Revenge Is Sweet escrita por Katheryn Lovers Hudson


Capítulo 4
Loser.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem gente, só deu tempo de postar agora. Não me matem nem façam macumba para mim por causa disso tá? rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350915/chapter/4

POV’s Katheryn:

Já liguei para Edward umas cinco vezes, mas ele não atende, deve estar ocupado, eu ligo de novo amanhã.

*Segunda-feira*

Tentei ligar para Edward o fim de semana todo, mas ele não atendeu, será que aconteceu alguma coisa? Mamãe chama Tay, Sheldon e eu, ela vai nos levar para faculdade hoje. Desço e encontro meus irmão, entramos no carro e vamos.

Chegando lá nós vamos para nossas salas, quando entro na sala procuro Edward, mas não o acho, foi assim nos últimos meses, eu não consegui falar com ele, ele não atendia o celular e nem ia à aula, eu perguntei ao Jake, mas ele me disse que faz um tempo que Edward não fala com ele, a última vez que se falaram foi há quatro meses e depois disso eles não se viram mais. O que aconteceu com ele?

POV’s Sheldon:

A feira de ciências é daqui a quatro dias, o meu projeto é muito bom, eu irei demonstrar como o mercúrio muda de forma quando é submetido a diferentes frequências sonoras e para isso eu criei um equipamento de som especial para que os movimentos do mercúrio sejam mais detalhados e que possam ser vistos sem precisar ser utilizada uma câmera para colocar em câmera lenta,  com certeza eu vou ganhar da Leslie Winkle, eu até imagino o projeto bobo que ela vai fazer.

POV’s Leslie:

Faltam quatro dias para eu ganhar de Sheldon Cooper, meu projeto vai ser sobre reações químicas entre alguns elementos não naturais, e o Sheldon deve colocar bicabornato de sódio com vinagre e corante vermelho para fazer um vulcão, como na 4ª série. Eu e o Sheldon até que pensamos igual, se ele não fosse tão tonto e não achasse que pode ser melhor do que eu nós até que poderíamos ser amigos.

*Sábado, dia da feira de ciências*.

POV’s Sheldon:

Finalmente, o grande dia chegou, estou mais do que ansioso para ganhar o premio. Peguei meu projeto e fui para o salão onde será a feira, todos os concorrentes devem ir primeiro para organizar os projetos, os professores este ano decidiram dar vários primeiros lugar, por isso eles vão dar quatro grupos de três, o melhor projeto entre as três pessoas vai ganhar o primeiro lugar, o secundo melhor o secundo lugar o último o terceiro lugar, tomara que umas das duas pessoas do meu grupo seja a Leslie, assim vou ter certeza que ela vai ficar em segundo ou terceiro lugar. Arrumo as coisas do meu projeto na minha mesa, os professores já chegaram e vão dar o nome dos grupos agora. Isso! Vou fazer grupo com a Leslie e com o Leonard, mas como ele não virá para a feira vai ficar no grupo só eu e Leslie. Lá vem a tonta, ela traz seu projeto bobo e coloca ao lado do meu, até que não parece ser uma coisa tão boba assim, pelo menos dessa vez não! As pessoas chegaram, a apresentação do projeto vai ser em ordem alfabética, o Grupo 1, que é o meu, irá se apresentar primeiro, então a Leslie vai apresentar o dela primeiro, claro né, o melhor para o final. Leslie faz algumas combinações, mas ela deixa o ácido para o final, quando ela vai adicionar ácido na mistura ela deixa derramar ácido sulfúrico em cima do meu equipamento de som! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH, eu grito enquanto percebo a fumaça saindo dele, eu tento tirar o ácido mais já é tarde, eu pego minhas coisas e saio de lá imediatamente, todos ficaram olhando e aquela infeliz estava dando um leve sorriso sínico. Eu sabia que ela havia feito aquilo de propósito, e isso não iria ficar assim, mas não ia mesmo! Fui para casa e me tranquei em meu quarto, meus pais e minhas irmãs até tentaram me chamar, mas eu fiquei no quarto uns três dias, meu quarto tem banheiro e um frigobar, por isso não precisei sair, não fui à aula, não fiz nada além de planejar minha vingança contra Leslie.

POV’s Katheryn:

Ai, coitado do Sheldon! Está trancado no quarto há dias. Foi tudo culpa da Leslie Winkle, ai como eu a odeio, eu preciso ajudar meu irmão, e rápido, ele está muito mal, eu odeio vê-lo sofrer assim!

POV’s Taylor:

Droga! A Leslie me paga, passei alguns dias pensando em uma boa vingança para ela, graças a essa idiota meu irmão está péssimo, se eu vê-la na minha frente sozinha em uma rua escura eu não me responsabilizo, estou falando sério.

POV’s Sheldon:

Depois de dias pensando, pensando, pensando mais um pouco e pensando mais ainda, eu finalmente consegui planejar uma vingança a altura para vingar da Leslie. Mas vou precisar da ajuda das minhas irmãs. Vou agora mesmo falar com elas. Destranco a porta e vou procura-las. Abro a porta do quarto de Katy, ela esta dormindo, mas como é urgente eu terei que acorda-la.

-Katy. – Eu a chamo sussurrando.

-Hãm? Ah, oi Sheldon, você tá melhor? – Ela me pergunta com a voz sonolenta e calma.

-Estou melhorando, eu preciso da ajuda sua, da Tay e da Maria para fazer uma vingançinha contra a Leslie.

-Claro que agente te ajuda, pode falar.

-Preciso falar com vocês três juntas. Chama as meninas para mim, a gente pode se encontrar no restaurante Wally ás 13h00min?

-Claro, vou falar com elas, só isso?

-Sim. Ah, e pede para a Tay chamar o Jake.

-Ok, mas eu ainda tenho uns minutos para dormir, pode ir agora.

-Táá, valeu maninha, te amo!

-Aham, tchau!

Eu sabia que poderia contar com a Katy, ela sempre me ajuda em tudo, espero que a Tay e a Maria me ajudem também.

POV’s Katheryn:

Alguns minutos depois que Sheldon me chamou eu acordei e fui chamar Tay e Majo, o que será que o doido do Sheldon vai fazer? Bem, seja lá o que for eu vou ajuda-lo.

Vou ao quarto de Tay e a vejo com Maria Joaquina, que milagre essas duas juntas. Bato na porta e pergunto:

-Posso entrar?

-Claro. – Elas respondem.

-O que vocês estão fazendo?

-Estamos tentando ajudar o Sheldon a planejar uma vingança contra a Leslie, mas não conta para ele, é uma surpresa. –Maria Joaquina responde toda animada.

-Chegaram tarde maninhas, eu estava justamente querendo falar com vocês sobre isso. O Sheldon me procurou hoje para me perguntar se eu podia ajuda-lo com o plano de vingança que ele fez, eu acho que os dias em que ele estava no quarto ele estava fazendo isso, mas ele quer a ajuda de vocês também.

-Claro, a gente faz qualquer coisa. – Tay fala.

-Bom, eu ainda não sei o que ele vai fazer, mas ele pediu para a agente encontrar ele no restaurante Wally ás 13h00min.

-Tá, já são 12h15min, melhor a gente ir se arrumando.

-Tay, o Sheldon pediu para você chamar o Jake.

-Tá bom, vou ligar para ele.

Nós vamos para nossos quartos nos arrumar. Nós saímos todas juntas ás 12h50min e Jake estava na porta no esperando. Fomos para o restaurante e Sheldon estava na mesa em frente à janela nos esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Reviews por favor!! Só para eu saber que tem gente lendo ok? Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge Is Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.