Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 9
Capítulo 6 - Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/9

POV. Narradora

Aquilo havia chocado Zara completamente.Não havia o menor sentido no que a garota acabara de dizer.

Mas antes que Zara pudesse questionar a garota,milhares de gritos e explosões começaram a surgir ao redor da escola.

– M..Mas que porra é essa? - Pergunta Giovanni confuso.

E mais explosões,gritos desesperados por ajuda começam a ecoar pelo prédio vazio.

A garota começa a dar gargalhadas e mais gargalhadas fazendo o corpo inteiro de Zara se arrepiar.

Ninguém estava entendendo sequer alguma coisa do que estava acontecendo.Não haviam motivos para aquilo estar acontecendo.Pelo menos,era o que eles achavam.

A garota então desaparece,e com o sumiço dela,milhares de criaturas começam a entrar na ala de treinamento.Todas tinham olhares assassinos e tinham cede por sangue.Era isso que eles queriam.

Elas começam a avançar em direção aos quatro os cercando.

– Zara! - Chama Giovanni. - Zara!

Mais de nada adiantava.Zara como nas demais vezes em que se via nessa situação,estava paralisada.

– Isso não é hora de ficar com medo Zara! - Reclamava Giovanni. - Zara! - Seus gritos eram cada vez mais altos.

Vendo a reação de Zara,Lucas decide tomar a liderança e ficar na frente dos três.

– Lucas! - Chama Lorena. - Você não consegue enfrentar os quinze ao mesmo tempo!

– Cala a boca Lorena! - A garota se assustada com a resposta do garoto. - Não temos opção! - Ele se vira para Giovanni. - Leve as duas para fora daqui!

– M.. - Giovanni é interrompido por Lucas.

– Agora! - Lucas dessa vez berra,fazendo Giovanni se recuar.

– Não! - Berra Lorena. - Eu não vou deixar você aqui!

Lucas olha para as quinze criaturas que estavam em sua frente e percebe que elas estavam esperando alguma reação dos quatro.Era como se elas não conseguissem ver eles ali,como se conseguissem apenas sentir seus movimentos.

– Eu não vou ir! - Berrava Lorena entre seus soluços. - Não vou sair daqui sem você! - E mais lágrimas saiam dos olhos da garota.

– Vai,leva elas! - Ordena Lucas.

– Não ouse se aproximar de mim! - Ameaça Lorena.

– Lorena,para de me irritar! - Lucas berrava tão alto que as pessoas que estavam do lado de fora do prédio conseguiriam o ouvir.

– Ma.. - Lucas a interrompe.

– Eu morreria se alguma coisa te acontecesse. - Lucas diz,e em seguida Lorena o beija.

Mas o beijo não era quente e exitante como os outros,era como um beijo de despedida.Havia dor e desespero nele.

– Agora! - Ordena Lucas,e desse vez Giovanni agarra Lorena e Zara pelo braço e corre em direção ao lado de fora do prédio.

As criaturas percebem o movimento,e partem para cima na tentativa de impedir a saída de Giovanni.Porém,Lucas pensa mais rápido e começa a se movimentar atraindo a atenção das criaturas.

Lorena solta um berro ao ver Lucas sendo atacado pelas criaturas.

O cenário dento da OMC era um verdadeiro horror.Haviam criaturas se alimentando dos restos dos corpos das pessoas que eles haviam matado.

Haviam milhares de corpos jogados,estirados pelos corredores e o cenário estava tomado pela cor vermelha.A cor vermelha significava o sangue dos mortos.

Andares estavam soterrados e a visibilidade era péssima devido o nevoeiro de poera e a fumaça vinda dos focos de incêndio.

– Alex! - Zara berra o nome do amigo tirando assim o foco de Giovanni em tirar os três dali.

– Não temos tempo pra isso Zara! - Giovanni diz.

Mas a garota já não estava ouvindo mais nada.Tudo que ela conseguia pensar era em Alex.

E então Zara saí em disparada em direção ao centro clínico e Lorena aproveita a situação para correr até Lucas.Giovanni se vê desesperado,afinal.Qual das duas ele iria salvar?

Mas a resposta veio logo em seguida.Quando Giovanni se virou na direção que Lorena havia corrido,ele vê a garota ser abocanhada por uma criatura e a lançar contra uma parede,fazendo assim Lorena cair inconsciente devido a batida violenta em sua cabeça.

Ele decide então correr atrás de Zara tentando tirar a visão que acabara de ver de sua mente.

– Zara?! - Gritava o garoto em sua procura.

Sem resposta,Giovanni começa se desesperar,mas logo Zara responde:

– Aqui! - Ele ouve aliviado.

Giovanni chega em uma sala que estava quase desmoronando e ajuda Zara a retirar o corpo de Alex do local.

Porém,ao chegar nos portões que levavam a saída deram de cara com entulhos e mais entulhos de pedra que provavelmente antes de tudo isso acontecer eram as paredes e os tetos do lugar.

Por aqui Zara... - A garota ouve alguém a chamar em sua mente.

– Por aqui! - Zara aponta para um corredor.

– Mas não tem pra onde ir! - Giovanni diz.

– Venha por aqui Zara. - A voz insistia. - Confie em mim..

E Zara segue então a voz os levando para uma floresta que ela não sabia que existia.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gostaram da capa nova?
— E ai,o capítulo ficou bom? *-*