5BAKAS: A Volta Ao Mundo Em 80 Dias escrita por Midnight


Capítulo 7
Bom demais pra ser verdade...


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!

(le desviando de kamehamehas, susanoos e vômitos luciferianos)
Eu sei que demorei, mas é que eu não tinha ideia do que samaras os bakas iam fazer no México! Mas hoje eu tive uma inspiração divina e fiz esse capitulo completamente surtado e brisado.
Nossos heróis vão fazer uma coisa muito retardada, e vão se meter em uma confusão.
Mas antes eu queria fazer um pronunciamento (le sobe num palco)

Eu tenho três recados pra uma pessoa muito especial na minha vida de escritora: FELIPE-CHAN *-*

Recado 1: Valeu mesmo pela recomendação linda e kilometrica que vc me mandou ^^, eu queria te agradecer melhor mais sou péssima com palavras '-'. por isso eu te desejo todos os reviews do mundo como agradecimento ^^

Recado 2: Eu já estou começando a escrever a segunda temporada de "O diário de uma Akatsuki", a fic sai daqui a umas duas a três semanas ^^

Recado 3: Eu sei que está dificil pra vc escrever e tals... MAS NUNCA MAIS ME DE SUSTOS COMO AQUELE, COMO ASSIM VOCÊ TEM A CAPACIDADE DE DIZER QUE IA ABANDONAR SUA FIC? Ò.Ó
Eu tive uma parada cardio-respiratória e entrei em coma com esse susto. Mas quado eu escutei que você tinha escrito capitulos novos eu acordei rapidinho ^^, nunca mais faça isso!

Agora que eu já falei tudo, vamos ao capitulo
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350733/chapter/7

NO CAPITULO ANTERIOR...


Leia: E para onde nós vamos agora?

Regan: Que tal o México?

Todos: México, aqui vamos nós!

–------------------------------------------------------------------------------------

DIA 3 - MÉXICO

Todos estavam confortáveis no avião em direção ao México, nada ocorreu fora do normal. Eles chegaram ao aeroporto falaram com a atendente e ela disse que a embaixada ficava no centro, bastava pegar um taxi para chegar lá. Sem trilha capirotenses, sem onças, sem piranhas, sem índios canibais, tudo na paz. Eles pegaram um taxi (N/A: Não me perguntem como oito pessoas couberam no banco de trás de um carro), e no caminho puderam ver a cidade, era animada e cheia de vida. Logo eles chegaram ao centro da cidade. Perguntaram a um velhinho simpático onde ficava a embaixada, e ele disse que não ficava muito longe dali. Bastava seguir a rua e virar na primeira a direita, e claro eles seguiram o caminho que o velhinho lhes tinha indicado.

Mid: Pessoal.

Todos: O que?

Mid: Vocês não acham que as coisas estão muito boas?

Felipe: Realmente estão ótimas. Não tivemos que correr nem fugir.

Madara: Não tivemos que enfrentar Índios canibais.

Samara: Não tivemos que domar piranhas.

Leia: Nem lutar contra onças.

Mid: Exatamente! Tá muito bom pra ser verdade!

Regan: Relaxa, a sorte finalmente está sorrindo para nós.

Mid: Ainda assim eu estou com um mau pressentimento.

Eles finalmente chegaram à embaixada, falaram com a recepcionista e assim como no Brasil o local onde carimbavam os passaportes ficava no segundo andar. Eles foram até lá e encontraram com nada mais nada menos que...

Todos: ENRIQUE PEÑA NIETO?! (N/A: Pra quem não sabe, ele é o presidente do México).

Enrique: Sim sou eu! (N/A: E ele fala português fluente, pelo menos na minha fic).

Madara: Nossa, o que você está fazendo aqui?

Enrique: Vim receber nossos visitantes ilustres. Não é todo dia que se recebe uma exorcizada, uma empoçada, uma princesa intergaláctica, um mago barbudo, um ninja vilão, um hokage e dois autores surtados.

Todos: (lixando as unhas like a fodões) É verdade, nós somos muito fodas.

Enrique: (gota) Mas o que personagens tão ilustres vieram fazer no meu amado país?

