Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze escrita por João Carlos Caumo


Capítulo 16
Capítulo 16: A última Serenata!


Notas iniciais do capítulo

A batalha final se aproxima, e os Cavaleiros de Ouro não poderão interferir na batalha entre o Amor e o Ódio, a Luz e as Trevas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350946/chapter/16

Pedaços da Armadura de Garuda congelados vão se despedaçando a cada passo que Aiacos dá para trás. Com uma corrente fria se espalhando pelo campo de batalha, Rhadamanthys de Wyvern e Minos de Griffon sentem uma pequena fração do terrível golpe desferido a Aiacos de Garuda. Hacker, trajando a Armadura que sua Mestra lhe confiou durante sua morte acata Aiacos com toda a fúria que seu cosmo pode proporcionar.

– É tão frio quanto... O golpe daquela mulher... – Quase congelando, Aiacos dá mais um passo para trás, quando sua Armadura quebra congelada quase que por completo.

– Aiacos... Eu não posso me conter, vou acabar com o que lhe resta de vida! – Diz Hacker de Aquário elevando seu cosmo congelante.

– Eu ainda não fui derrotado! VOO DA GARUDA!

– Inútil! TROVÃO AURORA, ATAQUE!

Quase que instantaneamente, Aiacos de Garuda é congelado pela técnica de Hacker de Aquário. O cosmo de Aiacos ainda pode ser sentido, mesmo que muito fraco. Hacker de Aquário se aproxima do corpo congelado de Aiacos, e com um leve toque de seu dedo indicador na testa de Aiacos de Garuda, faz com que o corpo do Juiz caia ao chão, quebrando em centenas de pedaços cristalizados. Gaara de Leão e Drei de Peixes, que já estavam em seus limites, se afastam de Rhadamanthys de Wyvern e Minos de Griffon.

– Gaara, Drei... Podem descansar... Deixem o resto conosco.

Liderados por Hacker de Aquário, os novos Cavaleiros de Ouro Jehh de Virgem, Mirlok de Gêmeos, Yuu de Sagitário e Klonoa de Dragão assumem a batalha contra os últimos remanescentes do exército de Hades: Rhadamanthys de Wyvern e Minos de Griffon. Ambos os lados avançam para a batalha. Rhadamanthys de Wyvern decide batalhar sozinho contra Hacker de Aquário, enquanto Minos de Griffon lutaria contra os outros Cavaleiros de Ouro.


Já um pouco mais afastados do campo de batalha, Gaara de Leão e Drei de Peixes tem suas Armaduras restauradas por Primo de Áries, enquanto são acolhidos por sua Deusa:

– Athena, você veio até a batalha? – Pergunta Drei de Peixes.

– Vim apenas auxilia-los, meus Cavaleiros, pois com seus poderes já devastaram todo o mal desta Terra. – Sorri Athena, derramando seu cosmo de Luz sobre Drei e Gaara.


– Não pensem que sou como Aiacos! – Diz Minos de Griffon. – Eu sou muito mais forte do que vocês imaginam! MARIONETE CÓSMICA!

Lançando linhas quase invisíveis de cosmo, Minos prende Jehh, Mirlok, Yuu e Klonoa em sua técnica. Tomando controle de seus corpos, Minos começa seu show de destruição. Controlando o corpo dos Cavaleiros, Minos faz com que se contorçam no ar e fazendo até que lutem uns contra os outros.

– Droga, solta eles! – Diz Hacker de Aquário, indo em direção a seus companheiros.

– Seu oponente sou eu! DESTRUIÇÃO MÁXIMA!

Com uma terrível onda de cosmo das trevas, Rhadamanthys de Wyvern acerta em cheio as costas de Hacker de Aquário, que cai de cara ao chão. Em um rápido movimento, Hacker se levanta contra-atacando com seu Pó de Diamantes. Rhadamanthys desvia do ataque, e avançando de forma voraz para cima de Hacker, ele disfere mais uma de suas técnicas:

– Já estou cansado desses malditos Cavaleiros de Ouro! PROVIDÊNCIA DAS TREVAS!

Com seu punho flamejante com chamas do inferno, Rhadamanthys de Wyvern tenta golpear Hacker de Aquário, que sem opções tenta se defender. Uma pequena explosão de impacto faz com que a terra tremule diante a um flash dourado a frente de Hacker. Bloqueando o golpe de Rhadamanthys com apenas uma mão, surge Diego de Touro:

– Você está bem garoto? – Pergunta Diego de Touro, que mesmo defendendo a técnica de Rhadamanthys, parecia ignorar a força do Juiz.

