Caçadores De Sonhos escrita por Yukiko Watanabe, Figo Chan


Capítulo 3
À Procura de Hiromi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351036/chapter/3

No dia seguinte -de madrugada, pra ser mais exato-, foram todos ao porto pegar um barco para a India e iniciar a busca.  Depois de algumas horas, conseguiram chegar à uma cidade, onde passageiros diziam estar a tal "Reencarnação da Deusa", e usavam as poucas informações que tinham para perguntar aos moradores se eles sabiam de algo, mas sem obterem muito sucesso.

Depois de mais um tempo andando, encontraram um rapaz de longos cabelos azuis, presos em uma trança, escorado numa arvore, pescando um peixe. Yume correu até ele, sendo seguida pelos outros.

-Oi! -Sorriu. -Já ouviu falar de uma menina que tem poder de cura?

-Já sim... -Disse sem direcionar o olhar a eles.

-Sabe onde ela está??? -Perguntou Fuyuki.

-Eu até poderia dizer... Mas vocês estão me atrapalhando e afugentando os peixes.

-DANE-SE OS PEIXES!!! FALA LOGO ONDE TÁ AQUELA DESGRAÇADA!! -Berrou o Loiro.

-Não...grite... COMIGO!! -Se levantou, o segurando pela gola do pescoço e o encostando na árvore, apontando uma arma para sua cabeça.

-PAREM COM ISSO! -Disseram as duas, assustadas.

-AH, É ASSIM? VAMOS RESOLVER ISSO COMO HOMENS!! 

-HAAAH! JÓ, KEN, PO!! -Gritaram ambos, fazendo os sinais. Fuyuki escolhera tesoura e Akira pedra. Os outros quatro deram um suspiro aliviado.

-Heh... Eu sempre ganho... -Sorriu, ajeitando o casaco.

-Por favor, diga onde ela está! -Disse Yume.

-Claro que digo! -Sorriu. -Você é tão fofinha..! -Riu.

-Somos Yume, Kiriu, Fuyuki, Kentaro e Rokuyemi -Sorriu.

-Meu nome é Akira. Sem mais perguntas. -O rapaz os levou até uma cidade litorânea. -Ela deve estar nessa cidade. Tenho umas coisas a fazer, então, a gente se vê, crianças! -Disse saindo do local numa velocidade impressionante.

-Não somos crianças! -Disse Rokuyemi.

-Vamos logo! -Disse Kentaro.

Enquanto procuravam a garota, Kiriu dava uma de lider, tentando mostrar o caminho.

-Vejam aquela ali deitada na areia da praia! É ela? -Perguntou Yume, correndo até o local.

---------------------------------------------------------------------

-James, o que acha que está fazendo?! Está abanando muito forte! -Disse a Loira de olhos verdes.

-Desculpe, madame.

-Bah... Esses criados de hoje em dia... -Revirou os olhos.

---------------------------------------------------------------------

-Você é a Hiromi? -Perguntou Kiriu.

-Como?? Vocês não sabem quem eu sou?! 

-Princesa de Barkes, Elizabeth. -Disse Kentaro, arrumando os óculos.

-É... Uma linda princesa... -Disse Fuyuki a si mesmo.

-Você viu por aí uma menina que dizem curar qualquer doença? -Perguntou Yume.

-Não vi, e mesmo que tivesse visto, não diria! Hunf! -Cruzou os os braços.

-Hey, calma princesinha! -Kiriu riu, e voltaram para o centro da cidade.

Elizabeth POV

Descancei os olhos, e suspirei. Que dia entediante... Mas minha tranquilidade foi quebrada por outra pessoa.

-Garota, viu por aí um menino ruivo, dessa altura?

-Não! -Continuei com os olhos fechados. Odeio quando essa gente vem me perturbar...

-Ok, só queria saber isso.

Resolvi abrir meu olhos e olhá-lo. Me senti estranha...Ele era... Era... Não podia deixa-lo ir embora!

-E-Espere! Acho que vi sim! -Menti.

-Tem certeza?!

-Sim!

Agora, não sei o que fazer. Não quero que ele vá embora, mas nunca vi esse garotinho na minha vida...

-Ele está comigo! -Disse por impulso.

-Sua maldita! Como pôde sequestrar meu irmão?! VOU TE FAZER EM PEDAÇOS!!

-Acalme-se! Se você me matar, ele irá morrer tambem. Está sob um feitiço! -Blefei.

-Quero vê-lo!

-Não pode agora. Mas se fizer o que mando, pouparei a vida dele.

-E como vou saber que não está blefando? -Acho que ele está começando a se desconfiar...

Fim do POV.

Naquele exato momento, aquela estranha sombra surgiu na frente de ambos.

-Não foi ela,Zen... Venha comigo e verá seu irmão novamente... -Sorriu.

O garoto arrepiou-se. A tempos ele ansiava para reencontrar seu irmão. Devia ir? Entregaria sua alma, para revê-lo? Aquilo era verdade...? Por fim, tomou a decisão.

-Eu... Eu vou. -Disse firme. -Mas primeiro quero ver meu irmão!

-Como desejar... Tragam Minoru aqui! -Disse a sombra, assumindo sua verdadeira forma, enquanto dois guardas levaram o garotinho ao encontro de Zen.

-Irmão! -Gritou Minoru, o abraçando forte.

-Minoru, você está bem!?

-E-Estou... Irmão, o que estão fazendo com você!? -Se assustou, vendo seu irmão mais velho ser levado pelos guardas.

-Você vai ficar bem aqui, Minoru... -Sorriu. -Agora tenho que ir... -Se virou, sumindo com o vento, junto dos outros.

-IRMÃÃÃÕ!! -As lágrimas começaram a cair.

-Nós vamos recuperá-lo! -Disse a loira. -Conheço pessoas que podem ajudar. -Se aproximou do garotinho.

-James, traga para ele comida e roupas limpas, e providencie tudo de melhor para ele! -Ordenou para seu mordomo.

-Mas você nunca fez isso por ninguem, madame..

-Vá logo!

Depois de se aprontarem, iniciaram a procura pelos garotos que estavam à procura de Hiromi. E como já era de noite, decidiram continuar no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A India é o unico lugar na história que realmente existe >u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores De Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.