Quero Sonhar Com Você ♥ escrita por Sérgio Lopes


Capítulo 2
MIKU_Capitulo 3: Ainda passo a entender


Notas iniciais do capítulo

Mina, estou procurando um co-autor, os interessados entrem em contato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350736/chapter/2

Todos em volta estavam olhando para elas, alguns estavam rindo e outros estavam com cara de abismados. Não devia ter feito isso, agora todos vão pensar que eu sou lésbica. Luka pega Miku pela mão e foi andando pelo corredor.

–Não ligue pra eles, a maioria são apenas idiotas. –Disse Luka –Em pouco tempo eles vão esquecer, você vai ver. –Essa não, o garoto que eu gosto está vindo pra cá, será que ele já sabe? Acho que não. Essa vai ser a aula de biologia, eu vou sentar do lado dele, e finalmente eu vou conseguir falar com ele, mas se ele souber, vai pensar que eu nem tenho como gostar dele. -Você está apertando minha mão forte de mais...

–Está vendo aquele menino vindo em nossa direção? É o garoto que eu gosto.

Luka olhou bem pra ele. –Você gosta dele. Mas e de mim?

–Eu gosto apenas dele. –Luka ficou sem expressão por um estante. Não posso gostar da Luka, ela é uma garota. Miku soltou a mão dela pra seguir com o garoto.

–Então, porque você me beijou?

–Não sei...

Quando o garoto ia passar Luka colocou o pé no meio para ele cair. E continuou andando. Miku não a julgou por ter derrubado o garoto, sabia que depois de ter dito aquilo ela tinha o direito de ficar com raiva. Apenas ajudou o menino a se levantar. Quando foi puxa-lo ele soltou sua mão e se levantou sozinho.

–Saiam daqui suas estranhas!

–Eu não sou... –Os olhos de Miku se encheram de lagrimas. Antes que pudesse perceber estava correndo para o pátio do colégio, sentou escorada na arvore no chão mesmo. Alguém segurou suas mãos. Esse cheiro é da Luka, mas o que ela veio fazer aqui, depois das coisas que eu disse dela. Quando conseguiu enxergar um pouco com seus olhos cheios de lagrimas viu uma cor rosa. É a Luka!

Miku se abraçou com ela e escorou sua cabeça em seus seios. –Luka...é que...EU TE AMO! – Luka deu um sorriso.

–Não se preocupe Miku, ele era só um idiota. Eu queria te perguntar uma coisa. –ela quer que nos beijemos de novo? –você quer dormir na minha casa hoje?

–Ah, você ia dizer apenas isso? –De repente Miku percebeu o que aquilo significava. – Mas-mas-mas hoje?

Luka se inclinou sobre ela –Eu quero te dar prazer.

Miku ficou vermelha –Acho que eu vou. – olhou para baixou e só aí percebeu que estava apertando um dos seios de Luka.

Luka riu –Miku, parece que você é a tarada aqui, não eu.

–Não é isso, foi sem querer! –Já estava mais vermelha ainda. Miku olhou para si mesma. Os meus são tão pequenos comparados com os dela, será que ela me acha feia?

Luka viu para onde Miku estava olhando e como se soubesse o que ela estava pensando respondeu:

–Não se preocupe Miku, você é perfeita do jeito que é. –Deu um beijo na bochecha de Miku e devagar se levantou. Enquanto andava olhava para traz de vez em quando.

Miku ficou parada lá por um bom tempo ainda. Pensando tudo que tinha acontecido naquele dia. Por fim se levantou, afinal já estava anoitecendo e falou em voz baixa:

–Não Luka, você que é perfeita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem de terror, quem ler a descrissao persebe o que esta por vir, mesmo que esteja meio misteriosos ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Sonhar Com Você ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.