Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze escrita por João Carlos Caumo


Capítulo 6
Capítulo 6: Os Jovens Cavaleiros de Bronze!


Notas iniciais do capítulo

Novos Cavaleiros trajando Armaduras de Bronze aparecem diante dos Cavaleiros de Ouro impedindo sua passagem ao encontro de Hefesto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350946/chapter/6

- Você disse Cavaleiro de Bronze, Hyro de Hydra?

- Isso mesmo! Somos os Cavaleiros de Bronze que servem ao Deus Hefesto! É muita ousadia de vocês Cavaleiros de Ouro invadirem o Templo de Hefesto para lhe tomar a vida!

- Hyro, eu me lembro de você! Você é um dos jovem que assim como nós se alistou para o treinamento no Santuário! Porque se vendeu assim para Hefesto?

- É simples Drácula... Apesar de meus esforços, não fui reconhecido para ser um Cavaleiro de Athena. A Deusa da sabedoria, escolhida para guiar os homens... Do que adianta lutar se um deus não te valoriza!

- Hefesto é um Deus traidor que quer arrancar a cabeça de Athena!

- Ele é o Deus que me aceitou como seu Cavaleiro! Me concedeu a Armadura de Bronze de Hydra! Lutarei pelos ideais de Hefesto!

- Hyro. Você não conhece nada sobre os Deuses. Pelo fato de eu ter sangue de Vampiro, fui submetido a inúmeros testes antes de poder sequer ser um cavaleiro. Minha presença era considerada uma ofensa, como se eu fosse tirar a vida de Athena a qualquer instante. Eu lutei pelo meu cargo como Cavaleiro de Athena.

- E porque você pôde se tornar um Cavaleiro de Athena? O que você tem de tão especial que chamou a atenção de Athena e não a mim?

- Eu queria vestir a Armadura de Ouro não por ambição. E sim para lutar por Athena. Lutar por Athena significa lutar pelo amor e pela justiça.

- Chega disso! Agora luto pela vingança! Minha e de Hefesto!

A batalha entre Drácula de Capricórnio e Hyro de Hydra começa. Hyro eleva seu cosmo e tenta acertar o Cavaleiro de Ouro com uma sequência de chutes, todas tentativas em vão. Hyro concentra seu cosmo em seu punho e dispara um veloz soco em direção a Drácula, que facilmente bloqueia o golpe com sua mão. É quando o punho de Hyro começa a sangrar:

- O que é isso? Sinto como se uma afiada lâmina tivesse cortado minha mão! O que você fez Capricórnio?

- Em meus braços vive o poder da lendária Espada Sagrada, a Excalibur. Tudo que ela toca, é cortado. Sua Armadura de Bronze é muito fraca. Se não quiser morrer é melhor pararmos a luta agora.

De repente, dos punhos da Armadura de Hydra de Hyro saltam garras, que perfuram o braço de Drácula.

- Não se gabe tanto. Pois esta batalha está perto do fim. Você foi atingido pelas minhas garras venenosas. Mais duas doses desse veneno e você morrerá Drácula!

- Confesso que não esperava por isso. Fui descuidado. Mas você não me atingirá com essas garras novamente! Receba o poder de minha Espada Sagrada! EXCALIBUR!

Rasgando o chão e tudo em seu caminho, um enorme e rápido facho de luz corta as garras da Armadura de Hydra. Mesmo sem suas garras, Hyro ataca novamente. Com um punho ainda mais veloz, ele tenta golpear o rosto de Drácula, mas o Elmo de Capricórnio resistente evita um impacto mais violento:

- Desista Hyro. Infelizmente você não possui o  7º Sentido, e sua Armadura é Frágil demais para prolongar este combate. E sem sua arma principal, suas garras, você não pode me vencer.

- Acha mesmo que vou perder aqui? – Sorri Hyro, quando as garras de seu punho antes cortadas pela Excalibur, novamente aparecem e perfuram o Elmo de capricórnio.

- Mas como isso é possível? Eu as cortei com minha Excalibur!

- Assim como a lenda da Hydra, minhas garras se regeneram toda vez que são destruídas. Querer destruir estas garras é inútil! Mais uma vez que receber o veneno das garras será o seu fim! Prepare-se!

- Está certo. Então tenho apenas que tomar cuidado com seus socos a partir de agora. Mas aplicarei em você minha técnica mortal! Tema o poder de um Cavaleiro de Ouro! PEDRAS SALTITANTES!

Com um potente chute, Drácula de Capricórnio atinge Hyro em uma velocidade incrível. Hyro é arremessado e cai mais afrente de cabeça. O chão se quebra e seus destroços voam longe.  Hyro se levanta. Sua armadura está toda rachada. Seu cosmo já não queima tão forte quanto antes.

- Já chega Hyro. Você não pode mais queimar seu cosmo tão intensamente como antes. A batalha chegou ao fim.

- Eu disse... Que irei... Te vencer!

