O Amor E A Fama escrita por White


Capítulo 3
O Sonho Se Realizou...


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo Laura descobrirá como é se sentir desejada e rica.
Laura se surpreenderá com todas as grandes situações em que ela se verá.

Recomendo que leiam este capitulo escutando - don't wake me up - crhis brown.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351066/chapter/3

Ao me levantar no dia seguinte, já me arrumei e me maquiei e me preparei talvez para um dia perfeito. Assim que eu e Camila tomamos nosso café, saímos.

Quando cheguei em meu trabalho, meus colegas de escritório mais uma vez voltaram a me elogiar, e a me passar ate algumas cantadas fajutas.

Me sentei para iniciar meu trabalho quando, a secretaria de Luan vem me chamar dizendo, baixinho:

- Laura.. o sr. Luan esta te aguardando na sala dele!

Respirei fundo e fui.

Quando entrei em sua sala, aii... ate faltava ar para respirar! Ele então me disse:

- Só pedi pra que viesse ate aqui, pra dizer que vou te levar em um lugar diferente hoje, é melhor você passar em sua casa antes e se trocar...

Sem saber pra onde iriamos perguntei:

- mais que roupa devo usar?

Ele disse:

- apenas vá pra casa, tome um banho e faça um belo penteado, coloque uma linda maquiagem, o vestido e as joias eu mesmo mando entregar!!

Arregalei os olhos e disse:

- vestido??... joias??.... vamos a um lugar tão chique assim??

Ele me respondeu sorrindo e colocando a mão em meu rosto:

- sim... e você como vai estar comigo precisa estar muito bem arrumada!! Então não esqueça...

Olhando aquela carinha assim tão de perto eu nem liguei mais naquele momento de onde ele iria me levar, apenas imaginei que seria uma noite encantadora e pra ele querer que eu esteja com ele, alguma coisa em mim lhe chamou a atenção!

Quando voltei a minha mesa fui infelizmente surpreendida por Patrícia que me perguntou com cara de interesse:

- O que fazia na sala do Luan??

Olhei pra ela com olhar fulminante e disse:

- não é da sua conta.. se você tivesse que saber, ele também teria te chamado.. mais não chamou não é??

Patrícia saiu de minha mesa tendo vários ataques, eu sabia que ela estava morrendo de ciúmes, afinal ela sempre deu mole para Luan, mais ele nunca ligou para ela.

Então minha amiga Camila se aproximou e disse:

- Caramba.. você esta mudando mesmo, já esta até brigando com jararacas... mais aqui entre nós o que o chefinho queria com você?

Sorri e disse:

- te conto quando chegarmos em casa..

Camila muito ansiosa;

- mais amiga.....

Falei a interrompendo;

- sem mais nem menos.. vaza..

Camila passou o dia inteiro me infernizando tentando saber de um jeito ou de outro o que Luan teria falado comigo.

Depois de todo meu longo dia de trabalho, eu e Camila finalmente chegamos em casa. Ela então não aguentando mais falou:

- tá... já estamos em casa.. o que ele queria com você eu é tão segredo assim???

Respondi:

- lembra ontem que te disse que iria sair com um amigo?

Camila me olhando com cara de duvida:

- Sim claro que me lembro..

Respondi então sorrindo:

- era ele!!

Camila abrindo bem a boca:

- O chefinho?? Ai meu Deus.. você pegou o chefinho!!!
respondi um ansiosa:

- bem.. pegar.. pegar.. eu não peguei ainda!

Camila:

- como assim? Acabou de me dizer que saíram ontem!!

Falei;

- sim saímos, jantamos em um restaurante e depois ele me trouxe em casa, mais não rolou absolutamente nada..

Camila:

- tá.. mais porque ele te chamou hoje na sala?

Respondi não me contendo de felicidade:

- amiga... ele vai me levar pra sair hoje de novo...

Camila:

- uauuuu ... conquistou mesmo o chefinho!!... e vocês vão pra onde hoje??

Parei, pensei e disse:

- na verdade eu não sei.. ele só me mandou vir pra casa, fazer um belo penteado, uma linda maquiagem e aguardar porque ele iria mandar entregar aqui o vestido e as joias...

