Rosas Azuis escrita por cerejeira-cha


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Uma fic SasuHina pra voces espero que gostem e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35089/chapter/1

Rosas Azuis

 


 


Eu estava andando e era inverno como todos os dias desde que minha amada se foi estava pensando em um motivo para continuar vivendo, afinal minha vida não têm mais tanto sentido assim. Apesar de ser “bonito” como dizem do que adianta se eu não tenho ninguém para amar? Meus amigos também se foram mais ao contrario dela eles talvez ainda posem voltar, afinal estão vivos e quem é vivo sempre aparece.


Passei perto de um jardim que avia perto da casa onde eu morava sozinho, eu sempre passo por aqui mais hoje notei que avia uma nova flor, e ela era diferente. Aproximei-me dela vagarosamente me abaixei na frente dela e a toquei, ela era uma rosa uma única rosa no meio daquele jardim cheio de flores e o que me deixou intrigado foi sua bela cor, o tom azul mais belo que já vi. Suas pétalas eram macias e estavam úmidas frias devido ao frio e a neve que caia, olhei com mais atenção. Uma rosa azul.


Olhei para aquela rosa e me senti... triste


Era isso que ela passava tristeza, solidão.


 - Por que és tão triste e bela?


Perguntei sabendo que não obteria resposta. Uma rosa tão só mesmo estando nesse jardim repleto de flores, tão distante. Como pode nascer em tal lugar e estação? Uma rosa tão triste assim e fria, incomum assim como borboletas no inverno. Tão só, assim como eu. Sem ninguém para amar.


Ela tem o aroma tão doce e bom e a flor mais linda que já vi. Será que não vai morrer aqui nesse frio? Acho melhor deixá-la onde esta. Levantei-me e fui rumo a minha casa mais não sem antes fitar novamente aquela flor solitária.


Chegando a minha casa fui para meu quarto e me joguei logo na cama estava exausto meu dia não foi lá àquelas coisas. Pensava naquela flor que não saia da minha mente, aquela bela rosa e sua linda cor, tão delicada como... como minha bela flor azul Hinata. Ela parece com você Hinata, também e fria e me faz pensar. Eu não queria ter que deixar você mais, eu preciso. E isso é difícil.


 Levantei-me rumo ao banheiro, preciso tomar um banho. Já no chuveiro, sinto aquela água quente me aquecer, pelo menos uma coisa quente em meio a esse frio. E não consigo esquecer aquela flor tampouco tira-la de minha mente. Parece que na vou ficar feliz enquanto não vê-la novamente, mais que coisa, parece até que me apaixonei pela tal rosa azul. Que ironia do destino não é mesmo Hinata?


                                       .~.~.~.~.~.~.~.~    Flash Back-on~.~.~.~.~.~.~.


Hinata: O que você que ser Sasuke? Que reencarnar como o que na próxima vida?


Sasuke: Bom... eu quero ser um lobo. Diz Sasuke dando um sorriso bobo.


Hinata: Um lobo da neve? Diz dando risadas.


Sasuke: Sim. Diz rindo também.


Sasuke: Mais e você Hinata, o que quer ser?


Hinata: Eu... quero ser uma rosa.


Sasuke: Uma rosa?


Hinata: Sim uma bela rosa azul.


Sasuke: Realmente é a sua cara. Uma linda e delicada rosa azul. Sasuke da um sorriso que é respondido com outro por Hinata.


Sasuke: Então esse lobo Solitário terá que zelar por essa bela rosa azul não é? Diz divertido.


Hinata: Sim, e você terá que me aquecer no inverno. Hinata se diverte também.


Sasuke: Eu te amo Hinata.


 


                                        ~.~.~.~.~.~.~.~.Flash Back-off~.~.~.~.~.~.~.~.


É Hinata uma ironia essa flor aparecer, como foi com você como foi a primeira vez que te vi me intriguei e me deslumbrei com tamanha beleza, cheguei mais perto e tive certeza meus olhos não me enganavam era realmente linda. Depois de vela não consegui esquecê-la, e é como se tivesse esse lobo Solitário se apaixonado por essa bela flor azul.


Por que a vida me tirou você? Eu não me conformo com esse destino que levou você de mim Hinata. Eu me sinto tão só no meio dessa multidão que me certa todos os dias e mesmo estando vivo não me sinto assim sinto que me falta o ar.


Me falta você...


Assim que sai do banho vesti uma roupa para dormir e me deitei na cama, eu precisava dormir. Passava-me na cabeça aquela rosa, e alguma coisa me fazia sentir obrigado a cuidar dela, não queria que ela morresse. Mesmo sendo uma rosa de Inverno ela poderia morrer.


“Então esse lobo Solitário terá que zelar por essa bela rosa azul não é?”


Não me sentia bem em pensar que algo tão belo pudesse deixar de existir.


Então eu dormi.


Pela primeira vez em algum tempo eu dormi realmente bem. Eu me sentia disposto


Disposto a viver


Eu estava pronto para visitar aquela bela rosa. Fiz minha higiene matinal, tomei um banho e me vesti para logo sair rumo aquele jardim.


Chegando ao jardim logo avistei aquele belo azul no meio de tantas cores e me aproximei abaixando-me a frente daquela flor. Ela era tão linda...


Não poderia deixar de existir nunca. Vi que ela estava meio ressecada a essa manhã então resolvi pegar um pouco de água para ela, e assim o fiz. Ela parecia aflorar mais ao tempo que a regava e isso me deixou feliz. Era como se ela vivesse mais a cada gota de água que tocava suas pétalas azuladas.


