Ferro Incandescente escrita por Hana chan


Capítulo 1
Paciência.


Notas iniciais do capítulo

Yooh, miina! Uma oneshot que a baka aqui começou a escrever três semanas atrás, e que devia ter saído antes do episódio 173. Mas é a vida, antes tarde do que nunca...
Espero que curtam, kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350851/chapter/1

"Da Fairy Tail: Natsu e Gajeel! Da Sabertooth: Sting e Rogue!"

Os nós dos dedos estavam brancos, as articulações implorando para relaxar. Mas ela não podia evitar; sentia o corpo inteiro em estado máximo de tensão. A magia que erradiava dos quatro Dragon Slayers rosnando um para o outro, como feras assassinas. Não era como antes; claro que ela se preocupara com seus nakamas. Claro que ela reagira quando seu irmão quase caíra em sua suta contra Bacchus, ou quando Lucy fora ferida até ficar inconsciente. 

Mas era outro caso. Era ele quem lutava. E ela tinha uma sensação muito ruim sobre isso.

Passos gentis se aproximaram depressa, como batidas do coração de um passarinho assustado. A albina se virou apenas para confirmar.

-Levy. Como está a Lucy?

Levy se posicionou ao seu lado, a testa levemente franzida.

-A Lu-chan vai ficar bem, mas estava chateada por não poder assistir à luta do Natsu.

-Eu entendo, mas agora ela precisa descansar.

-Foi isso o que eu disse. Além disso... - Ela mostrou um pequeno pingente em forma de cristal em seu pescoço. - Lacrima de gravação. Prometi que não perderia nada.

Lisanna sorriu, mas logo sua testa retomou aparência de tensão que se encontravam antes.

-É a primeira luta deles nesse festival. Não podia ser menos chamativa? Uma grande batalha entre quatro Dragon Slayers, de duas guildas inimigas, que se estranham feito gatos vira-latas!

Levy ficou um pouco surpresa com aquela reação, mas achou melhor tentar desviar um pouco a tensão da nakama

-Na verdade, não é a primeira luta deles...

-Ah, por favor, não dá pra consideram aquele negócio da Carroça uma luta! Claro, eu achei maravilhoso tudo o que o Natsu disse... - Ela corara? - ..m-mas ainda assim não é uma luta!

-Tem razão...

A voz de Levy morreu devagar, e Lisanna virou o olhar em sua direção. A pequena fada encarava a arena silenciosamente, os lábios contraídos em uma linha fina de preocupação, as mãos apertando o vestido com força. Ela parecia tão indefesa daquele jeito!

-Hey... - Ela tocou seu ombro gentilmente, sorrindo. - Não precisa ficar tão preocupada assim. Nenhuma de nós precisa. Afinal, são o Natsu e  Gajeel, não são? Não existe nada que esses dois não possam fazer!

-Eu sei disso, mas...porque estou com essa sensação ruim aqui?

Levy levou a mão direita na altura do peito, fechada, em um gesto de de agonia. A albina sabia muito bem como ela se sentia, já que carregava o mesmo medo consigo. Mas se havia uma hora pra permanecer firme, forte, era aquela.

-Levy-chan...fadas já derrotaram fantasmas e cérberos. As fadas já venceram sereias, pégasos, unicórnios, God Slayers, demônios e dragões. Depois de tudo isso, acha mesmo que uns gatinhos como esses seriam algum problema?

A azulada não conseguiu não rir. Realmente, pensando por esse ângulo, fazia sentido!

As duas riram juntas, chamando um pouco a atenção de seus colegas ao redor, incluindo os exceeds. Depois de alguns segundos, se entreolharam. Olhos profundamente azuis mergulhando em seus semelhantes cor de chocolate.

-Vai dar tudo certo, né? - Levy conseguiu sorrir um pouco desta vez.

-Sim! - Lisanna concordou. "Eu confio em você, Natsu!"

"Força, Gajeel!"

A luta teve seu início oficial. Durante os longos, infinitos segundos que os quatro se avaliaram silenciosos, o mundo parou de girar sob o peso da tensão acumulada. Corações se sincronizaram na mesma batida, no mesmo ritmo. Uma só torcida. O que estava em jogo ali era mais do que um simples torneio; era o futuro de sua guilda, seu orgulho. A força de seus laços e de sua determinação.

Num gesto único, involuntário e sincronizado, as mãos das duas magas se entrelaçaram. Elas não tornaram a se olhar, atentas a cada movimento de seus dragões. Apenas davam força uma à outra, se suportando e se sustentando. 

Natsu e Gajeel. Ferro e fogo. Dois elementos tão diferentes, mas tão semelhantes entre si, trabalhando juntos. Se transformando em apenas um, uma peça de ferro incandescente.

Sting avançou contra eles. A luta teve início. E, junto com ela, a contagem regressiva para o fim de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CLARO que eu nunca ia perder a chance de colocar em xeque os sentimentos do lado feminino dos meus dois OTP's, né? Huhuhu... Mas os haters que shippam NaLu podem levar como friendship de boa =3
Então, curtiram? Mereço comentários mesmo tendo postado fora do previsto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferro Incandescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.