O Amor E A Fama escrita por White


Capítulo 2
O Inicio de Uma Nova Vida...


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Laura conhecerá um lindo rapaz e se surpreenderá com ele, o que será que vai acontecer?

recomendo que leiam este capitulo ouvindo a seguinte musica - don't wake me up - crhis brown.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351066/chapter/2

A sensação que eu tinha enquanto cantava e aquelas pessoas dançavam curtindo o meu som, era a melhor de toda a minha vida. Nunca tinha me sentido tão feliz e realizada como naquele momento.

O que eu não sabia é que minha amiga Camila, gravava toda a minha apresentação. E com toda certeza com algum motivo bem maquiavélico.

Depois da noite mais incrível da minha vida, eu e Camila voltamos para casa, afinal já era tarde e no dia seguinte era dia de voltar ao trabalho. Confesso que naquela noite não conseguia dormir, ficava me lembrando de como as pessoas dançavam e o quanto me senti feliz e realizada naquela noite.

Logo amanheceu, como sempre levantei, mais naquele dia não queria ir para o trabalho como todos os outros dias, resolvi me arrumar, mais me arrumar de verdade.

Assim que minha amiga levantou, parada na entrada da cozinha exclamou:

- Minha nossa!! Amiga estou vendo que a noite passada te fez muito bem, em?!!!

Sorri e a respondi:

- Olha, na verdade ontem quando anunciaram meu nome na lista do karaokê, eu quis mesmo te esganar... achei que pagaria o maior mico, mais foi tudo muito bom... Obrigada Camila!!

Minha amiga abriu um enorme sorriso e correu em minha direção, me abraçando com muita força disse:

- amiga.. você nasceu para algo grande... eu sempre te disse isso, acredito que logo o destino da sua vida vai mudar por completo...

Naquele dia estava tão feliz que nem parei para estranhar o que minha amiga tinha acabado de me dizer, e juntas saímos para o trabalho.

Assim que entramos em nossa sala, todos voltavam seus olhares para mim, e ate um de meus amigos de escritório me disse:

- caramba Laura, o que aconteceu?? Esta formidável!!

Não consegui esconder o sorriso de alguém que realmente se gabava porque concordava com que tinha sido dito. E ali tive meu melhor e produtivo dia de trabalho, afinal estava com minha alto estima lá em cima, e muito feliz de que aqueles que estavam a minha volta pelo menos uma vez na minha vida me enxergaram, ate que enfim não estava totalmente invisível.

Assim que meu período de trabalho tinha se acabado, meu chefe pediu para que um de meus colegas de escritório me avisassem que ele me aguardava. Assim que a noticia chegou ate mim, comecei a tremer e então a nojenta de meu trabalho, Patrícia falou:

-Nossa acho que toda a sua felicidade de hoje, esta prestes a ir por agua a baixo né?!!!

Disse ela rindo ironicamente. Eu acredito que ela estava é morrendo de inveja, pois durante aquele dia inteiro ninguém a elogiou, apenas a mim. Patrícia estava sempre rodeada de rapazes belos e bem sucedidos da empresa, mas naquele dia eles me procuraram não a ela. Como eu queria que ela engolisse seu próprio veneno.

Respirei fundo e me preparei logo para o pior, entrei na sala de meu chefe e uma surpresa, não era ele!! Era seu filho Luan que me recebeu dizendo:

- Olá Laura... apenas queria saber se os boatos eram verdadeiros!!

Confusa preguntei:

- mais que boatos?

Ele me respondeu dando um sorriso:

- que você estava despertando a paixão em todos os funcionários desta empresa!!

Fiquei totalmente sem graça, e então ele continuou dizendo:

- esta mesmo formidável, e com todas as minhas melhores intenções gostaria de lhe convidar para jantar.. e então me daria esta honra?

Não sabia o que responder, pois primeiro ele era filho do meu chefe e isso poderia pegar muito mal. Mais também ele era lindo e não saia com um cara tão lindo e bem sucedido a muito tempo, então aceitei.

Assim que saiamos da empresa entrei em seu carro que era um Pagani Huayra com asas de gaivota prata. Nunca nem tinha respirado perto de um carro daqueles pois tinha medo que me cobrassem pelo ar tomado dele. E quando entramos, noossaaaa.... tudo por dentro era de couro. Ele então me perguntou;

- já andou em um desses antes?

