Caçadores De Sonhos escrita por Yukiko Watanabe, Figo Chan


Capítulo 1
Sonhos perdidos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351036/chapter/1

Não se sabia se era dia ou noite. O céu permanecia coberto por nuvens escuras, que sempre ameaçavam chover. O guerreiro já passara por vários lugares, em busca de seu único objetivo: reencontrar seu irmão. Durante todos esses anos, acumulou todo seu ódio para se vingar daquele que sequestrara o garoto de 11 anos.

As árvores eram imensas, não se conseguia ver nem o céu, nem o chão. Aqueles eram os Vales Misteriosos, localizados no Norte de Edron. Já estava andando a horas, e não comia a dias. mas aquilo não o importava. Ele estava focado em seu objetivo.

Depois de andar mais alguns quilômetros, avistou uma garota de cabelos compridos e da cor branca, assim como seus olhos, que chorava abraçada aos joelhos na beira de um lago. Imediatamente foi até ela, mas não para perguntar o que aconteceu ou algo do tipo. Queria apenas saber onde estava seu irmão.

–Você viu por estas terras algum menino ruivo, de cabelo vermelho, dessa altura? -Disse o moreno de cabelos brancos.

A menina levantou a cabeça. Seus olhos ainda deixavam escapar as ultimas lágrimas.

–N-Não... -Enxugou seu rosto com o braço. Antes que pudesse abrir a boca para falar algo, o rapaz suspirou e voltou a andar. Decidiu que iria atrás dele. -Espere! E-Eu posso te ajudar! Você o procu..

–Não preciso de sua ajuda! -Disse Zen, já com certa raiva, apontando sua espada para o pescoço da menina.

–M-Meu nome é Yume... E-Eu não aguento mais ficar sozinha... P-Por fa...

–Zen.

–Hã?

–Meu nome é Zen. Agora se me dá licença, tenho coisas a fazer. -Virou-se e voltou a andar. Yume continuou seguindo-o. De repente algo que se assemelhava a uma grande onça saiu dentre os arbustos, avançando no rapaz.

–FIRE SHIELD! -Disse a menina, e uma barreira de fogo se formou, impedindo o animal de atacar e ferir o rapaz, e afugentando-o. -V-Você está bem!? -Lhe deu a mão para levantar.

–Eu não te pedi pra me salvar!! -A empurrou e continuou seguindo em frente. Mas a garota estava decidida a ir junto.

–--------------------------------------------------------------------------

Chegando em uma pequena casa de madeira, Zen arrombou a porta.

–Você viu um menino ruivo, dessa altura?

–N-Não! E QUAL É O SEU PROBLEMA? VOCÊ NÃO PODE IR ENTRANDO ASSIM!

O garoto saiu da casa, com um olhar distante.

–Hei, está me ouvindo?! -Fora novamente ignorado. -Qual é o problema dele? -Perguntou se fazendo de desentendido para Yume, que comia uma maçã. A menina deu de ombros, dando-se como um "Sei lá...".

O garoto se juntou à menina, e tornaram a seguir Zen.

–Eu sou Fuyuki, e vocês?

–Eu sou Yume, e ele é o Zen.

–E para onde estão indo?

–Não sei... Só estou o seguindo...

–Hum... Ok...

–--------------------------------------------------------------------------

Quando anoiteceu todos se prepararam para acampar. Entediado, o loiro decidiu puxar assunto.

–Sabe,eu vim de uma família rica e poderosa, mas como meu pai achava que eu não seria um bom guerreiro, me deixou nessas montanhas para que eu aprendesse a me virar...

–Um mago matou toda a minha família e meu povo... Tudo o que eu tenho é essa varinha... -Direcionou seu olhar ao fogo. -...Deve ser bom ter uma família...

Zen se levantou e afastou-se dos outros, indo até um lago. Vários pensamentos sobre seu irmão haviam invadido sua mente. "Onde ele estaria? Será que está morto? Se sente só? Oque devo fazer?"

Sentiu seu ombro ser tocado. Era Yume, e quando o viu, sentiu pena do garoto.

–...O que foi, Zen...?

–Não é nada...

–Pode me dizer... -O olhou nos olhos. -É sobre a sua família, não é..? O que aconteceu?

Depois de um tempo de silêncio, o rapaz finalmente decidiu se abrir.

–Meu irmão... Ele... Desapareceu...

–Olha... A vida dificilmente coopera conosco, mas devemos sempre seguir em frente...! Meu povo foi morto quando eu ainda era pequena... Não fique assim!

–Você não entende!! -Disse enquanto se levantava e sumia entre as árvores. Yume decidiu voltar para o acampamento.

–Cadê ele? -Disse Fuyuki.

–Vá dormir, amanhã levantaremos cedo!

–Tá...

–--------------------------------------------------------------------------

Já havia amanhecido e não havia nenhum sinal de Zen, então os dois guerreiros decidiram caçar. Notaram um rastro de sangue pela estrada. De repente uma sombra negra passou voando, e quando viu Fuyuki, passou diretamente por este.

–T-Todo o mal... E-Estou sentindo... E-Eu... -Yume desmaiara.

Um homem de cabelos cinza , compridos, com uma grande franja que segurava uma foice apareceu num salto bem alto.

–YOOOHOOOO!! -Gritou enquanto levantava sua foice no ar para dar mais força à seu ataque, indo em direção à sombra e aos outros. A criatura fugiu e o homem foi atrás dela.

–Yume, você está bem? -Disse Fuyuki.

–Só um pouco tonta... Preciso descansar...

Os dois continuaram a busca pela caça. Depois de encherem a barriga, voltaram à procura de Zen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores De Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.