– Sim estou bem. Obrigado Diego. – Diz Hacker se levantando.

– INSOLENTE! COMO OUSA INTERFERIR! RECEBA MINHA DESTRUIÇÃO MÁ... MAS O QUE?

Com seu corpo paralisado, Rhadamanthys de Wyvern fica com a defesa completamente aberta:

– Ei garoto! – Diz Léo de Escorpião, surgindo por detrás da sombra de Rhadamanthys. – Acabe de vez com ele!

– Obrigado. É exatamente o que farei. – Diz Hacker de Aquário.

– NÃO É POSSÍVEL! EU, RHADAMANTHYS DE WYVERN, UM DOS MAIS PODEROSOS JUIZES DO INFERNO NÃO POSSO PERDER PARA UM RELEZ CAVALEIRO DE OURO!

– Já chega Rhadamanthys! “Sarah, minha Mestra... Esse golpe é em sua memória...” – Diz Hacker de Aquário eleva seu cosmo além do sétimo sentido, juntando as mãos e as posicionando acima de sua cabeça. – O frio absoluto que tudo congela! EXECUÇÃO AURORA!

Emanando um frio extremo de suas mãos, granizos e uma forte corrente congelante combinada com o cosmo elevado de Hacker congelam e destroem Armadura, corpo, mente e alma de Rhadamanthys de Wyvern. Mesmo exausto, Hacker parte para ajudar seus amigos. Quando ele vira-se para a local onde a batalha contra Minos de Griffon acontecia, Hacker avista Jehh de Virgem, Mirlok de Gêmeos, Yuu de Sagitário e Klonoa de Libra vindo em sua direção. Com um sorriso no rosto de cada um, Hacker de Aquário tem a certeza da vitória deles, pois acompanhados de Drácula de Capricórnio e Minado de Câncer, eles vencem o último Juiz do Inferno, acabdo de vez com o exército de 108 Espectros de Hades.


Juntos, Primo de Áries, Diego de Touro, Mirlok de Gêmeos, Minato de Câncer, Gaara de Leão, Jehh de Virgem, Yuu de Sagitário, Klonoa de Libra, Léo de Escorpião, Drácula de Capricórnio, Hacker de Aquário e Drei de Peixes reverenciam Athena, enquanto são cobertos pelo seu cosmo de Luz:

– Mais uma vez, os doze Cavaleiros de Ouro estão unidos. Juntos, vocês são invencíveis lutando pela justiça e sabedoria. – Diz Athena, afastando seu Báculo deles. – Mas infelizmente, não posso restaurar seus cosmos cansados com minha Luz, pois estou ficando quase sem forças.

– Nos desculpe Athena. – Toma a palavra Diego de Touro. – Nós usamos demais de seu cosmo para nos reanimar para a batalha. Mas como a senhorita disse, juntos somos muito mais fortes!

– Só falta mais um inimigo meus Cavaleiros. Vão! Auxiliem aquele que sempre acreditou em vocês também! Vão ao encontro de Senpai e derrotem Hades de uma vez por todas!

“Meu Mestre, estou chegando para ajuda-lo!” – Focando seu cosmo para eleva-lo ao sétimo sentido, Klonoa de Libra não desiste de abandonar seu Mestre.

Quando os Cavaleiros de Ouro se levantam para invadir o Castelo de Hades, uma das torres do Castelo se quebra. Pedras caem, e junto aos escombros, João Senpai de Lyra cai em queda livre. Rapidamente, Primo de Áries se teleporta para evitar uma queda mortal a João Senpai. Primo consegue alcançar Senpai, segurando-o em seus braços evitando a queda, mas acima deles, pedras de grandes proporções os atingiriam em seguida. É quando um enorme dragão rasga os céus obliterando as pedras em queda total. Klonoa de Dragão usando sua Cólera do Dragão evita um desastre maior.

– Ele está bem? – Pergunta Gaara de Leão, correndo em direção a eles junto com os demais Cavaleiros de Ouro.

– Parece estar inconsciente! – Diz Primo de Áries tentando reanima-lo.

– Yanka... Não... – Diz João Senpai, recobrando a consciência.

Meio zonzo, João Senpai de Lyra se levanta. Com lágrimas nos olhos, ele vira-se para os Cavaleiros de Ouro.

