Le Amore escrita por Junior O M


Capítulo 1
Le amore


Notas iniciais do capítulo

Sou péssimo em saber como as pessoas pensam, mas eu me esforcei bastante e saiu isso, vamos ver no que dá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350827/chapter/1

Ela era Boa Hancock, a imperatriz pirata das Kuja, da ilha das Amazonas, Amazon Lily, e também uma sichibukai, os sete piratas mais fortes ao lado do governo.

Porém, apesar de conseguir tudo o que queria graças a sua beleza, não conseguia fazer nada com aquele homem, nem mesmo transformá-lo em pedra com o poder de sua Mero Mero no Mi (Fruta do Coração).

O problema era que, como uma amazona, e ainda por cima, a imperatriz das amazonas, teria problemas se se casasse, seria chamada de traidora, mesmo estando apaixonada, afinal, ele, Luffy do Chapéu de Palha, era a exceção.

Ela não podia acabar com a última imperatriz, que sucumbiu por amor. Mas ela podia fazer o que quisesse, graças a sua beleza, pois ninguém reclamaria, como naquela vez...

Flash Back On

Algumas semanas antes, aquela imperatriz de três gerações atrás, Nyon, que era uma traidora, resolveu contestar minha ordem, como se aquele pequeno favor a tornasse minha chefe (Ela salvou a vida de Hancock). Joguei-a pela janela do quarto andar, tive que ser obrigada a usar minha melhor carinha de filhotinho arrependido para convencê-las de que jogar idosas do quarto andar era algo perfeitamente normal ara se fazer.

Flash Back Off

Desde o jeito que a abraçou no navio da Marinha, a sua declaração de amor em Impel Down (Ele disse "obrigado", e ela, com sua leitura labial nível expert, entendeu "eu te amo"), até o jeito como a abraçou novamente na Guerra dos Poderosos.

Nesse momento decidiu ser uma esposa fiel e fervorosa, que conseguiria fazer sozinha todas as toneladas de comida diárias a ele. Por ele até revogaria seu título de Sichibukai, já que ele era a exceção, ele era Ruffy do Chapéu de Palha, um inimigo jurado da Marinha e do Governo Mundial.

Mal podia esperar até a cerimônia de casamento, onde poderia matar aquelas vadias que tentaram roubá-lo de si, Nico Robin, o demônio e Nami, a ladra (de amados). Agora podia finalmente ficar com aquela pessoa meio incompreendida pelo resto do mundo, alguém que possui seu lado sensível, mostrado para poucos, e seu lado heróico, mostrado a todo o resto.

Dois anos depois, ainda não havia conseguido casar-se com ele, mas persistiria, até conseguir seu objetivo: conquista aquele pirata único que podia derrotá-la. Mas até lá precisava esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre achei que a Hancock deveria entrar para o bando...