Respondi rindo ironicamente:

- claro.. o meu esta em minha garagem, só não ando com ele porque essa cidade esta um perigo!!

Ele adorou meu bom humor e assim fomos ate um restaurante muito elegante no centro da cidade. Ele tinha reservado uma mesa magnifica, esta se encontrava por detrás de algumas cortinas de panos finos e muito bem acomodada. Quando o cardápio chegou entrei em desespero, não entendia nada do que estava escrito e também os preços dos pratos naquele restaurante eram absurdos. Então ele me perguntou:

- não esta entendendo?

Abaixei minha cabeça e rindo respondi:

- sinceramente não!!!

Ele então disse:

- deixa que eu escolho um prato bem gostoso pra você...

Então consegui ficar mais calma, sabia que ele era um cara fino e entendia dos melhores pratos. Quando nossa comida chegou, meu estomago embrulhou, o cheiro ate era agradável mais a aparência nenhum pouco.

Ele então me disse:

- olha este é o melhor prato da casa, são ovas de peixe o famoso caviar, com arroz branco e folhas... e não podemos esquecer do vinho branco pra aguçar nosso paladar!! Bom apetite!

Olha não entendi o que ele quis dizer com Bom apetite! Cara não dava pra ter um bom apetite, mas pra não ficar feio pra mim eu tive que comer. Não recomendo não, o gosto era forte de mais e a comida nem se comparava com um belo Mcdonalds! Não via a hora de sair daquele restaurante.

Assim que terminamos, ele apreciando a comida e eu quase vomitando, pensei que poderíamos ir embora foi quando ele me surpreendeu dizendo:

- Garçom... por favor traga-me a sobremesa de sempre!!

Ai meu Deus... o que seria esta sobremesa se for igual a comida de agora pouco eu vou sair correndo.

E assim que a sobremesa chegou pra minha felicidade era algo que eu ate gostava, ele tinha pedido um Petit gateau, e de repente quando eu ai pegar meu vinho ele me surpreendeu novamente desta vez pegando em minha mão e dizendo:

- estou muito feliz que você tenha aceitado jantar comigo!!

Não tinha como não ficar balançada com aquela carinha tão linda que ele tinha, aqueles olhos azuis e aquela pele branquinha, aqueles cabelos loirinhos e arrepiados. Não sei como ele pode me chamar pra jantar. E ele então me perguntou algo com um lindo sorriso:

- Olha... adorei passar esse tempo aqui com você, e gostaria muito que isso se repetisse... o que você acha?

Vermelha e olhando para ele segurando a minha mão respondi:

- Bom.. eu também adorei passar esse tempo com você.. (tirando o fato desta comida ser horrorosa), quem sabe pode dar certo outra saída!

Ele então feliz como minha resposta beijou minha mão e disse:

- Então vamos... eu te deixo em casa!

No caminho enquanto ele me levava pra casa, fiquei lembrando de como ele foi aquela noite inteira um cavalheiro comigo, e como beijou a minha mão com tanta delicadeza. Nunca tinha sido tratada assim por um homem, e esperava ansiosamente que no final daquela noite ele me beijasse!

Quando chegamos na porta de minha casa, antes que eu saísse do carro ele saiu rapidamente e abriu a porta pra mim, nossa ele era tudo de bom além de lindo um verdadeiro cavalheiro que estava em falta no mundo ultimamente. Ele pegou em minha mão para ajudar a descer do carro e naquele momento de nos despedirmos fechei meus olhos e...

Ele então disse:

- Boa noite Laura..

E deu um leve beijo em minha testa.

Depois disso entrou no carro novamente e foi embora, fiquei ali me perguntando, será que eu fiz alguma coisa? Será que ele não gostou tanto assim de mim e por isso não quis me beijar? E sem entender o que estava acontecendo entrei em casa e fui me deitar, lembrando que no dia seguinte iriamos sair de novo e talvez, talvez dessa vez ele queira me beijar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que na próxima saída de Laura e Luan o beijo tão esperado acontecerá? ou será que mais uma vez Laura vai ter de esperar?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor E A Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.