Camila arregalando os olhos;

- como assim vestido e joias??

Falei:

- não sei ele só me disse isso!!

Camila quase gritando:

- amiga acho que já sei aonde ele vai levar você!! Hoje é o dia da festa da empresa.. só com os grandes nomes e os novos sócios.. tipo, é a maior festa da empresa, tem imprensa, tem jornalistas e muita gente ricaça!!

Naquele momento me desesperei. Minha amiga então falou;

- tenho a certeza de que ele vai te apresentar...

Perguntei assustada;

- me apresentar? Mais pra quem?? Por que? E como??

Camila rindo;

- Sei lá mais pra você acompanhar ele eu acredito que como sua namorada!!!!

Gritei;

- aaaaahhhhhhhhhh... amiga você esta me deixando muito em pânico!! Eu nem imaginava o quanto serio era esta saída!!

Camila pegando o telefone;

- vai tomar seu banho, e depois jogue o vidro inteiro de perfume.. enquanto isso vou ligar pro Arnô, ele vai fazer seu penteado e maquiagem.. vai .. vai...

Confusa questionei Camila;

- mais pra que vou jogar um vidro inteiro de perfume??

Camila:

- amigaa... essa gente é chique, eles não usam colônia como a gente eles usam a essência.. são muito cheirosos.. então você não pode deixar a desejar.. agora vai....

Corri para o banheiro e fui tomar meu banho.

Enquanto isso Camila no telefone com Arnô:

- Amigoo por favor... é uma festa muito importante, e se ela ficar linda todas as mulheres que assistirem a reportagem a acharem deslumbrantes vão querer saber quem foi seu cabelereiro e maquiador...

Arnô:

- Tá em vinte minutos estarei ai...

Então enquanto aguardávamos Arnô, minha amiga pintava minhas unhas, e eu cada vez ficava mais nervosa, ate que:

- Ddiinnnggg doonnggg...

Camila;

- é a campainha deve ser o Arnô...

Para surpresa de Camila, não era Arnô mais sim o chofer de Luan trazendo o vestido e as joias prometidas, e ele ainda disse que esperaria por mim para me levar ate o encontro de Luan.

Camila:

- Ammmiiiggggaaa... você vai andar em uma limusine branca linda....

Cada noticia era mais um arrepio.

Quando Camila abriu capa aonde estava o vestido:

- A meu Deus... que vestido divino!!!!! Olhe Laura!

Eu ainda não consigo nem explicar o quão belo era aquele vestido, um lindo vestido preto com muitas pedrarias na parte de cima, tomara que caia, longo e os sapato combinavam 100% com o vestido.

Camila então abriu as joias:

- Aaaaaaaaaaa.... são esmeraldas...

Eu não sabia como ficar mais encantada, ate que:

- diinnggg doonnnggg...

Camila:

- Agora sim é o Arnô....

Então entrou Arnô falando um monte do transito que tinha pegado para chegar ate nossa casa, ate que viu as joias e o vestido e:

- aaaaaaaaaaaaa.... menina isso é a coisa mais rica e fina que já vi!!! Então a festa é chique assim?? Tenho que fazer meu melhor trabalho, e me empenhar com toda a minha alma!!

E assim Arnô começou a me arrumar...

Cada segundo que se passava eu ficava mais nervosa, e quando por fim Arnô terminou de me arrumar não me deixaram olhar no espelho antes que estivesse pronta, assim Camila me ajudou a colocar o vestido e em seguida as joias.

Quando finalmente pude me olhar no espelho... não consigo descrever como estava linda, Arnô tinha feito um lindo coque alto, uma maquiagem perfeita e as joias e o vestido me deixavam ainda mais deslumbrante.

E assim me despedi de Camila e Arnô, agradeci pela ajuda e sai. Foi quando vi a linda limusine branca que me esperava, ao entrar nela os bancos eram todos de couro e tinha luzes de neon por toda a limusine, estava me sentindo uma verdadeira ricaça.

O chofer de Luan me deixou na porta de sua casa e me ajudou a descer ate a entrada dela, quando entrei na realidade aquela casa mais parecia um castelo, cheio de ouro por toda a decoração e muitos itens caros.

