Anjo Negro escrita por Francisco Covre


Capítulo 6
As novas amizades


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, o irmão de Fred e sua namorada Verônica virão morar com ele. Amizades novas irão surgir, fazendo ciúmes rolarem no ar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351022/chapter/6

No capítulo anterior, todos estavam esperando abrirem os portões da escola, enquanto isso colocavam as novidades em dia ou colavam deveres que esquecerão. O sinal toca, os portões se abrem, Mariem e Fred ficam por último para entrarem, ela o abraça, lhe da um beijo e sussurra em seu ouvido:

Mariem: -Boa sorte, meu amor ! Que esse seu estádio te renda muita felicidade e prosperidade mô !

Fred: -Obrigado minha gata, como eu nao poderia ficar feliz? Estou nesta cidade maravilhosa, junto a minha princesa e consegui um estágio (risos). Feliz é pouco mo.

Terminando a frase ele da mais uns beijos na namorada, até que o inspetor chega e atrapalha:

Aderbaldo: Oh, oh, oh, Mariem, se não acha que ta na hora de entra não é? Ja pra dentro, chega de melação em frente ao colégio. E o senhor, Fred, se dirigina a sala do diretor, ja, para ele te passar as instruções. Tão esperando o que? É pra agora.

Termina a frase batendo palma. O casal entra, se dispede, e Mariem se dirige a sua sala. Quase chegando em sua sala, surge Richard, que estava escondido entre dua pilastras que o cobria. Mariem se assusta e diz:

Mariem: -Vai me assaltar é?

Richard: -Deixa de ser boba! Eu só queria saber sobre ontem ... nosso beijo ... deixa eu ser teu anjo protetor ...

Mariem: -Beijo? Que beijo? A única pessoa que beijei ontem foi o Fred ! E que história de Anjo? Ta mais pra palhaço isso sim !

Richard: -Ta se fazendo de díficil é? Eu sei que você gostou, se não, não teria correspondido !

Mariem o empurra e grita:

Mariem: -Fica longe de mim, nada aconteceu, me esquece, to feliz com o Fred, e ja te expliquei mais de mil vezes, NÃO QUERO NADA CONTIGO !

Mariem se retira apressadamente, enquanto Richard fica desolado e pensativo no meio do corredor, enquanto caminha vagarosamente para a sala. Ele ao chegar na sala, vê Mariem toda feliz, conversando com Francis e Jordanna. Depois Mariem vai falar com Ana contar sobre o ocorrido desde ontem a noite. Ana fica chocada, mas nem deu tempo de fazer algum comentário ou dar um conselho, poir o professor havia entrado na sala.

Na hora do recreio, enquanto os outros merendavam, as amigas se sentaram sob árvore, e Ana deu conselhos a amiga, enquanto Richard estava sentado do outro lado, cabisbaixo, e as vezes dava uma olhadas nas amigas conversando (mas focado em Mariem). Após alguns minutos chega o resto do grupinho. Josh vai em direção a Richard e diz:

Josh: -Que solidão é essa cara?

Francis se apoxima também e exclama:

Francis: -Vamo la se senta com a gente? Se ta estranho hoje !

Richard diz aos amigos que esta bem, só com uma dor de cabeça, e que quer ficar isolado um pouco. Os amigos o respeitam e se unem ao grupo, que estavam conversando sobre um assunto comum nessa idade, SEXO !

O sinal toca, voltam para a sala, e Juliana grita:

Juliana: -Ah droga, duas aulas de português seguida? Tão querendo testar minha capacidade de paciência é? Ainda mais com aquela chata da Dona Clotiude que só sabe falar cuspindo ! Vou fingir que desmaiei, me segure Phillipi.

Ela se joga na intensão de Phillipi a segura, mas não é correspondi e cai no chão dando um grito bem alto, todos começam a rir, ela fica brava, Phillipi da um beijo no rosto dela e a ajuda levantar (será que rolou um clima ?).

Na hora da saída, Mariem avisa a amiga Ana que vai para casa com Fred pois ele iria ficar la a tarde toda e depois jantar la ! Ana então pede para Josh a acompanhar, e eles seguem em direção a casa. O Fred e Mariem permanecem ali por mais um tempinho, dando uns amassos. Alguns minutos depois, Mariem pega na mão de seu amor, e seguem para casa dela e começam a conversar, aquele diálogo bem meloso de casal mega apaixonado. Chegam ao prédio onde Mariem mora, e Fred diz:

Fred: -Amor, antes de subirmos, queria te avisar uma coisa ...

Mariem: -Pode dizer gatão !

Fred: -Sabe meu irmão Léonard? Ele vai vir morar comigo junto ... de sua namorada Verônica !

Mariem com uma cara de brava diz:

Mariem: -Verônica? Aquela vaca, que tava te azarando la na praia em Guarapari? Ela começou a te azarar 3 dias depois que nos conhecemos, e engatamos nosso romance, e ela não parou até eu ter que ir lá falar umas poucas e boas pra ela.

Fred: -Pois é, e essa mesmo mô, mas os dois terão o quarto deles, e outra, eles estudarão na sua escola, no horário em que tiverem aula, estarei estagiando !

