Anjo Negro escrita por Francisco Covre


Capítulo 17
Richard, o Anjo Negro.


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, Richard consegue um feito incrível, e por um momento quando tudo parecia que ia dar certo, um vento forte chamado "Léo" estraga os planos de um final feliz novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351022/chapter/17

Enquanto todos continuam a procurar Mariem, Richard se desvia de seu grupo em um momento de distração de ambos, e aproveita para seguir uma trilha que seus amigos não acharam confiável por estar muito evidente. Ana e Juliana se desesperam, e optam por seguir aquele caminho, que seria o mais óbvio por onde Richard deve ter “se perdido”.

Enquanto isso, o outro grupo liderado por Phillip amarra ômega 2 em uma árvore, e começa a interroga-lo, tentando assim, descobrir o paradeiro de Mariem. Tentaram umas 5 vezes, sem sucesso, até que na sexta vez Josh perde a cabeça, e da um chute no rosto do bandido, que se inclina um pouco, e começa a cuspir sangue. Josh avança novamente, e agora da um chute no outro lado do rosto. Phillip e Leticia o seguram, e no momento em que ele escapa e parte para um terceiro golpe, ômega se rende:

Ômega2: - Tudo bem, vocês venceram pirralhos, a ultima vez que eu vi aquela peste junto da princesinha drogada, eles estavam   em uma casa abandonada perto da fábrica, depois disso recebi um aviso desse grupo de bandidos pedindo minha ajuda, e vim ver o que eu podia fazer. Depois disso não tive tempo de voltar pra procura-los.

Phillip: - Mas faz quanto tempo?

Ômega: - Muito tempo ...

Josh: - Vale a pena tentar, sempre tem uns psicopatas meio burros sabe ...

Leticia: - Para Josh, com essas brincadeiras ...

Os 3 amigos seguem rumo a fábrica novamente, para vasculhar e verem se acham a tal casa.

Ômega: - Ou, eu ajudei, acho que mereço ser solto ... Ei, você não vão fazer isso né ... voltem aqui ...

Phillip: - Você vai ficar ai, bom que esfria a cabeça ... mas provavelmente um policial aparecer e acabar com sua felicidade, ou quem sabe um animal feroz ...

Todos riem, e Ômega percebe que no mesmo momento da fala de Phillip, uma aranha esta subindo pela sua perna, e como ele estava amarrado, ele involuntariamente, inclina a cabeça para trás, com uma força enorme, e desmaia. Isso não influência em nenhum deles, que continuo em rumo á fábrica.

Enquanto isso, na torre, Léo começa a acariciar o corpo de Mariem, que ainda permanecia desacordada, ele a beijava, apalpava seus seios, ele estava totalmente dominado pela drogas, um verdadeiro maníaco.  Diana ao acorda, observa por um buraco na porta a atitude de Léo, e quando ele iria dar um beijo em Mariem, a mãe da garota grita, atrapalhando o momento. Léo só se vira, retira uma arma que estava escondida presa em sua calça, e com a camisa por cima. Ele da um único disparo, que acerta a porta de metal, causando um estrondo, fazendo com que Diana se jogue no chão por reflexo. Ela não se machuca, mais foi por pouco. Então ela percebe que Léo passou uma fita escura em cima do buraco, impedindo com que ela visse o que ele iria fazer.

Léo por sua vez, desamarra as mão de Mariem, e para prevenir que ela não acorde, ele injeta na veia de Mariem uma substância química que a deixa mais mole que o normal, como se ela estivesse morta, mas era só um efeito colateral da droga. Então ele tira o resto da roupa da garota, e a coloca em uma posição, com as pernas entreabertas, e começa a tocar as partes íntimas da vítima, beija o pescoço, e se inclina para abaixar sua calças, e depois retira sua cueca, e se deita sobre a indefesa menina. Depois disso só se ouvem gemidos da parte de Léo, gemidos que perturbam Diana, fazendo com que ela tenha outra alteração, e desmaie novamente.

Richard continuava seu caminho por aquela trilha, e percebe que ele chega a margem de um rio, onde havia uma represa. Do outro lado estava a torre, o garoto percebe que em frente esta estacionado um veículo desconhecido por ele. Ele pula no rio, sem pensar em nada, e o atravessa nadando, quando consegue chegar a outra margem, Ana e Juliana conseguem chegar ao lugar onde antes, Richard havia chegado. Ela o vê correndo até a torre, e se jogam na água também.

Enquanto isso o outro grupo, chegou até a casa descrita por ômega, mas não havia ninguém la, como eles já previam. Então continuam a procurar. O grupo de policiais encontram ômega, desacordado, e chegam até as casas onde estavam os traficantes, e lá eles são alvejados por balas, de uns 3 traficantes que ainda permaneciam ali.

Léo, na torre, escuta os tiros, vindos não tão distantes dali, e se  preocupa, se veste rapidamente, amarra Mariem, e dessa vez a deita sobre um colchão velho, e a cobre com uns retalhos que encontrou em um armário. Ele pega sua arma, desce até a base da torre, e quando abre a porta, Richard estava próximo ali, ele então da um pulo, e corre para os fundos da torre. Léo prossegue a caminhar, e vai se distanciando. Richard então, aproveita, com a chegada das amigas, para entrar na torre, e ao chegarem no 2º andar se deparam com Mariem, o garoto corre, se ajoelha ao lado dela, lhe da um beijo, e sente que ela esta fria feito um bloco de gelo. As amigas então começavam a vasculhar o local, e ao retirarem a fita, enxergam pelo buraco Diana adormecida, e entram em desespero.

Juliana: - Temos que abrir, ela está gravida, olha o estado como ela esta ali, corre risco para o bebê.

Richard: - Procurem a chave !

Já era tarde, Léo já estava retornando para buscar Mariem para a levar a um novo esconderijo, e se depara com os visitantes, saca sua arma e diz:

Léo: - Oba, festinha surpresa? Como adivinharam que hoje era meu aniversário? Tenho muitas balas de lembrancinha para vocês.

E com um sorriso irônico ele termina a frase, os amigos se assustam, ficam pálidos, até Ana não se aguenta e ajoelha no chão, com uma lágrima escorrendo no rosto. Será o fim para os três?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capítulo "Será um final feliz? Está tudo em suas mãos, RICHARD" (18)(FINAL) todos naquela torre estarão em perigo, Léo perde a noção e faz uma coisa terrível que pode acabar com a vida de alguém, mas graças a Richard, a história se reverterá e quem sabe o tão esperado final feliz aconteça !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.