Como um último ato de desespero, Hyro tenta ferir Drácula com uma potente joelhada no estômago do Cavaleiro de Ouro. Sem cosmo restando, o golpe se torna uma piada para Drácula. É quando da joelheira da Armadura de Hydra, garras surgem e perfuram a Armadura de Ouro, ferindo assim Drácula pela terceira vez:

- Venci! Venci você Drácula de Capricórnio! Posso projetar minhas garras de qualquer parte de minha Armadura! Então esse é o poder de um Cavaleiro de Ouro? Hahahaha... Esta batalha não tinha acabado tolo Cavaleiro de Ouro!

- Na verdade, desde o começo seu veneno nunca fez efeito algum. Tenho sangue de Vampiro, esse tipo de coisa não me afetaria. E sim, a batalha acabou no momento em que te acertei com a Pedras Saltitantes. Pois assim como sua Armadura projeta as garras de qualquer parte, eu também posso utilizar minha Excalibur em qualquer parte de meu corpo.

- Então quer dizer que eu recebi instantaneamente duas técnicas? Não... Não é possível! Aaaaahhh!

A Armadura de Hydra se despedaça, e Hyro começa perder a consciência. Drácula de Capricórnio, deixando para trás o Cavaleiro de Bronze inabilitado, segue em busca do Hefesto labirinto adentro.

- Drácula... De Capricórnio... É muito forte mas... O Cavaleiro de Prata que se encontra logo à frente... Vai... Vai derrota-lo... Com certeza... – Diz Hyro, perdendo a consciência logo em seguida.

Na Segunda Passagem do Labirinto de Hefesto, a batalha entre Minato de Câncer e Mirlok de Fênix acabara de começar. Devido a alta temperatura, Minato sente dificuldades em se movimentar, enquanto o Mirlok toma a vantagem na batalha:

- Eu achei que os Cavaleiros de Ouro fossem mais fortes! Mas vejo que você nem consegue se concentrar na luta Minato de Câncer!

- Está quente... Muito... Quente...

Quase perdendo os sentidos, Minato de Câncer começa a ter dificuldades em se manter em pé. Mirlok de Fênix não perde a oportunidade e aproveita para atingir Minato com fortes chutes e socos. Minato logo percebe que nestas condições de batalha não lhe resta muitas opções:

- Mirlok de Fênix, desapareça desta Terra! CHAMADO DOS MORTOS!

- O quê!? Mas o que são essas criaturas repugnantes?

De dentro do solo, mortos vivos se erguem, se pendurando ou tentando atrapalhar os movimentos de Mirlok de Fênix.

- Estes são os que sofrem eternamente no inferno. – Explica Minato – Eles agora estão tentando se agarrar a vida que lhe resta Mirlok de Fênix!

- Impossível! Sinto meu cosmo se apagar de meu corpo! Não pode ser, é difícil até de se mexer, droga!

- Você não tem defesa depois que recebe a técnica do Chamado dos Mortos. Agora a batalha termina aqui Fênix! Receba minhas ONDAS DO INFERNO!

- Não! Ainda não posso perder! Aaaaahhhh! AVE FÊNIX!

O cosmo de Mirlok de Fênix começa a se elevar novamente. É quando sua Armadura de Bronze começa a brilhar intensamente. Ela emana um brilho semelhante as asas de fogo da própria Fênix. Com uma grande explosão, ele explode sua Armadura em cosmo, destruindo os mortos vivos até mesmo repelindo o ataque Ondas do Inferno de Minato. Exausto, e com sua armadura transformada em pó, Mirlok de Fênix fecha seus olhos e mantem-se em postura de batalha. Minato de Câncer caminha para dar continuidade a sua busca pelo labirinto, deixando Mirlok para trás:

- Nossa batalha ainda não acabou Minato...

- O que você fez foi um ato de coragem em tanto. Destruiu sua própria Armadura de Bronze a fim de repelir minhas técnicas. E mesmo sem proteção alguma, com seu cosmo quase extinto, se mantém de pé, bloqueando a passagem do inimigo. Você seria um grande Cavaleiro, se lutasse por Athena.

- Infelizmente, a chama da coragem em meu coração é a chama do ódio. Não posso servir a Athena. Por isso sigo os ideias de Hefesto. Não pense que um Cavaleiro de Ouro como você sairá vivo daqui.

- Se quiser realmente continuar a batalha, fique ciente que sem uma Armadura, seu corpo será despedaçado.

- Você está falando desta Armadura de Fênix?

Minato olha para trás, e Mirlok está trajando novamente a Armadura de Bronze de Fênix. Seu cosmo também queima em abundância.

- Mas como isso é possível? Eu vi você destruir sua própria Armadura!

- Assim como a Fênix, esta Armadura de Bronze de Fênix renasce das cinzas, quantas vezes for preciso!

A batalha toma-se início novamente. Quanto mais tempo naquele local, mais Minato ficava exausto com o calor, que queimava como as chamas do inferno.