– Mestre! – Diz Klonoa de Libra. – O que aconteceu? Conseguiu salvar a Yanka?

– Klonoa... Então você... Realmente se tornou o meu sucessor na Casa de Libra? – Maravilhado, João Senpai sorri para seu discípulo.

– Por hora vamos deixar isso de lado! – Diz Diego de Touro. – O que houve lá em cima?

– Hades está cada vez mais próximo de despertar seu verdadeiro poder... Fui fortemente atingido pelo poder das trevas dele que não para de crescer... – Diz Senpai, abaixando sua cabeça.

– Você pode traze-la de volta. – Diz Primo de Áries, que ao tocar sua mão na Lyra de Senpai, restaura o dano causado por Pandora a nota Sol. Só sua música pode traze-la de volta...

– Isso! Vamos lá pessoal, vamos ajudar também a lutar contra Hades! – Diz Léo de Escorpião, correndo em direção ao Castelo de Hades junto com os demais Cavaleiros de Ouro.

João Senpai de Lyra e Primo de Áries não correm junto a eles. Ambos ficam parados, olhando um para o outro:

– Senpai... Quando te encontrei a caminho do Castelo de Hades e restaurei sua Armadura por completo, você disse que tinha medo de lutar e acabar ferindo mortalmente a Yanka... Já que Hades apoderou-se do corpo dela... – Diz Primo de Áries, dando passos a frente, passando por João Senpai de Lyra.

– Então você também se lembra, do que eu disse se caso a situação chegasse a esse ponto não é? – Com olhar fixo para a torre onde havia sido jogado, João Senpai caminha e para ao lado de Primo de Áries.

– Você realmente vai levar esse fardo consigo? Pra sempre? – Questiona Primo.

– Enquanto eu viver... Farei com que ninguém possa ferir Yanka... Mais do que mesmo já feri, não cumprindo com minha promessa... – Caminhando rumo ao Castelo de Hades, João Senpai de Lyra eleva parcialmente seu cosmo.

– Entendo... – Abaixando sua cabeça, escapando uma lágrima, Primo de Áries faz a sua Muralha de Cristal na frente dos demais Cavaleiros de Ouro. - “A gente se vê um dia... Em algum lugar... Meu grande amigo...Senpai....

Barrados pela técnica de Primo de Áries, os Cavaleiros de Ouro não entendem o porquê da situação:

– Primo! O que está fazendo!? – Irrita-se Minato de Câncer.

– Não podemos perder tempo Primo! Athena está esperando nossa vitória contra Hades! – Elevando seu cosmo como um rugido de um leão, Gaara se volta contra Primo de Áries.

– ESSA BATALHA NÃO É MAIS DE VOCÊS! - Batendo seu Báculo no chão, Athena acalma a situação.

– Athena... – Primo de Áries observa o caminhar de João Senpai, que estava coberto pelo cosmo de Luz de Athena.

– Nessa batalha... Nem mesmo eu posso me envolver... – Chorando, Athena concede uma pequena quantia de seus poderes de Deus a João Senpai de Lyra, que sem estiar consegue atravessar a Muralha de Cristal de Primo de Áries sem menores problemas.

– Meu Mestre! Não pode ir sozinho! – Desespera-se Klonoa de Libra.

Após atravessar a Muralha de Cristal, alguns passos a frente, João Senpai de Lyra para. Aparentemente secando as lágrimas que em seus olhos insistiam em cair, ele volta seu olhar para Athena. A Deusa balança a cabeça como um sinal de “sim”. Voltando o olhar para cada um dos Cavaleiros de Ouro, João Senpai de Lyra se despede:

– Adeus meus amigos... Força de Vontade. Sempre acreditem na nossa Deusa da Sabedoria que guia e sempre guiará esta Terra. Determinação. Uma vez Cavaleiro de Athena, sempre Cavaleiro de Athena. – Diz João Senpai de Lyra, antes de ser teleportado por Athena para o Castelo de Hades.

SENPAI! NÃÃÃOOOO! – É o grito unanime dos Cavaleiros de Ouro, sem ter tempo sequer de dizer adeus.


De volta a presença de Hades, João Senpai de Lyra tenta manter sua postura entre a espada e o escudo, entre Yanka e Hades.

Apoderando-se quase que por completo o corpo da jovem Yanka, Hades aumenta consideravelmente seu poder das trevas. Os cabelos de Yanka são tomados pela cor vermelha, cor original do cabelo do Submundo.