Eu passei um tempo ali cuidando daquela flor. E aquilo se repetiu por toda semana mais parecia que o Inverno só se prolongava a cada dia e eu vi que aquela flor estava mais fria apesar de mais bonita ficaria mais tempo cuidando dela enquanto o Inverno não acabasse.


    “E você terá que me aquecer no inverno”


Sim eu a aqueceria... E a protegeria.


Mais um dia de sábado e eu estava indo como sempre ao jardim ver a linda flor. Quando chequei não vi a rosa e me assustei um pouco. Mais vi uma linda moça que cuidava do jardim que aparentava muita felicidade. Chequei mais perto e olhei a moça agachada regando bonitas Narcisos. 


Sasuke: Ohayou!


Ela se virou e me percebendo sorriu exibindo em seus olhos claros uma imensa alegria que me contagiou.


- Ohayou!


Foi então que percebi as longas mechas do seu cabelo azulado que escapavam do lenço branco que usava sobre a cabeça.


Sasuke: O jardim é seu senh...


- Pode me chamar de Hina! Sim eu cuido dele, são lindas não? Disse esboçando um sorriso se referindo as Narcisos.


 


Aqueles olhos...


Sasuke: Claro... são lindas. Eu nunca a vi por aqui.


Hina: Talvez por que tenha um tempo que eu não venho aqui.


Sasuke: O que aconteceu com a rosa que a via ali?


Hina: Qual? Aquela? Disse apontando para a rosa que se escondia dentre as outras flores.


Sasuke: Como essas flores cresceram tão rápido. A sim me esqueci de me apresentar, pode me chamar de Sasuke.


Hina: Lindo nome Sasuke. Seu sorriso só aumentava mais e ficava cada vez mais parecida com ela.


Sasuke: Ela é linda.


Hina: A rosa? Sim é realmente linda. Nasceu der repente nesse enorme jardim que se tornou esse lugar.


Sasuke: Uma única flor desse tipo aqui.


Hina: Diferente das demais...


Virei e olhei algumas outras flores, já estavam crescidas e pareciam ser mais antigas...


Fazia-me Lembrar algo...


 


 


.~.~.~.~.~.~.~.~    Flash Back-on~.~.~.~.~.~.~.


Sasuke: Hina... Acha que com só essas flores vai conseguir um jardim?


Hinata: Claro Sasuke-kun! Vão nascer mais.


Sasuke: Não tinha outro lugar?


Hinata: Esse é o lugar mais perto de casa. Você vai ver esse jardim vai ficar lindo!


Sasuke: Hinata...


Hinata: Cuide de mim Sasuke-kun...


 


~.~.~.~.~.~.~.~.Flash Back-off~.~.~.~.~.~.~.~.


 


Sim ela consegui afinal, esse jardim ficou lindo. Como eu pude me esquecer desse lugar?


Hina: Já vou indo Sasuke-kun. Até!


Sasuke: Hina espere!


Hina: Afinal ele ficou lindo não é Sasuke-kun ?


 Hina: Cuide de mim Sasuke-kun...


Ela sorriu de um jeito doce e terno e desapareceu entre todas aquelas flores.


Você tinha razão ficou lindo Hinata


 


Era melhor eu começar logo a cuidar da minha bela. Eu fiquei um bom tempo ali regando e cuidando de minha rosa. Estava anoitecendo e tive que ir para casa e assim o fiz.


Hoje esta um lindo domingo. A manhã esta linda! Vou logo ao jardim acho que vou tirar de uma vez à rosa de lá cuidarei dela aqui.


 Fiz tudo o que deveria fazer e sai rumo a minha linda. Cheguei ao jardim e não vi a rosa.


Olhei e...


Eu tinha a achado e...


Não...


Ela estava murcha, suas pétalas estavam frias e congeladas do Inverno. Aquela rosa avia morrido...


“Cuide de mim Sasuke-kun...”


Eu não cumpri com o que devia...


Eu também não poderia fazer mais nada, apenas lamentar por minha bela rosa...


 


Sem mais nada a fazer, voltei para casa e passei o dia triste enfurnado no quarto. Apenas vendo pela janela os flocos de neve que insistiam em cair. E assim meu dia acabou com mais uma noite de sono que não foram das melhores.


Sim mais um dia nasceu com aquele tempo que estava mais frio, e os flocos de neve que caia como se fossem minhas lagrimas congeladas pelo tempo. Caiam lentas e desesperadas.


Sim, eu tinha que sair de casa mais não conseguia algo me prendia... E assim passou um longo dia de tormento ate o dia em que resolvi finalmente sair para o mundo lá fora.


Eu sai e passei direto por aquele jardim repleto de lembranças. Mais espera ai!


Rosas...


Rosas azuis?


Aviam varias roseiras, e todas elas rosas azuis lindas e floridas.


E lá estava ela... Linda, afinal ela tinha voltado não é mesmo? Ela estava lá mais linda ainda... A minha rosa azul. Ela avia crescido e estava enorme.


Minha doce Hinata


 Sim aviam rosas por todos os lugares todas azuis e a única a mais linda estava no meio de todas elas com seu azul lindo e escurecido.


“Sasuku-kun, você sabe que não irei deixá-lo não é?”


Sim afinal eu sabia que você nunca me deixaria Hinata, e no final eu Persebi.


“Eu te amo Sasuke-kun”


 


 


 


Mesmo que o tempo te leve você sempre vai nascer de novo pra mim meu amor


 


 


“Esse lobo solitário sempre vai esta aqui para cuidar de sua bela rosa azul,


Zelando por seu amor...”


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!
Nova fic ^^ Eu nao sou muito fan de SasuHina mais decidi fazer uma fic sobre esse casal espero que tenham gostado


Kissus Kissus

Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosas Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.