- Não posso mais continuar... Terei que terminar esta luta... Mesmo que eu arrisque minha vida aqui... – Em estado de desmaio, Minato de Câncer eleva seu cosmo além do 7º Sentido.

- Não deixarei que me vença! GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!

Atingindo a testa de Minato com um punho veloz, o Mirlok aplica sua técnica destruidora de mentes, o Golpe Fantasma de Fênix. Com esta técnica, Mirlok tem o controle da mente de seu adversário, podendo criar ilusões com seus maiores medos. Ele coloca a mente de Minato no próprio Inferno. O calor, e o aspecto de morte faz com que Minato caia no truque de Mirlok. O cosmo de Minato que estava além do 7º Sentido agora começava a desaparecer aos poucos, quase acabando por completo.

- Este lugar é ainda mais quente do que antes... Então será que este é o verdadeiro Inferno?

Quando o cosmo de Minato está prestes a desaparecer, seu coração começa a emanar um cosmo quente e confortante, diferente de seu próprio cosmo.

- É verdade... Athena está olhando por nós, os Cavaleiros de Ouro. Eu sempre fui perseguido por forças das trevas. O ódio sempre preencheu meu coração. Até que conheci Athena e seus Cavaleiros. Ela depositou sua confiança em nós. Dentro de nossos corações queima a vontade de viver. Queima o cosmo de Athena!

Elevando seu cosmo novamente ao 7º Sentido, Minato desfaz a técnica de Mirlok de Fênix.

- Não é possível! Você estava praticamente morto! Como é possível que tenha restaurado suas forças? AVE FÊNIX!

- Nós os Cavaleiros de Ouro não podemos deixar que nada de mal aconteça a Athena! Você Mirlok de Fênix, acha que conhece o Inferno por causa do bater das asas da Fênix? Te enviarei para o verdadeiro Inferno! Lá não é tão quente quanto você pensa! Sofra eternamente no Cocytus! ONDAS DO INFERNO!

Minato de Câncer envia Mirlok de Fênix para o frio e tenebroso Inferno de Gelo, o Cocytus. Gritos de dor e sofrimento podiam ser ouvidas de lá. Minato de Câncer vencendo a batalha continua sua caminhada rumo a Hefesto.

- Mirlok de Fênix. Ainda ouvirei seu nome, estou certo disso. Só espero que assim como eu, você tenha uma segunda chance de livrar esse ódio de seu coração...

Léo de Escorpião, que havia seguido para a Terceira Passagem do Labirinto de Hefesto, se depara com seu oponente, o Cavaleiro de Bronze Hacker de Cisne.

- Hacker... Se bem me lembro, você e Sarah, a Amazona de Ouro de Aquário treinaram juntos nos campos congelados do Ártico. Você não foi capaz de despertar o 7º Sentido, por isso Sarah foi a escolhida para trajar a Sagrada Armadura de Ouro.

- Hum... Athena e o Mestre do Santuário não foram capazes de perceberem meu potencial. Agora que sou um Cavaleiro de Bronze, sirvo a Hefesto, o Deus bondoso que irá trazer ordem a este planeta! É uma pena que você, Léo de Escorpião tenha escolhido a Terceira Passagem, pois eu gostaria muito de acertas as contas com Sarah.

- Errado. No final você verá que eu sou o melhor oponente para alguém que ficou cego pelo véu de Hefesto. Deus bondoso? Hacker de Cisne, reconsidere agora mesmo suas palavras. Você treinou para ser um Cavaleiro de Athena, o próximo Cavaleiro de Ouro. Ao lutar contra mim, não terá mais que duas opções...

- Duas opções?

- Ou você se rende, e jura fidelidade a sua única e verdadeira Deusa, a Athena ou então terá que sofrer o castigo da morte pelas minhas mãos!

- Mas João Senpai! Para onde está me levando? E por que a pressa?

- Yanka, não posso deixar que façam nada com você! Vamos, saindo da Quarta Prisão do Inferno só nos restam três Prisões para chegarmos ao Mundo dos Vivos! Não olhe para trás e fique junto de mim Yanka!

- Quero confiar e acreditar em você Senpai. Mas eu nunca saí da Quarta Prisão desde que eu era um bebê! Estaríamos desobedecendo as ordens do Sr. Rhadamanthys não é?

- Yanka. Depois eu te explico tudo, eu prometo. Mas agora temos que ir ao Mundo dos Vivos, e depressa!

- O Mundo  dos Vivos... Você contou histórias tão belas sobre este local... Você irá tocar sua Lyra para mim no Mundo dos Vivos também Senpai?

- Sempre Yanka. Eu, João Senpai de Lyra, te prometo.

- Então quer dizer que minhas opções são morrer ou me render a Athena? Que ridículo! Morra Léo! PÓ DE DIAMANTE! – Elevando seu cosmo, Hacker começa a batalha.

- Eu, Léo de Escorpião vou fazer você sofrer. As escolhas que fazemos enquanto estamos sofrendo são sempre mais calculadas! Receba agora três das AGULHAS ESCARLATE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.