– O Senhor das trevas, o próprio Hades despertará em breve! Quando isso acontecer, não haverá nada que você, Athena ou qualquer um possa fazer!

– Pandora, por favor, cale-se. Para o seu próprio bem, suma daqui e nunca mais se envolva com os Deuses ou Cavaleiros. Senão, você encontrará a morte. – Com um olhar fulminante, João Senpai de Lyra intimida Pandora.

– Seu tolo! Jamais deixarei de servir ao Mestre Hades, o Deus do Submun...

– MANDEI CALAR A BOCA! ACORDE NOTURNO!

Com uma estrondosa movimentação de cosmo projetada a partir de uma única nota tocada por João Senpai de Lyra, Pandora tem seu corpo e alma dilacerados pela técnica do Acorde Noturno de João Senpai.

– Impressionante... – Zomba Hades, que não se importa nem um pouco com a morte de Pandora. – Então quer dizer que você resolveu ficar bravo é?

– É decepcionante... A Terra devia ser vista com bons olhos pelos Deuses, deveria ser protegida pelos Deuses... é o trabalho que á Athena foi confiado... Mas porquê os Deuses almejam tanto as Guerras? Porque os Deuses resolveram direcionar suas ambições e destruir tudo ao seu alcance? – Indignado, Senpai tenta argumentar com o Deus do Submundo.

– Não importa se é Athena... Se é Hefesto... Se sou eu ou meu irmão Zeus! Não importa quem governa a Terra! Enquanto ela for habitada por vocês humanos, a maldade existirá, a morte existirá e punhos contra a vontade dos Deuses serão erguidos como o seu! – Hades tenta por detrás de suas palavras acertar João Senpai com seus ataques.

Ligado para não ser facilmente derrotado, João Senpai de Lyra esquiva e bloqueia os ataques do Deus com sua Lyra. Com seu instrumento restaurado, algumas notas soam de suas tentativas de defesa. Por mais que sejam notas soltas, Yanka, quase extinta no coração das trevas de seu próprio corpo tomado por Hades as houve:

“Senpai... Você ainda está lutando... Por mim...?”

Em um ato de coragem e libertação, Yanka explode a pouca energia que lhe resta, tomando controle de seu corpo de volta. Logo os olhos sem expressões de Hades dão lugar aos olhos vivos de Yanka. João Senpai de Lyra, que estava prestes a atacar Hades, percebe a mudança, freando completamente seus movimentos evitando o ataque. Os olhos de Senpai se enchem com lágrimas. Pouco a pouco, a feição de Yanka vai voltando. Seus lindos cabelos castanhos com mechas rosas voltam a esvoaçar, em meio a um lindo sorriso que somente na presença de Senpai haveria tamanha felicidade.

– Yanka... - Maravilhado com a presença de sua amada, João Senpai quase perde a fala.

Ele dá leves passos em direção a Yanka. Levando sua mão ao rosto de Yanka, ele fica admirado com sua beleza, como se fosse a primeira vez que a tivesse visto. Yanka fecha os olhos, quando a mão de Senpai a acaricia de forma com que tira algumas mechas de cabelo cobrem parte de seu rosto.

– Yanka, eu...

– Não tenho muito tempo Senpai. – Diz chorando Yanka, tentando manter sua consciência.

Mesmo que com dificuldades, Yanka tenta se manter sobre o controle de seu corpo. Mas a alma de Hades tenta arrasta-la para a escuridão.

“Saia sua insolente! Eu controlo o seu corpo agora! Você ficará presa para sempre nas trevas do meu coração, sofrendo sozinha pela eternidade!”

– “Hades, não vou poder te conter para sempre! Mas saiba de uma coisa... Ao tomar controle do meu corpo novamente, você vai morrer junto a mim! João Senpai de Lyra não vai estiar em nos atacar!” – Diz Yanka, quase perdendo sua batalha pelo controle de seu corpo.

– Yanka... Me perdoe... Eu não pude cumprir com minha promessa... – Caindo em prantos, João Senpai tenta abraçar Yanka.

– Tá tudo bem Senpai... – Diz Yanka, abraçando seu amado. – Eu também não fui forte o bastante para vencer Hades dentro de mim... Só reuni forças para voltar e dizer que foi ótimo poder ter ouvido sua Lyra uma última vez...

– Yanka... Yanka resista! – Desesperado, João Senpai tenta manter sua amada junto consigo.

