Um Futuro Promissor escrita por Gaby_Nakka


Capítulo 2
Desabafo do Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Bom de principio vamos mostrar um pouquinho da personalidade do Draco nessa fic.

Espero que gostem =)

ps: Esqueci de falar, mas quando escrevi essa história ainda utilizava POV. Não direi que sempre cada cap vai ser um POV mas a grande maioria será! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351062/chapter/2

[Draco Pov on]

Já estava cansado de ficar ouvindo as ordens do meu pai. Ele só sabia mandar, mandar e mandar mesmo quando eu estava no colégio ele conseguia fazer de mim um pau mandado.

Quero ter a minha vida curtir o tempo que me resta. Quero ser feliz. Todos devem estar se perguntando, como é? Um Malfoy falando assim? Chame alguém ele está com a Maldição Impérius.

Mas não é nada disso, eu sempre mostrei meu lado mais nervoso e realmente sem sentimentos, mas aqui dentro quando eu quero, eu sei sentir e até gosto disso e é por isso que não aguento mais meu pai me obrigando a fazer coisas que não gosto.

Já faz uma semana exatamente que as aulas voltaram e meu pai quer que eu descubra passagens secretas dentro da masmorra para um possível ataque do Lord dele, porque definitivamente meu ele não é!

Não gosto de receber ordem igual ao meu pai, gosto de dá-las, mas isso pouco importava para ele, a única coisa que não podia acontecer era se desobedecer ao Lord.

Eu não era louco o suficiente para desobedecer meu pai e então ter que enfrentar sua fúria. Por isso acabava por obedecer às ordens do Lord. Este seria meu ultimo ano em Hogwarts e definitivamente não queria ter que ficar procurando coisas para meu pai.

Para ser sincero queria estar ao lado de alguém que me fizesse sentir diferente, especial, mas não pensem na Pansy Parkson ela não me faz sentir nada disso, ela me faz sentir outras coisas, mas nada disso, ela na verdade só me serve como apoio, troféu para levar de um lado para o outro. Porque para ser sincero ela não tem cérebro para outra coisa a não ser futilidades.

- Draco! Onde estava querido? – lá vinha ela com aquela voz irritante.

- Pansy! Estou pensando! Deixe-me em paz! – já estava de saco cheio dela.

- Ah! Draquinho! Não precisa falar assim grosso comigo! – ela já estava sentada no meu colo, nunca neguei nada a ela e não seria agora que eu negaria, logo estávamos nos beijando, se pegando na verdade, já que um beijo dela nunca é somente um beijo.

- O casal, isso aqui ainda é o Salão principal onde temos refeições, então deixem para se pegar depois na sala comunal da Sonserina. – era o meu querido amigo Blaise, ele era ótimo, mas de vez em quando ele conseguia ser pior que professor, resolvia ser um pé no saco.

- Não enche o saco Blaise! – falei quando me separei um pouco da boca da Pansy.

- Depois não diga que não avisei! – ele tinha hora que não parava de falar e isso simplesmente mim irritava profundamente.

- Sr. Malfoy e Sra. Parkson! Por favor já para a minha sala. – era a Professora Minerva, a querida diretora da casa inimiga, Grifinória.

- Não estamos fazendo nada de mais! Não vamos!

Como podia ser tão tapada em confrontar um professor. Ela conseguia realmente piorar a situação em poucos minutos.

- Ora Sra. Parkson isso levara 10 pontos da Sonserina.

A Mesa entrou em alvoroço, claro, com essa menina a gente iria acabar perdendo todos os pontos.

-Silêncio. Os dois agora para a minha sala. – quando a Professora queria ela também sabia como ser ameaçadora. Para meu eterno tédio fomos para a sala dela para ouvir um dos seus milhares de discursos chatos.

[Draco Pov off]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjinhus até o próximo post

CC espero seu comente sobre este cap e o que vc achou do Draco... rs.

Pessoinhas que estão lendo ou não é tão legal receber comentários *-* pleaseee façam uma autora novata feliz. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Promissor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.