Surpreendentemente é amor escrita por A garota do blog


Capítulo 1
Amar é para os fracos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350874/chapter/1

Sempre fiz o tipo dos que não se apaixonam, não se envolvem. Não estou dizendo que sempre fui um canalha que ilude todas. Eu simplesmente sempre fui na minha, nunca liguei para paixões. Muito menos para amores. Como eu disse antes, eu nunca acreditei no amor. Até ela surgir em minha vida. Bem, não até ela surgir, mas sim até ela me conquistar. Porque isso levou algum tempo.

Conheci ela á 3 anos atrás. Meu irmão mais novo, Arthur, assim como eu, sempre viveu cercado de garotas, ao invés de garotos. O Arthur é um garoto alto, magro, branco demais até, cabelo castanho claro e olhos castanhos médios. Voltando a história, em um dos seus últimos anos do 1° grau, ele reencontrou uma amiga antiga, Manuela. Eu sempre me encontrava com ela quando ia o levar para escola. Confesso que muitas vezes me peguei a observando, mas apenas por curiosidade. Não que eu tivesse algum interesse nela. Meses depois descobri que ela estava apaixonada por mim. Ótimo, mais uma. Não estou reclamando e nem me gabando por isso. Não pense você que eu goste de causar esse sentimento em garotas de quem eu não gosto,por quem eu não sinto nada, porque é totalmente ao contrário.

O ano inteiro continuou assim. Todos os dias eu a encontrava no caminho da escola e sempre a observava, nem que fosse pelo canto do olho. De vez em quando ela vinha conversar comigo por alguma rede social e confesso que, ela definitivamente não sabia como esconder o que sentia.

No ano seguinte meu irmão passou a ir sozinho para a escola portanto eu não a via mais como antes. Porém, ela passou a frequentar minha casa, junto com sua irmã caçula, Alice, melhor amiga de minha irmã Bianca. Bianca tinha pele morena, olhos verdes e cabelo castanho claro.

No mínimo uma vez por semana elas estavam por lá. Toda vez que elas chegavam eu me trancava em um quarto ou qualquer lugar onde eu pudesse ficar longe. Eu não sei lhe dizer o porque, mas algo insistia em me dizer que eu deveria me afastar da Manuela. Isso era mais forte do que eu.

Esse ano, as visitas ficaram mais frequentes, e aos poucos, as coisas mudaram completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpreendentemente é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.