Os cabelos de Yanka começam a tomar a cor vermelha novamente. Um dos olhos de Yanka já perde a expressão.

– Adeus Senpai... Amo... Você...

YANKAAAAAAAA!

Totalmente coberta pelo cosmo das trevas, Hades assume de volta o corpo de Yanka, desta vez por completo. A repulsão gerada pelo seu cosmo é tão grande que arremessa João Senpai de Lyra contra as paredes.

– FINALMENTE MEU PODER MÁXIMO PÔDE SER DESPERTADO! AGORA OS HUMANOS VÃO SABER O QUE É REALMENTE O INFERNO NA TERRA!

João Senpai de Lyra se levanta. O local com luminosidade reduzida logo é coberto por luzes brancas e douradas. Muito além do que o sétimo sentido pode alcançar, o cosmo de João Senpai chega a distorcer um pouco os limites entre seus poderes eclodindo com os de Hades.

– Mas o que é isso? – Se assusta Hades. – Que poder é esse que não tem limites?

– Uma vez Cavaleiro de Athena, sempre Cavaleiro de Athena. Minha missão como Cavaleiro é proteger a Deusa da Terra a qualquer custo. Não nos rendemos. Não caímos diante ao inimigo. Não morremos sem antes lutar pelo que acreditamos! Mas acima de tudo... Eu tinha uma promessa com uma pessoa... Eu tinha uma promessa, que infelizmente quebrei, e não há nada a se fazer quanto a isso. E toda essa história... Todo esse conflito... FEZ COM QUE EU NÃO PUDESSE SALVAR A ÚNICA PESSOA QUE REALMENTE ME FEZ SENTIR VIVO! QUE ME MOSTROU UMA COISA QUE ESTÁ ACIMA DE TUDO! O COMBUSTÍVEL NA QUAL NOS FAZ ACREDITAR NAS PESSOAS, E QUE NOS FAZ LUTAR POR ESSE SENTIMENTO! YANKA ME MOSTROU O QUE É O AMOR! O AMOR QUE VOCÊS DEUSES NUNCA SEQUER CHEGARÃO PERTO DE SENTIR PORQUE SE JULGAM PERFEITOS DEMAIS COMPARADOS A NÓS!

O cosmo de Senpai já ultrapassava os limites do oitavo sentido. Hades, abismado tamanho poder, tenta entender como um humano poderia ter chegado tão longe:

– Esse Cavaleiro... O que é esse cosmo? O QUE É ESSE AMOR QUE ELE APOSTA A VIDA LUTANDO!

– COSMO! EXPLODA! FAÇA O MILAGRE DE DESTRUIR COMPLETAMENTE A EXISTÊNCIA DE UM DEUS!


Do lado de fora do Castelo de Hades, Klonoa de Libra tenta desesperadamente quebrar a técnica de Primo de Áries, a Muralha de Cristal. Os Cavaleiros de Ouro não interferem na tentativa de Klonoa, que em prantos de agonia desiste de quebrar a Muralha e correr para ajudar seu Mestre. Logo, toda a proximidade em torno do Castelo de Hades começa a estremecer violentamente. As janelas do Castelo se quebram, emanando luzes douradas e negras, rajadas de cosmos gerados pelos cosmos de João Senpai de Lyra e Hades. As luzes se intensificam junto com o abalo sísmico na terra.

– PRIMO! PRECISAMOS SAIR DAQUI! – Grita Athena, estendendo a mão a seus Cavaleiros.

– VAMOS! TODOS SEGUREM MINHAS MÃOS E NAS MÃOS DE ATHENA! – Ordena Primo de Áries, juntando todos os Cavaleiros de Ouro pra perto de si.

Junto com os poderes de Athena, Primo consegue teleportar todos para uma pequena planície, mais afastado do Castelo. De lá, os Cavaleiros de Ouro junto de Athena presenciam uma explosão de cosmos. O Castelo de Hades começa a ruir, e logo em seguida desmoronando. Com a terrível e apavorante visão do Castelo sendo demolido, uns se recusam a ver, outros gritam, outros choram... Athena põe-se a chorar, jogando seu cetro ao chão quando em meio aos escombros não se pode sentir a presença de João Senpai de Lyra, tão pouco a de Hades.


Klonoa de Libra, dá um passo em direção ao escombros, quando é alertado por Primo de Áries:

– Klonoa... Já basta...

