Revenge Is Sweet escrita por Katheryn Lovers Hudson


Capítulo 2
First Day.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia de faculdade =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350915/chapter/2

POV’s Katheryn:

-Katheryn! Katy acordaaaaaaa, vai faltar logo no primeiro dia? – Tay me grita depois de algumas tentativas sem sucesso de me acordar.

-Calma Tay, eu já acordei, que horas são? – Eu a pergunto ainda com muito sono.

-06h04min. – Tay me responde.

-WOW, e você me acorda essa hora? Tá super tarde, vamos logo. – Eu falo e levanto suuuuuuper apressada e quase caindo no chão de sono.

Me arrumo e tomo café bem rápido, já são 06h46min da manhã. Grito o Sheldon e nós três vamos para faculdade juntos.

 POV’s Sheldon:

Chego na faculdade e quem encontro? Só podia ser a tonta da Leslie.

-Bom dia Sr.Cooper, o 2º melhor aluno. E olha só quem veio junto com ele, a esquisita e a loira de farmácia. – Leslie fala referindo-se a Katheryn e Taylor e da uma risada.

-Péssimo dia Sra.Winkle a futura 2ª melhor aluna. E olha só quem veio junto com você, os seus outros dois olhos. – Eu falo me referindo aos óculos de Leslie.

-Muito engraçado Sr.Cooper, espero que se contente com o último lugar da feira de ciência desse ano.

-Vai pensando queridinha, agora tente se acostumar com a medalha de último lugar pendurada na sua estante cheia de livros inúteis ok? Agora eu preciso ir, não vou desperdiçar o meu precioso tempo com você. – Eu falo sorrindo e dou as costas à ela.

Grrrrrrrr, eu odeio essa Leslie, mas na feira de ciências desse ano eu vou ganhar o premio e esfregar na cara daquela fresca. Ainda bem que Katy e Tay não ouviram o que Leslie falou... Ainda bem não, foi uma pena, eu estava doido para ver a Tay dando uma surra naquela tonta bem no primeiro dia. A Tay sempre foi a mais esquentadinha da família, desde pequena, e ai de quem mexesse comigo ou com a Katy.

POV’s Katheryn:

Bate o sinal, eu tenho que saber onde fica a minha sala, já estou super atrasada, a Tay já deve ter ido para sala. Ah fica no 2º andar minha sala. Eu entro no elevador e dou de cara com um rapaz alto e pálido dos olhos verdes acinzentados. O-M-G! Será que ele vai fazer o mesmo curso que o meu? TOMARA que sim. Ufa, chegamos, era só o segundo andar, mas parecia que esse elevador estava nos levando para marte de tanto que demorou. Nós dois caminhamos um do lado do outro, no mesmo passo, quando eu avistei uma sala bem no fim do corredor com uma placa escrito MEDICINA bem grande nela, só pode ser lá a sala né? Eu e ele aceleramos o passo um pouco mais, ele também deve ter visto a placa acima da porta. Eu estava tão concentrada na porta que nem percebi que ele estava ao meu lado e nós dois tentamos passar pela porta no mesmo momento, claro que não funcionou e nós dois nos esbarramos. Nós paramos em frente a porta quando ele disse:

-Primeiro as damas. – Ele sorriu olhando para mim.

-Obrigada. – Eu disse quase incapaz de pronunciar outra palavra e devolvi o sorriso.

Entrei na sala e fui em direção a Tay que olhava para mim com uma cara de maliciosa. Mal me sentei e ela começou:

-Hmmmmm quem é ele?

-Ué, sei lá, não o conheço.

-Aham, sei. Vocês pareciam tão íntimos. – Ela disse com um olhar mais malicioso ainda.

-Cala a boca Tay. Olha lá, não é o Jake ali na porta não? – Eu disse mudando de assunto.

Jake Black é o melhor amigo da Tay, apesar dela ser apaixonada por ele desde sempre, e eu acho que ele também gosta dela, mas ele tem medo de falar, a Tay também tem medo.

Jake sentou ao lado de Tay, dava para ver fogos de artificio saindo dos olhos dela. Ficamos conversando até a professora chegar. Quando ela chega todos param de conversar e ela se apresenta e da aula. Bate o sinal para o intervalo. Me viro para falar com a Tay mas ela já estava muito ocupada conversando com o Jake no maior amor, que fofos. Achei melhor deixa-los a sós e passar o intervalo inteiro sozinha, eu poderia ficar com o Sheldon mas ele fica com uns amigos conversando sobre coisas que eu não quero saber, então deixa para lá. Se passam cinco minutos e eu fiquei andando sozinha, até que eu vi aquele garoto que estava no elevador junto comigo, ele estava sentando em um banco do jardim que fica dentro da universidade. Caminhei na direção dele e ele olhou para mim, fiquei morrendo de vergonha mas continuei andando e me sentei ao lado dele e nós nos olhamos por um tempo quando ele falou:

-Oi.

-Oi. – Eu disse com um sorriso tímido.

-Você vem sempre aqui? – Ele me perguntou tentando puxar assunto.

-Acho que sim, na verdade e o meu primeiro ano aqui. E você?

-É o meu primeiro ano também, descobri esse lugar por acaso. Mas você já veio aqui outras vezes?

-Já sim, vim com meu irmão Sheldon, ele está no segundo ano de Ciências e Química.

-Entendi. E aquela loira? É sua amiga?

-A Tay é minha irmã.

-Ata, como você se chama?

-Katheryn, mas pode me chamar de Katy. E você?

-Edward, mas pode me chamar de Eddie.

-Ok Eddie.

*Bate o sinal*

Aff`s, a conversa estava tão boa, mas temos que ir né. Eu e Edward(não consigo chama-lo de Eddie) vamos para sala juntos e na porta da sala estavam Tay e Jake, e, WOW, estavam se beijando, que lindooo *-*. Tenho quase certeza de que estão namorando. Ai meu Deus, agora que me lembrei que minha irmã mais nova possivelmente vai desencalhar primeiro do que eu, que raiva, mas apesar de tudo eu fico feliz por eles.

Depois que eles acabaram de se agarrar nós entramos na sala. Claro que eu quiz saber de tudo né? Já que agora vai ser aula livre a gente vai poder conversar a vontade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge Is Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.