Regan: Tipo assim tio, a gente está numa corrida contra o tempo. Precisamos dar a volta mundo em oitenta dias, e pegar os carimbos de vários países. Então se não for muito incomodo dá logo esse carimbo e adianta a nossa vida!

Samara: Pela primeira vez na minha vida empoçada eu preciso dizer, e não acredito que estas palavras estão saindo de minha boca... Eu concordo com a Regan!

Todos: (capotam) O mundo já pode acabar!

Samara: Que drama!

Regan: Realmente não com o que se espantar. Eu sempre estou certa! (fuckyeah)

Samara: (gota) Não exagera Reganta.

Regan: (gota) Cala a boca Samavadia.

Enrique: Elas são sempre assim?

Hashirama: Na maior parte do tempo. E você vai nos dar o carimbo ou não?

Enrique: O que vocês fariam para ter esse carimbo?

Todos: QUALQUER COISA!

Enrique: Então eu quero que vocês se divirtam!

Madara: Nani?

Enrique: Eu que vocês aproveitem a noite de hoje e amanha de manha, nós conversamos sobre o carimbo.

Gandalf: Sério?!

Enrique: Sim, e uma prova disso é este cartão de credito ilimitado! (entrega o cartão para o Gandalf)

Todos: (babando pelo cartão) Preciosoooo!

Mid: Mesmo assim eu ainda estou com um mau pressentimento.

Leia: Para com isso e vamos nos divertir sua baka!

Mid: Olha quem está me chamando de baka!

Leia: (gota)

Felipe: Pela primeira vez está acontecendo uma coisa boa nessa viagem. Vamos logo!

Todos: (Vão embora à velocidade da luz)

Enrique: (pega o telefone e liga para alguém) Alô?... Oi querida, sabe aquele diamante que você queria de aniversário?... Acho que consegui alguém para pegá-lo pra você.

ENQUANTO ISSO, COM OS NOSSOS HERÓIS...

Hashirama: Aonde vamos primeiro?

Meninas: Vamos ao shopping!

Meninos: TUDO MENOS ISSO!

Leia: Mas o shopping é legal!

Felipe: Mas não é legal virar carregador de sacolas!

Samara: Que tal se nós fossemos ao melhor bar de karaokê do México?

Mid: Mas onde ficaria esse lugar tão foda?

Samara: bem ali!

No final da rua tinha uma a fachada de um bar enorme (parecia mais um cassino) com um monte de letreiros de neon onde estava escrito: “O MELHOR BAR DE KARAOKÊ DO MÉXICO”

Mid: Nossa, que original! (sintaaironia)

Samara: Vamos logo! (sai arrastando todos até o karaokê) (N/A: Isso vai dar merda, mas tudo bem...).

Todos entraram no karaokê e ficaram deslumbrados com a beleza e animação do local. Logo que na entrada fica um recepcionista, mais a frente à esquerda fica o bar, à direita ficavam as mesas, no centro ficava pista de dança e no final ficava um palco enorme onde as pessoas podiam cantar (N/A: mas imaginem como quiserem, pois não faz diferença).

Regan: Nós temos que cantar uma música!

Madara: Com essa tua voz vai espantar todo mundo.

Regan: (vira a cabeça like o filme) O que disse seu monte de bakice? Tá querendo morrer?

Hashirama: Como você se atreve a falar assim com o Mada-chan? Quem vai morrer aqui é você!

Samara: Pode parar! Só EU posso ameaçar a vomitadora!

Regan: Valeu Samara!

Mid: Ui! Agora elas são amiguinhas!

Regan e Samara: (viram a cara) Não somos amigas!

Leia: Vamos logo cantar uma música!

Felipe: Que tal cantarmos “livin’ la vida loca”?

Gandalf: Não tem nada melhor?

Felipe: Tem a macarena.

Gandalf: Então vai “linvin’ la vida loca” mesmo.

Todos subiram no palco e pegaram os microfones.

Felipe: Solta o som DJ! (N/A: Eu sugiro que vocês ouçam a musica enquanto leem. Eu fiz isso e tive altos delírios).

