Beautiful Monsters - Fanfic Interativa escrita por Nalizy


Capítulo 3
Capítulo 1 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,estou com muita dor em uma de minhas mãos e por isso vou postar os capítulos um pouco mais devagar,mas não irei abandonar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350839/chapter/3

POV. Narradora

Depois de todos os acontecimentos,Zara pedira as criaturas para voltarem ao seus lares.

Cansada e mais exausta que antes,senta-se em seu colchão e fica observando o teto por minutos.Os dois ficaram em silêncio por um longo tempo.

– Sabe.. - O garoto começa. - Precisamos realmente de você,não é um mero capricho ou algo do tipo.Você sabe de coisas que quase ninguém sabe,e faz coisas que mais ninguém faz.

A garota ficou refletindo sobre o que o garoto acabara de dizer.Seus ferimentos começaram a latejar o que fez a garota gemer de dor.Em uma noite sofrera ataques que equivaliam a uma semana.

A garota se levantou com dificuldade e foi até o espelho.O que vira foi Zara Wensch,a garota que sobreviveu.

Zara tinha catorze anos de idade e isso era a única coisa que lembrava sobre ela.Ela perdera a memória depois de uma explosão em um pequeno vilarejo.Todos morreram,todos exceto Zara Wensch.

Desde então vem sofrendo ataques dessas estranhas criaturas e nunca soube o por que disso tudo.

A garota possuía um corpo de no mínimo dezesseis anos de idade,com curvas bem definidas e desejadas.Sua pele era quase branca como a neve,e seu cabelo era de um tom rosa claro e seu rosto era fino e delicado.

Ela conseguia controlar as bestas,não sabia como e nem por que,apenas sabia que conseguia fazer isso,mas claro,não era com todas,bom,antigamente sim.

– Eu não sou tão poderosa assim. - Zara se pronuncia quebrando o silêncio. - Ultimamente não estou conseguindo controlar todas elas.

O garoto bufa.

– É isso que eu venho tentando explicar para você desde que eu cheguei aqui. - Ele diz.

A garota levanta uma das sobrancelhas confusa.

– Recentemente algumas criaturas estão se evoluindo,adquirindo novas formas e habilidades.Não sabemos o por que disso e achamos que talvez seria possível aprimorar suas habilidades.

Zara ficou encarando o garoto que estava a sua frente,e só então percebera que ele também estava machucado,provavelmente mais que a garota.

O garoto que estava a sua frente era Alex Dias.

Alex tinha apenas dezesseis anos e tinha um corpo escultural com formas bem definidas.Alex era um humano igual a Zara ou o que chamavam de meio-humano.

Ele era rápido e veloz.Possuía uma força que não condiz com a força humana.Desdo começo dos ataques dessas estranhas criaturas Alex vive na OMC.

OMC era uma organização para pessoas com habilidades que não condiziam com as habilidades humanas.Era praticamente do tamanho de uma cidade,com dormitórios e salas de trinamentos para prepara-lós para lutarem contra as bestas.

Zara por um motivo desconhecido odiava esse lugar.

– E como vocês pretendem fazer isso? - A garota pergunta.

– Fazer o que?

– Melhoras as minhas habilidades.

Alex olha para a Zara e a fica observando por alguns segundos.

– Não pergunte isso a mim. - O garoto diz. - Estou aqui apenas para te mandar o recado.Se você não vier comigo por bem,eles vão te levar por mal.Acredite.

Zara suspira e se senta novamente no colchão.Ela já havia fugido uma vez da OMC e sabia que uma hora ou outra eles iriam vir atrás dela.

– Olha.. - A garota começa. - Eu posso até ir,mas vai ser difícil aprimorar alguma habilidade minha.E eu sou inútil,não sou rápida muito menos ágil.

– Chega ok? - Ele joga uma almofada na cora na garota.

Os dois riram.Zara muito menos Alex sabiam o porque tinham uma ligação especial,mas eles sabiam que tinham.

– Vai dormir vai,daqui umas duas horas você vai estar indo para a OMC,e garanto que o dia vai ser longo,bem longo.

Fim do primeiro capítulo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Zara e Alex foram criados por mim.
— Apenas vou aceitar as fichas de quem comente pelo menos um a cada dois capítulos,pois eu não acho justo aceitar uma ficha de quem muito menos irá acompanhar a história.