa eu te ajudar

 

Sakura:naum quero mais..te ver-disse ela ainda tentando puxar o ar

 

O desespero de Sasuke aumentou quando a rosada disse isso,e ainda mais por ver q ele há tinha perdido.Mas foi tirado de seus pensamentos por uma voz

 

Detetive:Sr Uchiha??

 

Sasuke:sim,sou eu

 

Detetive:acabamos de prender o Sr Uchiha Madara,por dsvio de dinheiro e tentativa de homicídio

 

Sasuke/Naruto:tentativa de homicídio??

 

Detetive:sim,pegamos em flagrante o Sr Madara enforcando a Sr Haruno Sakura

 

Sasuke sentiu um tremor correr pelo seu corpo,ele fora injusto com Sakura,ele magoara a esposa profundamente,e sabia q teria q arcar com as conseqüências.Mas agora Sasuke soh pensava em matar a pessoa q quase enforcara  ate a morte a vida de Sasuke,Sakura.Ele colocou toda a raiva q estava sentindo no punho direito e partiu pra cima de Madara.

 

Madra levou um soco tão forte de Sasuke,q desmaiou.Naruto segurou sasuke e pediu q ele se acalma-se

 

Sasuke:como qure q eu me acalme Naruto??Esse monstro me fez ficar contra a minha esposa

 

Naruto:me desculpe Sasuke,mas quem colocou vx contra Sakura,foi vx mesmo

 

Sasuke olhou para Naruto e viu q o amigo tinha razão,mas algo mais importante tomou conta de seus pensamentos,Sakura.Ao se lembrar da rosada ele se soltou dos braços do amigo e correu para as escadas de incêndio,ele correu o maximo q pode,ele chegou ate o salguão e viu q uma ambulância acabava de sair do local,logo pensou q poderia ser Sakur e perguntou ao seguranças o q havia acontecido

 

Segurança:uma moça desmaio e chamaram a ambulância.

 

Sasuke:como era essa moça e para onde a levaram??

 

Segurança:era uma moça muito bonita e com cabelos rosados,o medico disse q iriam levala para o hospital mais próximo

 

Sasuke saiu correndo,pois sabia q o hospital mais próximo da empresa era a 4 quadras dali.Quando ele chegou ao hospital,perguntou para a recepcionista se havia chegado uma mulher ali agora pouco.

 

Recepcionista:sim,ela havia desmaiado mais já esta sendo medicada,o senhor eh parente dela??

 

Sasuke:sim,sou marido.Eu posso vê-la??

 

Sakura já havia acordado e viu um homem de jaleco branco mexendo no soro q estava ao lado da cama

 

Medico:q bom q já acordou

 

Sakura:o q houve??

 

Medico: vx desmaiou e te trouxeram pra ca,e quanto ao bebe,ele esta bem.

 

Sakura:BEBE??

 

Medico:sim,a senhora naum sabia q estava grávida??-alguem batia na porta-sim,pode entrar

 

Sasuke:ola,eu sou o marido dela

 

Medico:eu vou deixa-los a sos

 

Sasuke puxou uma cadeira e se sentou do lado da cama de Sakura.Mas a mesma havia virado o rosto para naum olhar para o marido

 

Sasuke:Sakura:eu sei q errei,e q nem tenho o direito de te pedir desculpas.Eu fui muito injusto com vx,por favor me perdoa.Eu te amo Sakura mais q tudo nesse mundo,naum posso te perder-Sakura apenas ouvia-vx naum vai dizer nada??

 

Sakura virou o rosto para olhar para Sasuke e o mesmo viu q lagrimas corriam pelo rosto da Haruno

 

Sakura:eu quero o divorcio

 

Sasuke congelou,naum sabia o q dizer,naum conseguia nem ao menos encarar Sakura,mas se era para a felicidade da rosada,ele entregaria o divorcio.

 

Sasuke:eh isso mesmo q vx quer??

 

Sakura:sim

Sasuke:ok-suspirou-irei mandar o advogado cuidar disso,assim q eu chegar de viagem

 

Sakura:vx vai viajar??

 

Sasuke:sim,depois de amanhã vou para a China resolver a historia do desfalque 

 

Sakura apenas assentiu com a cabeça e  notou q Sasuke chorava,ela nunca tinha visto ele chorar,mas ela naum podia voltar atras.Ele a magoara muito,e mesmo q amasse aquele homem mais q tudo,ela naum poderia mais viver com ele.Sakura preferiu naum contar sobre a gravides e,pelo menos assim ela levaria uma parte de Sasuke com ela,para sempre q olhar para o filho se lembrar do homem q tanto amou.

 

Sasuke se retirou do quarto e foi para casa,ele naum conseguia mais viver naquela casa sem Sakura,ela preenchia de alegria aquele lugar.Todo canto daquela casa lembrava ela,o perfume de sakuras estava por toda a casa,fazendo ele naum esquecer da doce flor de cerejeira q tanto ele amava.

 

Já havia se passado 1 semana desde o incidente com adara.Sakura acabara de receber alto do hospital.Os pais de Sakura foram buscala no hospital,mas a rosada disse q iria para casa soh depois de pegar as coisas q ela deixara na casa do Uchiha,pois sabia q Saaasuke naum estaria la.Ela se dirigiu ate a mansão e subiu direto para o quarto,arrumou as coisas e uma mala.

 

O olhar de Sakura logo se desviou e viu a caixinha q recebera do marido com as esmeraldas,elas pegou a caixinha e lembrou da noite q fora a mulher mais feliz do mundo.Ela colocou a caixinha em cima da mesinha e deu uma ultima olhada para o quarto e saiu.Ela desceu as escadas,mas naum pode segurar a vontade de entrar na sala de musica,ela colocou as malas no chão e se dirigiu ate o piano,passou as mãos de leve no piano e fechou os olhos para lembrar de Sasuke tocando piano.As mãos da mesma pararam ao sentir um papel sobre o piano,ele abriu os olhos e viu q na frente so papel estava escrito:Para Sakura

 

Mas o q a rosada naum sabia,eh q duas ônix extremamente negras a olhava,admirando a beleza q estava em sua frente.

 

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

naum percam o ultimo capitulo da fic^^

desculpa a demora pessoal,mas eh q a net aqui caiu e soh voltou agorinha a pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobri que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.