Felipe: (Se balando ao ritmo da musica)

She's into superstitions
Black cats and voodoo dolls
I feel a premonition
That girl's gonna make me fall

Madara: (fazendo danças sensuais)

She's into new sensations
New kicks and candle light
She's got a new addiction
For every day and night

Hashirama: (usando todo o seu charme de hokage (WTF?!))

She'll make you take your clothes off
And go dancing in the rain
She'll make you live the crazy life
Or she'll take away your pain
Like a bullet to your brain

Todos: (dançando e cantando like a divos)

Upside inside out
She's living la Vida Loca
She'll push and pull you down
Livin' la Vida Loca
Her lips are devil red
And her skins the color moca
She will wear you out
Livin la Vida Loca
Livin la Vida Loca
She's livin la Vida Loca

Gandalf: (se empolga e dá um espacate (WTH?!)).

Todos: (pokerface)

Gandalf: (se levanta e começa a cantar)

Woke up in New York City
In a funky cheap motel
She took my heart and she took my money
She must of slipped me a sleeping pill

Leia: (utilizando toda a sua graça de princesa)

She never drinks the water
makes you order French Champagne
And once you've had a taste of her
You'll never be the same
She'll make you go insane

Samara e Regan: (like a divas do terror)

Upside inside out
She's livin la Vida Loca
She'll push and pull you down
Livin la Vida Loca
Her lips are devil red
And her skins the color moca
She will wear you out
Livin la Vida Loca
Livin la Vida Loca
She's livin la Vida Loca

Mid: (Abrindo suas asas e soltando suas feras)

She'll make you take your clothes off
And go dancing in the rain
She'll make you live the crazy life
Or she'll take away your pain
Like a bullet to your brain

Todos: (novamente cantando e dançando juntos)

Upside inside out
She's livin la Vida loca
She'll push and pull you down
Livin la Vida loca
Her lips are devil red
And her skins the color moca
She will wear you out
Livin la Vida loca
Livin la vida loca
She's livin la Vida loca

Todos: (derrapam de joelhos até a beirada do palco e começam a mandar beijos para a plateia que tinha invadido a pista de dança)

Plateia: (completamente alucinada jogando flores, dinheiro e calcinhas (WTF?!))

Madara: Que tal bebermos alguma coisa agora?

Mid: Tequila!

Todos: Tequila!

Muitas doses de tequila depois, nossos adorados heróis completamente bêbados foram carregados até o hotel fornecido pelo presidente, que esta sendo tão bonzinho.

DIA 4 – RESSACA NO HOTEL...

Nossos divos acordaram com uma baita dor de cabeça (N/A: Tequilazinha do mal!), mesmo assim depois de tomarem café e ficarem mais apresentáveis eles foram até o gabinete do presidente para conversar sobre o carimbo. Chegando lá o presidente os recebeu de imediato.

Mid: será que dá logo pra dar o carimbo? A gente tem que ir embora o mais rápido o possível.

Enrique: Bem, para vocês conseguirem o carimbo terão que fazer uma coisinha pra mim.

Madara: E o que seria?

Enrique: Vão pegar um diamante que minha esposa quer como presente de aniversário.

Regan: E onde está esse diamante?

Enrique: Nas ruínas de um templo maia. Vocês só precisam entrar, vencer o guardião do labirinto, achar o sábio eremita, pegar com ele o mapa do labirinto, chegar do outro lado, resolver o enigma, atravessar uma campo cheio de armadilhas mortais, pegar o diamante e sair de lá com vida.

Todos: (capotam)

Regan: Tem mais alguma coisa?

Enrique: Ah sim. Tem mais de um diamante lá, se vocês pegarem o errado, vocês morrem!

Regan: (gota) Foi uma pergunta retórica!

Mid: Eu falei que isso estava bom demais pra ser verdade!


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahaahahahah
Eu sou dumal, ferrei com a vida de geral! u.u
Eu não vou trazer os bakas aqui pq tô com um baita sono e se meu pai me pega a essa hora (são 01:19 da matina) no PC ele me poe de castigo e joga meu amado PC no hells '-'.
Então, comentem, comentários me deixam feliz ^^
Kissus pra vcs.
Jya ne ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5BAKAS: A Volta Ao Mundo Em 80 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.