– Mas meu Mestre pode estar vivo... – Abaixa a cabeça Klonoa de Libra.

Primo de Áries abaixa a cabeça. Tentando consolar o jovem Cavaleiro, Drei de Peixes toma a palavra:

– É difícil para nós também... Ter que admitir que a batalha acabou, mas com perdas que carregaremos na história dessa guerra...

Com Sarah em seus braços, Hacker de Aquário caminha em direção ao Santuário de Athena:

– O que nos resta é dar a eles um enterro digno... Com ou sem seus corpos, faremos que seus atos sejam lembrados com bravura...

Pondo-se em uma triste marcha até o Santuário, os Cavaleiros de Ouro guiados por Athena retornam.

“Senpai... Meu Mestre... Em seu nome e para proteger tudo que você acreditava! Com esta Armadura de Libra, defenderei o Amor, a Paz e a Justiça na Terra ao lado dos Cavaleiros de Ouro e de Athena!”


Dez longos dias se passaram. Na Grécia, os dias eram de festas. Vilas e Cidades comemoravam e voltavam a venerar os Deuses com mais fervor, principalmente a Deusa Athena, que junto a seus Cavaleiros de Ouro teriam livrado a Terra de todo o mal. A presença de Athena era primordial para seus devotos agradecerem infinitamente o período de Paz e Amor que a Terra receberia dali para frente.

“Ah Senpai... Você tinha que estar aqui junto de nós... Os humanos estão em harmonia com os Deuses, e parece que isso ajudou a acalmar as coisas no Olimpo... Lamento, meu eterno Cavaleiro... Esteja onde estiver, que esteja bem ao lado de sua amada...” – Mentalizava Athena, olhando para uma estrela cadente que cruzava o céu de Esparta, em meio a uma cerimônia sem igual.


Athena em harmonia total com a Terra, sempre saía pelas manhas passear pelos jardins do Santuário. Ao olhar para Casa de Áries, lembra-se de seu irmão Jubas. Por mais que ele tivesse ido contra as ordens aplicadas por Athena, ela estaria disposta a perdoa-lo, mas entende que trilhando um novo caminho, ele estaria bem onde quer que estivesse Mundo afora.


Abaixo do Santuário de Athena, nas Doze Casas do Zodíaco, os novos Cavaleiros de Ouro logo se adaptam, formando e completando os Doze Guardiões Zodiacais, sempre dispostos a servir a Athena.


Longe de Esparta, em uma noite fria, Primo de Áries vai até os escombros do Castelo de Hades. Ele avista sentado na planície ao longe do Castelo um Cavaleiro. Quando se aproxima, Klonoa de Libra está sentado olhando as estrelas sob as Ruínas do Castelo de Hades.

– Não é tarde para se estar tão longe do Santuário? – Pergunta Primo de Áries, colocando a mão no ombro de Klonoa.

– Só vim ver as estrelas... – Diz Klonoa de Libra, levantando-se ao lado de Primo.

– Poderia vê-las do Santuário não acha? – Sorri Primo, virando as costas retornando a Santuário.

– Sim, poderia... Mas aqui o silêncio é tão absoluto, que se você parar para admirar as estrelas vai ouvir uma música... Uma suave melodia... A mesma melodia que meu Mestre tocava... Por isso sempre que posso, venho até aqui...

Primo de Áries pára por um segundo, e depois sorri. Continuando sua caminhada, ele logo percebe que Klonoa de Libra, escondendo uma lágrima também caminha de volta para o Santuário.

As nuvemns que cobriam a Lua se retiram deixando a luz do luar iluminar um pouco mais a Terra e os Céus. Do ponto mais alto das estrelas sobre as ruínas do Castelo de Hades, a constelação de Lyra aparece enquanto mentalmente Klonoa de despede.

“Boa noite... Meu Mestre...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo queria agradeçer a todos que acompanharam, que leram e gostaram da minha FanFic. De verdade, cada linha, cada palavra eu me dediquei ao máximo para trazer o melhor conteúdo possível a vocês. Agradeço ao pessoal do meu Clã Caixa D'agua do Norte que topou fazer parte deste elenco, onde tudo começou lá atrás com uma brincadeira nos posts do Facebook do clã, e hoje se tornou uma FanFic, na qual me emociono muito em citar que este é o capítulo final. Obrigado mesmo pessoal, e tudo que desejo a vocês é:

Boa Leitura o/

E nos vemos na Segunda Temporada okay? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.