Mariem: -E pela manhã? Se seu irmão deixar ela sosinha em casa contigo?

Fred: -Eu ligo pra minha princesa, mais linda desse mundo, e mando ela ir la em casa, que tal ? Vai mô, eles tem a vida deles, não vai atrapalhar em nada, te juro !

Mariem: -Olha que se você apronta, é como se você estivesse me apunhalando pelas costas em ! E eles chegam quando?

Fred: -Lá pelas 21 horas ! Isso quer dizer que não vou poder dormir aqui hoje! Sò janta mô, vai fica brava?

Mariem: -Argh ! Eu fiquei e muito mô. Demais, to atée gaguejando. Mas como eu sou sua namorada super linda, e que te entende muito bem, dessa vez eu deixo passar ... mas se numa próxima você vacilar, ja sabe né senhorito?

Fred: -Tudo bem meu amor, agora vem ca, me da um beijo vai!

Eles terminam de se beijar, e sobem, chegando la o almoço ja estava na mesa, todos começam a conversa, e a tarde vai indo bem, chega a noite e continua a mesma calmaria, até que o telefone de Fred toca. Ele pede licença e vai atender na varanda. Era Léonard pedindo para o irmão ir para o apartamento abrir a porta pois ele ja estava la a uns 20 minutos esperando. Fred envergonhado, pede mil desculpar por ter que sair assim as pressas, mas ja tinha explicado tudo direitinho á familia. Ele se despede dos sogros e Mariem o acompanha até a saida do prédio, la ela o enche de beijos e avisa:

Fred: -Vai la meu lindão. E ja sabe, juízo em, to de olho, 24 horas, sem parar, e sou sanguínarea, adoraria ranca os olhos daquela assanhada com minha tesoura de tandera. (os dois riem)

Fred segue seu rumo, chega ao apartamento, comprimenta o irmão, mostra seu aposento e de sua namorada, e avisa os dois que é para eles dormirem. Mariem faz sua rotineira ações antes de ir dormir.

Richard em sua casa, tenta dormir, mas sua cabeça só passa a imagem de Mariem, e ele toma uma decisão. Vai se afastar de Mariem, conhecer outra pessoa, ao modo de tentar esquece-lá e ver se ela sentirá falta das implicancias dele !

Por volta de 3 da manhã, Fred se levanta para tomar um copo de água como fazia todas as noites, e percebe que Verônica está indo para geladeira, ele se assusta e diz:

Fred: -Menina, isso e hora de está acordada é? (todo nervoso)

Verônica: -Bonitão, uma gata como eu não é movida só com leite não beleza? (e começa a rir sem parar e continuou a provocação) Por que em? Se assustou é?

Ela se aproxima dele:

Verônica: -Que foi em, ta conseguindo resistir não, ficou sem palavras é?

Ela vai para dar um beijo nele, mas ele a puxa para o lado antes mesmo dela conseguir, segue para seu quarto e bate a porta, fazendo Léo acordar assustado e ir ver o que tinha acontecido !

Léo: -Que foi isso em? Você e meu mano ja começaram a se desentender é? Manera ae em gatinha, ja sabe dos esquemas !

Verônica beija Léo e volta para cama, em seguida Léo faz a mesma coisa.

No dia seguinte, todos acordam, como de rotina e seguem para a escola. Se encontram no mesmo lugar de sempre para conversa antes de entrar na escola, e ja planejavam o que iam fazer no final de semana. Verônica de mão dadas a Léo chegam junto com Fred, que os apresentam pra turma. Mariem fica meio enciumada, pois percebe os olhares de Verônica tanto para ela (olhar debochado) e para Fred (olhar de atraente). Mariem puxa o namorado e diz:

Mariem: -Licença amigos ! Vou ficar um pouco aqui com o Fred, a sós para namorarmos melhor, fiquem ai conhecendo o pessoal novo, apreciem seus novos amiguinhos. Ah e me desculpem. Oi Léo. E, argh, oi ... Verônica.

Verônica ta uma risada debochada. Todos ficam ali a conversar, todos fizeram amizade super bem com o casal novo, mas faltando uns 10 minutos para o abrirem o portão, Verônica insinua em voz alta:

Verônica: -Mas então Mariem, continua a mesma metidinha e se achando a umda rebelde de novela é?

Mariem irritada com a insinuação, parte para agressaõ verbal, o clima fica pesado, as duas começam a discutir ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo acaba assim. No próximo entitulado de "A namorada de Léo, brigas sem limites" Mariem ficará revoltada com as insinuações que Verônica fará durante toda horário escolar.

Para realçar:
Léonard é um cara simpático, de olhos castanhos bem claro, cabelo despochado estilo cantores de sertanejo, malhado, 16 anos.
Verônica uma menina ousada, confusões e com ela mesmo, tem 16 anos, cabelos ruivos, olhos azuis, e é bem difícil de se lidar.

OBS: Mariem é contra Léonard também, pois ela desconfia que ele é barra pesada, e está ennvolvido esquemas que esconde do irmão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.