Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 7
Capítulo 4 - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/7

POV. Zara Wensch

Já não bastava eu ter que ir sozinha procurar uma criatura que com certeza vai querer me matar ainda tenho que andar nessa chuva.

- Valeu mesmo em São Pedro! - Digo olhando para o céu.

Tive que usar um dos guarda-chuvas que estavam na sala do Sr. Nicols para ir atrás desse tal de Giovanni.

E sabe de mais uma coisa?Está frio pra caracas e não estou com blusa.Sim,hoje não é meu dia de sorte,alias,quando que eu tenho sorte mesmo?

Eu caminhei em torno de meia hora até chegar em uma casa mal cuidada e provavelmente abandonada.Fiquei olhando por um tempo.Eu ainda não estava conseguindo entender o por que de terem me entregue o endereço de uma casa.As criaturas nunca ficam em uma casa.

Olhei para a lua e vi que ela estava cheia.Senti um arrepio passar pelo meu corpo como se algo o atravessasse.

Suspirei e entrei na casa com toda cautela e cuidado do mundo e não avistei nada.Aquilo estava silencioso demais pro meu gosto.

Passei na frente de um espelho e por um instante me assustei com meu próprio reflexo,eu estava mais branca do que antes e meus olhos avermelhados eram realçados devido a cor de minha pele.

Tudo estava calmo até que comecei a ouvir uivos de lobos e me arrepiei só de pensar que poderia ser aquele lobo de alguns meses.

Caminhei em direção dos uivos e avistei um lobo acorrentado e não era bem um lobo,parecia mais um lobisobem.Mas não aqueles dos filmes,era um lobo normal,mas com um olhar humano.

Nesse momento eu congelei.Não sabia o que fazer e fiquei ainda mais desesperada por Alex não estar comigo.Era ele que agiria a partir desse momento,eu era apenas um reforço,afinal,eu nunca tive talento nenhum.

A unica coisa que conseguiu me chamar a atenção foi um uivo alto e desesperado.Olhei para o lobo que estava na minha frente e vi um olhar triste,um olhar que pedia ajuda.

- Ei,você realmente que minha ajuda,não quer? - Eu digo olhando fixamente para o lobo.

Eu sabia que o que estava prestes a fazer seria uma loucura,ou até mesmo uma tentativa de assassinato,mas eu não iria ajudar ele o hipnotizando e quando ele voltasse a ser humano e se perguntaria o que estava fazendo na SEM.Eu não queria isso,eu queria que ele fosse por livre e espontânea vontade.

E como eu havia pensando,o soltei e esperei para ver qual seria a sua reação.Obviamente eu estava tremendo de medo a ponto de não conseguir sequer respirar direito.

Alguns segundos depois ele avançou em minha direção com as  seus garras e dentes afiados,mas algo o deteu e ele ficou brigando com sigo mesmo,como se uma parte dele quisesse me matar e outra não.Era tudo realmente confuso.

Até que eu escuto uns passos atrás de mim e me viro em reflexo e automaticamente abri um sorriso de alivio.

- Parece que você está indo bem. - Ela diz.

E logo depois um lobo aparece atrás dela e tive a impressão de que ele abaixou sua cabeça como se me cumprimentasse.

Mas por um descuido meu o lobo de antes pula sobre mim e começou a morder meu pescoço e a dar arranhões pelo mesmo.Aquilo tinha me paralisado por completo,eu não estava pronta para um ataque e eu esperava que ele realmente não fosse me atacar.

- Pare! - E com um grito ele parou.

Eu fiquei olhando para a garota que estava a minha frente e fiquei  com muita raiva,não raiva dela,mas por eu ter sido tão inútil como sempre e não ter feito nada.

- Não castigue e torture a si mesma. - Ela se virou para mim. - Você ainda tem muito para aprender. - Ela fez uma pausa. - Agora leve ele até o lugar em que você vive e faça o que tem que ser feito.

E sem dizer mais nada ela saiu e como sempre fora seguida pelo lobo que sempre a acompanhava.

Fim do quarto capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eu sei que esse capítulo foi meio sem graça,mas o próximo vai ser melhor,eu garanto.
— Eu vou começar a mandar MPs para quem for aceito,e eu vou aceitar as fichas pela ordem de envio,mas ainda tem bastante vagas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monsters - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.