Então parei sobre um piano que estava bem no centro da casa e olhei alguns retratos que estavam em cima dele, foi quando ele desceu as escadas ao meu encontro. Ele estava realmente lindo, usando um smoking preto e lindas abotoaduras.

Quando Luan me avistou, deu um lindo sorriso e disse:

- esta mais bonita do que imaginei!!

Fiquei vermelha e agradeci, também não perdi a oportunidade de elogia-lo.

Depois saímos em direção a festa e no percorrer do caminho Luan me disse:

- Você é a mulher mais linda que já conheci.. e hoje estamos indo a festa da empresa da minha família, ela é muito importante para fazermos novos sócios e passar para a imprensa novos negócios entre outras coisas... e... quero que você vá comigo porque quero lhe apresentar como a minha namorada! Mais antes preciso saber se você aceita ser a minha namorada?

Respirei fundo e lhe respondi:

- mais é claro... eu esperei ansiosa por este momento!

E nesse momento fechei meus olhos e esperei pelo beijo tão sonhado.. e... falou Luan já fora do carro com muitos fleches e gente quase gritando:

- Vamos Laura.. já chegamos!

No momento em que desci do carro me assustei, eram muitas pessoas, muitos fotógrafos e todos queriam conversar conosco e nos fotografar. Mais rapidamente Luan e eu entramos pois ele não gostava muito da mídia e nem de tirar fotos.

Quando chegamos lá dentro, me impressionei com tantas pessoas bem vestidas e elegantes, Luan rapidamente se juntou a um grupo de amigos que ali estavam e logo um de seus amigos perguntou:

- Nossa.. quem é esta dama que te acompanha meu amigo?

Ele sorrindo disse;

- Esta meu amigo é minha namorada...

Os outros amigos de Luan que se encontravam no mesmo grupo falaram:

- Nossa.. mais você nunca falou de sua namorada pra gente!

Luan:

- é porque nosso namoro é recente.. e estou muito feliz!!

Então uma das moças que acompanhavam um de seus amigos me perguntou:

- e como é pra você, namorar um grande partido como Luan Sanchitts??

Respirei fundo e com classe respondi:

- estou muito feliz.. afinal agora podemos ficar juntos pois todos sabem sobre nosso relacionamento!

Todos se admiraram como eu falava bem e de forma fina, e Luan com um sorriso muito claro parecia ate estar me parabenizando por como tinha me saído.

Estava me sentindo fora da minha realidade, um pouco insegura e sem ser eu mesma, mais pelo menos agora eu estava namorando o cara mais charmoso e cobiçado do momento. E assim me fazia feliz por pensar nisto.

A festa inteira passamos conversando com empresários e ricaços, amigos e familiares, eu já estava cansando a minha beleza de ficar ali simplesmente me apresentando e sendo muito refinada, então pedi licença para Luan e seus familiares e sai pra um jardim muito bem decorado com lindas rosas brancas e amarelas e luzes que iluminavam todo aquele jardim.

Fiquei ali imaginando o meu encontro perfeito, e assim que abria meus olhos nada parecido com ele acontecia.

Sentei em um banco de madeira antigo e ali fiquei cabisbaixa, ate um pouco triste pois parecia que Luan só estava comigo por aparências, afinal que namorado não beija ou não tem vontade de beijar sua namorada? Isso não faz sentido e então fiquei ali me sentindo totalmente sozinha apesar de ter muitas pessoas ao meu redor.

Quando menos esperava Luan veio ate mim, se sentou ao meu lado e me perguntou com voz mansa;

- o que você tem?

Respondi ainda cabisbaixa mas tentando disfarçar:

- nada .. estou apenas cansada!

Ele então com toda delicadeza levantou meu rosto e olhando bem fundo nos meus olhos disse:

- não precisa mentir pra mim... esta obvio que esta infeliz, mas se não quer me contar o motivo tudo bem, te respeito.. mas gostaria muito de que estivesse feliz!!

E nesse momento com a mesma mão em que segurava meu rosto quando falava, ele então foi me trazendo para perto e finalmente me beijou...

Não sabia expressar quanta alegria senti naquele momento por saber que, ele não estava comigo por aparências mais porque me desejava e queria estar comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo Laura receberá uma proposta irrecusável, qual será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor E A Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.