Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 5
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/5

POV. Zara Wensch

Faz mais ou menos uma semana que estou na OMC e não porque eu queira,muito pelo contrário,eu amaria poder sair daqui agora mesmo mas,eu não posso.Por algum motivo que eu desconheço,eles precisam de mim aqui.Eu acho.

Agora mesmo estou tentando melhorar as minhas habilidades de controlar essas criaturas

– Eu não consigo mais!Estou exausta! - Reclamo para a pessoa que está me treinando.

– Deixa de ser molenga Zara! - Ele responde.

Eu bufo,bato o pé no chão e reclamo muitas outras vezes,mas de nada adiantou,ele era um dos melhores que estavam aqui.

Lucas Medeiros,meu treinador,é um dos melhores lutadores meio-humanos que a OMC possui.Forte,rápido e ágil.Essas três palavras podem definir ele,além de ter habilidades com qualquer tipo de arma e consegue escapar de uma situação complicada em segundos e reage muito bem a fortes pressões.

Além de ser claro,um tremendo de um gato.

E não muito longe de mim estava Alex que estava treinando seu corpo e condição física e mais tarde iria treinar a sua defesa pessoal e eu confesso,estou fugindo dessa aula desde que cheguei aqui.

E a pessoa que o treinava a sua defesa pessoal era Lorena Betânia Medeiros,seu humor era frio e agressivo.E não,você não leu errado o nome dela.Eles são casados.Lucas e Lorena,não consigo entender como,mas tudo bem.

– Lucas,já chega por hoje. - Ela diz. - O Sr. Nicols tem algo para falar com eles.

Todos nós podíamos imaginar o que ele queria falar com a gente. Ele finalmente arranjou um trabalho para nós.E o escolhido de hoje era uma garota chama Caroline Franchesco.

O mais estranho foi que eles deram exatamente as informações de aonde ela estaria,com quem e o que estaria fazendo.Isso é muito estranho.

Fui até o dormitório para colocar uma roupa velha ou suja já que provavelmente ela estaria suja de sangue daqui á algumas horas e Alex fez o mesmo.

Ele pedira para que não fossemos reconhecidos por alguém na rua trocássemos a cor dos olhos e a cor do cabelo,então eu optei por um cabelo preto e olhos pretos e Alex optou pelo cabelo loiro e olhos azuis.

E então saímos,sem saber se voltaríamos vivos ou com a garota junto a nós.

POV. Narradora

A noite estava fria e congelava qualquer um que ousasse passar por ela.O cheiro de sangue estava mais forte que o normal e chegava a ser insuportável.

Não era uma sexta feira normal já que não havia sinal de bestas atacando alguém ou de jovens andando por aí.Zara olhou para a lua e viu que a lua estava minguante.Parecia ser um bom sinal.

Já se passavam das onze das noite e nenhum sinal da Caroline Franchesca até que Zara avista uma garota ajoelhada no chão e percebeu que um corpo ao seu lado.

– Será que é ela? - Zara pergunta a Alex.

– Não sei,eu vou ir até lá. - Ele fala,mas Zara o impede.

– E se ela for perigosa? - Zara questiona.

– Eu vim aqui levar essa garota junto com nós e eu vou fazer o que me fora pedido. - Ele diz e deixa Zara sozinha enquanto caminha em direção a garota.

Mas logo ele percebe que há alguma coisa errada com ela,seus braços estavam virados para trás,seu corpo estava fedendo a sangue e provavelmente sangue velho.A garota se virou e começou a dar gargalhadas que no silêncio da noite deixou Zara e Alex arrepiados.

– Eu vim te ajudar. - Alex fala fazendo a garota das gargalhadas novamente.

– Me ajudar? - Ela revira os olhos. - Não quero sua ajuda,eu quero seu sangue,seu coração,sua alma.

E assim dito,a garota correu na direção do rapaz e logo ele percebera a intenção da garota e desviou da mordida que iria levar.

Enquanto Alex desviava dos ataques da garota Zara percebera que havia mais alguém alem dos três que estavam ali,e logo avista um lobo observando ela.

Ao perceber que o lobo se aproximava,Zara pede para ele parar de andar,mas de nada adiantara e ele continuava se aproximando.

Desesperada,ela solta um berro e Alex assustado se vira e olha para Zara,e a garota que o atacava sem pensar duas vezes o morde deixando o garoto paralisado devido a tamanha dor da mordida.

E sem avisos a lua fica cheia.A garota que mordera Alex da uma gargalhada e olha diretamente para Zara que agora estava se torcendo no chão.

Zara começou a sentir seu corpo pegar fogo por dentro e sua mente ficar em branco.Seus olhos giravam e começara a vomitar sangue.Sua respiração ficou tensa e quase impossível de se respirar.

– É tarde demais? - A garota pergunta.

O lobo assente com a cabeça e se aproxima de Zara.

– Deixa eu dar uma mordida? - A garota pergunta novamente ao lobo. - Apenas uma,vai.Ela tem o direito de saber o que aconteceu com ela e de saber o seu passado.

O lobo depois de pensar um pouco sobre o assunto acena com a cabeça positivamente e da espaço para a garota morder Zara.

Ela se abaixa e morde Zara.Ao contrário do que Zara pensara,a mordida dera uma sensação de alivio e conforto.A garota então encara Zara por alguns segundos.

– Olha. - Pede a Zara enquanto arrancava a peruca da garota.

Zara assustada com o que vira se questiona como aquilo havia acontecido.

– Mas..Mas como? - Zara perguntava. - Como meu cabelo ficou branco e meus olhos vermelhos?

– Sabe.. - A garota começa a sussurrar para Zara. - Nem tudo é o que parece.Não confie demais em alguém além do que for necessário e sempre se questione:eu estou realmente do lado certo? - A garota se levanta e continua. - Um dia você vai saber o que aconteceu com você e vai se lembrar de mim.

E assim,a garota começa a caminhar ao lado do lobo em direção ao final daquela rua.

Zara ainda confusa com tudo aquilo olha para Alex que estava estirado no chão e em seguida olha para a lua que voltara a ser minguante novamente.

E sem entender nada,ela começa a volta para a OMC ajudando seu amigo a caminhar quando escuta um sussurro.

– Não se esqueça que sempre que precisar de alguém é só me chamar. - E assim,na calada da noite Zara caminha no que parecia ser a noite sem fim.

Fim do terceiro capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Olá,como estão vocês?
— Sim,esse capítulo é bem mais longo,mas e ai,gostaram,acharam que faltou alguma coisa?
— A partir do próximo capítulo os personagens interativos começaram a aparecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Monsters - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.