Anjo Negro escrita por Francisco Covre


Capítulo 15
Colocando o plano em prática.


Notas iniciais do capítulo

Após Richard descobrir o porque da atitude estranha de Mariem, ele compartilha com os outros amigos, em uma forma de pedir ajuda a eles para conseguir salvar Mariem, só que nem tudo ocorre como planejado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351022/chapter/15

Depois que Richard conta ao pessoal sobre o que Mariem estava aprontando e o medo que ela sentia de contar isso para alguém, a galera tomou uma decisão, ajudar ela mesmo que for a força. Eles marcam de se encontrar no dia seguinte, após a aula, na lanchonete.

No dia seguinte, logo pela manhã todos ja estavam em frente ao portão, menos Mariem que não havia chegado ainda. O portão abriu, todos estavam apreensivos pois ela não chegou ainda, então eles entraram e esperaram ela do lado de dentro da escola. Passando-se 20 minutos da primeira aula, ela chega.

Mariem: – Licença, desculpe a demora professor, estava meio enjoada, ai esperei passar para vim para escola.

O professor de Geografia, Jhefrey diz:

Jhefrey:– Tudo bem senhorita, mas por favor não continue atrasando assim, seu desempenho esta caindo. Ah e lembrando, eu e mais outros professores gostaríamos de ter uma conversa com seus pais.

Mariem: – Mas professor, foi só hoje ...

Jhefrey: – Mas de um tempo pra cá, você esta muito distraída nas aulas, cadê aquela aluna exemplar do ano passado ?

Mariem:– Desculpa então, vou sentar também, ja ta dado o recado né?

Jhefrey: – Olhe os modos, senhorita !

Mariem se senta sem ao menos cumprimentar a nenhum dos amigos. Até que Ana sussurra em seu ouvido:

Ana:– O que ta acontecendo amiga? Ta perdendo a razão é?

Mariem:– Me esquece beleza?

Francis tenta acalmar Mariem dizendo:

Francis:– Mariem relaxa, porque você ta assim?

Ana sussurra para Francis:

Ana:– Francis, relaxa, tenho até que te contar depois !

As primeiras aulas se passam, e o recreio começa, Ana e Josh vão para um canto conversar com Francis que estava com Jordanna, sobre as atitudes de Mariem, e revelam todos os acontecimentos dos últimos dias, e pedem a ajuda dele.

Francis:– Pode contar comigo !

Jordanna: – Também to dentro.

Francis:– Amor, nada disso, lembra do nosso bebê se não pode ficar se arriscando não ouviu?

Os dois começam a se beijar, e Josh e Ana também.

Enquanto isso o resto da galera estava sob a árvore onde sempre ficam, menos Mariem que não estava lá, tinha ido se encontrar com Léo. Eles então aproveitaram para traçar a primeira parte do plano, que era saber tudo o que Mariem estava fazendo, então eles se dividiram. Richard, Juliana, Francis e Ana iam seguir ela até a fábrica. Enquanto Josh, Phillip e Leticia iam vigiar ela em cada lugar da cidade que frequentasse.

Quando a aula acabou, foram almoçar, e depois se encontraram na lanchonete, onde iriam traçar o plano, mas como ja haviam feito na escola, aproveitaram para colocar em prática. O grupo 1 seguiu para a fábrica onde arranjaram um lugar para ficar escondidos sem ser percebidos, enquanto o grupo 2 estava pela cidade. Mariem só havia passado em alguns locais, e depois seguiu para fábrica, Josh presenciou e ligou para Ana avisando que ela estava a caminho da fábrica. Ana avisa ao grupo 1, que se posiciona e percebe a chegada de Léo e os comparsas. Após 5 minutos, Mariem chega, e ja vai logo pegando a sacola da mão de Léo, que puxa e esconde as mãos dizendo:

Léo: – Só vai ter se me dar um beijo !

Ele vai se aproximando, e ela tentando empurra-lo para pegar o produto, mas Léo é mais forte e da um beijo forçada em Mariem, que retribui mas logo vira o rosto, dando um chute nele, e pegando a sacola que caiu no chão. Léo revoltado, se levanta e da um tapa nela dizendo:

Léo: – Cadela, continue assim que não vai ganhar isso nunca mais. Vadia !

Mariem nem escuta o que ele diz, e vai cheirando tudo logo. Richard se levanta e quase saiu correndo para dar um soco em Léo, mas Francis o segura.

Depois disso, eles continuaram na mesma rotina, por mais ou menos 2 semanas, então a primeira parte foi concluída, eles ja sabiam tudo o que ela fazia e onde frequentava. Após essas duas semanas de muito sufoco, tendo que segurar a tristeza de ver a amiga sim, os garotos decidem ir para segunda parte que era encurralar Léo.

Após a aula, eles seguem Léo até a fábrica, e pedem para as meninas darem um jeito de distrair Mariem. Léo chega na fábrica, sem os comparsas, e espera por ela, mas se surpreender ao ver que quem realmente aparece é Josh, Phillipi, Francis e Richard, que correm e o pegam, dando vários chutes nele. Ele grita desesperadamente, até que os comparsas aparecem e correm para ajuda-lo. Então começa uma série de chute e socos, até se desenrolar em uma enorme briga. Os meninos conseguem fugir, até que Crômo 1 começa a atirar sem para, acertando Francis de raspão na coxa, mas é logo ajudado por Richard.

As meninas estavam conseguindo enrolar Mariem, mas ela logo se cansa, e da um basta e segue para a fabrica. Ana avisa a Josh, que pega e se esconde e meio as árvores junto com os amigos. Eles veem ela passando. Richard diz:

Richard:– Eu vou seguir ela, eles podem aprontar algo !

Mariem chega no local, e logo e surpreendida ao ser segurada pelos comparsas, e Léo se aproxima cuspindo na cara dela.

Léo:– Vaca, sabia que eu não podia confiar em você !

Mariem:– Do que se ta falando?

Léo:– Ta vendo essas marcas aqui no meu rosto não? Foi aquele bando de viado, que se chama de amigos !

Mariem: – Mas eu evitei eles essa semana toda, como eu teria contado algo?

Léo da um tapa nela dizendo:

Léo:– Não sei, mas não vai ser seguro te deixar solta por ai, a partir de hoje você vai ficar comigo.

Richard chega e ouve só as ultimas palavras de Léo, e logo ele corre com uma barra de ferro na mão, e bate na cabeça de um dos comparsas que cai desacordado. O outro comparsa joga Mariem nos braços de Léo, que amarra os braços delas, e corre puxando ela pelo cabelo, enquanto o comparsa Crômo 1 distraia Richard, dando vários chutes nele, e logo sai correndo ao encontro de Léo.

Após 20 minutos, a galera ja estava reunida esperando por Richard, e percebem que ele estava demorando. Josh e Ana levam Francis para casa, enquanto os outros vão em busca de Richard.

Ao chegarem la topam com ele tentando se levantar, e correm pra ajudar, e veem um dos comparsas, praticamente morto ao lado dele. Richard conta tudo aos amigos, e eles se desesperam, uns começam até a chorar. Então eles correm para cidade, e lá eles reecontram Josh e Ana, e contam tudo. Ana se desespera, começa a chorar, e toma a decisão de contar tudo a Diana. Os outros então decidem ir pedir ajuda as autoridades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse capítulo acaba assim. No próximo (16) "O desespero toma conta." o fim da história esta chegando, e as emoções estão tomando conta, e a vida de Mariem esta em perigo e a única salvação agora são seus amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.