Kiss Me And Kill Me escrita por SrtaUzumaki


Capítulo 3
Capítulo 3 - Haruno Sakura


Notas iniciais do capítulo

Conhecemos um pouco mais sobre Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35084/chapter/3

Eu sou uma garota de cabelos rosados, pele corada, olhos verdes com brilho, um corpo até bom e todos me olham com os olhos de que quero essa garota pra mim! Meu amigo tem uma paixão estontiante por mim, esse se chama Naruto. Mas eu? Estou infeliz com tudo isso! Todos prestam atenção em mim...menos quem eu mais quero Uchiha Sasuke...o garoto perfeito, os olhos negros que tanto me encantam... Preciso dele, aqui e agora. Minha vida é muito vazia... desde que ele me disse as palavras: "Adeus Sakura...muito obrigado por tudo..." Eu vivo como uma alma perdida...vagando sem razão... já tentei me apaixonar novamente...mas não dá! Aqueles cabelos negros, aqueles olhos negros, aquela pela estonteante branca me fazem delirar... agora estou aqui... em uma cama de hospital...sabem porque? porque depois de tanto sofrimento...tentei me suicidar...mas Naruto estava lá e me salvou...agora estão todos aqui em minha volta preocupados...mas eu só queria que um estivesse ao meu lado... Uchiha Sasuke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me And Kill Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.