5BAKAS: A Volta Ao Mundo Em 80 Dias escrita por Midnight


Capítulo 3
Gatos pretos realmente dão azar


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!

Mais um capitulo lindo, da fic mais baka de todos os tempos.
Nossos heróis continuam sua jornada pela trilha de los infiernos (espanhol fail)
Eu queria avisar que como eles tem que dar a volta ao mundo em 80 dias, eu vou numerar os dias.
Ex: DIA 1 - NO AEROPORTO DE TÓKIO
Assim você vão poder acompanhar melhor a jornada dos bakas.
E as falas ente parenteses são as ações. Quando estiver "(N/A: Alguma coisa)" são meus comentários.
Espero que gostem desse capitulo.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350733/chapter/3

NO CAPITULO ANTERIOR...

Todos: (olham pra trás e veem um bando onças negras comedoras de homens)

Onças: (rugidos luciferianos)

Mid-chan: Eu acho que aquele gatinho era um filhote!

Todos: (olhar mortal para Gandalf)

Gandalf: (pokerface) Eu não sabia.

Onças: (rugidos dos capirotos)

Leia: CORRE CAMBADA! (Começam a correr like a desesperados)

Onças: (rugidos infernais) (correm atrás)

------------------------------------------------------------------------------

Nossos heróis corriam a toda à velocidade fugindo das onças, quando Mid-chan teve uma ideia.

Mid-chan: (correndo) Gandalf!

Gandalf: (correndo) O que é?

Mid-chan: Será que você não poderia usar o seu cajado fodástico pra fazer um feitiço boladão e despistar essas onças do capeta?

Gandalf: Eu até poderia. Mas na pressa de viajar eu esqueci meu cajado em casa.

Mid-chan: (facepalm)

Nesse momento as onças aceleram e se aproximam mais um pouco.

Felipe: (notando a aproximação das onças) ATIVAR MODO TURBO CAMBADA! (N/A: A autora assistia Max Stell (pokerface))

Nossos heróis começam a correr a 25486 km deixando as onças para trás até que chegam num precipício.

Leia: E o que a gente faz agora?

Madara: Eu acho que já despistamos as onças (som de rugidos vindo à direção deles) Mas eu posso estar errado.

Samara: Olhem só! Uma ponte de corda (mostra uma ponte de corda like a Indiana Jones toda velhas e com algumas tabuas podres)

Regan: Eu é que não vou atravessar isso.

Samara: Então vire comida de comida de onça e poupe-me de te aguentar.

Regan: (gota) Cala a boca Samatelefone.

Samara: (gota) Vai se fuder Reganta.

Mid-chan: (facepalm) Será que elas não param de brigar nem aqui?

Gandalf: Preciso lembrar a vocês que tem onças comedoras de gente atrás de nós (escutam os rugidos mais perto)

Leia: Se você não tivesse esquecido seu cajado, nós já nos teríamos livrado dessas onças.

Gandalf: (gota) Precisa ficar lembrando?

Felipe: Por que a gente não atravessa logo?

Mid-chan: Porque alguém tem que testar pra ver se é segura.

Felipe: E quem vai fazer isso?

Todos: (olham para o Felipe)

Felipe: (facepalm) Pra que eu fui abrir minha boca?

O nosso amado Felipe-chan vai andando lentamente até chegar ao meio da ponte.

Felipe: (grita do meio da ponte) É segura! Ela aguenta a gente!

Madara: Ótimo! Porque as onças chegaram!

Onças: (rugidos assustadores)

Todos: AAAAAHHHH (todos correm like a desesperados para a ponte)

Felipe: SEUS RETARDADOS, A PONTE NÃO AGUENTA TODOS DE UMA VEZ!

Nesse exato momento as cordas que sustentam a ponte arrebentam, mas felizmente nossos heróis conseguem se segurar nas tabuas like a escada de corda.

Onças: (do outro lado do precipício) (rugidos frustrados) (saem correndo por outro caminho)

Mid-chan: Acho que elas desistiram.

Leia: Ótimo! Agora vamos subir essa joça.

Felipe: Se certas pessoas tivessem mantido a calma nós estaríamos atravessando a ponte calmamente.

Regan: Se certas pessoas agissem calmamente, as mesmas certas pessoas teriam virado lanchinho de onça.

Gandalf: E nós nunca poríamos as mãos nos dólares!

Madara: Cala a boca e começa a subir.

Samara: Essa frase ficou estranha.

Madara: (pokerface) Eu tenho que pensar antes de dizer as coisas.

Todos subiram a “escada” até chegarem à parte de cima do precipício (N/A: Não, Magina! Eles soltaram e caíram para uma morte cheia de sofrimento e dor!).

Gandalf: Ainda bem que as onças ficaram do outro lado.

Onças: (aparecem atrás deles) (rugidos dos capetas)

Regan: Você tinha que abrir a boca?!

Gandalf: Eu achei que elas tinham ficado do outro lado.

Leia: Por falar nisso, como elas atravessaram?

Onça líder: Gaarrraraarrara (aponta com a pata pra uma ponte de pedra que ficava a cem metros de onde a ponte de corda estava)

Leia: SAMARA!

Samara: Desculpa se eu não vi. É que tinha um bando de onças atrás da gente!

Mid-chan: Obrigado por avisar da ponte dona Onça (N/A: Dona onça? (capota)).

Onça líder: Gaaararararaaar (N/A: “não há de que” em onçês)

Felipe: A gente não tava sendo perseguido pelas onças?

Todos: Estávamos!

Felipe: E porque raios estão conversando com elas?

Regan: Porque a Samara é uma retardada que não viu a ponte de pedra.

Samara: (gota) Nem vou falar nada.

Madara: Mas se as onças estavam atrás da gente. O que fazemos agora?

Gandalf: NÓS CORREMOS!

Onças: (rugidos apocalípticos) (N/A: eu to ficando sem ideias pros rugidos)

Bakas e autores: (recomeçam a correr like a desesperados like a fim do mundo)

Madara: Eu to cansado de correr dessas onças infernais!

Leia: Então porque você não faz alguma coisa?

Madara: Porque ninguém pediu!

Todos: (facepalm) Faz alguma coisa Madara!

Madara: Susanoo! (usa o susanoo e manda as onças pras colinas)

Bakas: Estamos salvos!

Mid-chan: Preciso lembrar que nós temos que atravessar o rio das piranhas luciferianas do sofrimento eterno e o território dos índios canibais dos capirotos?

Bakas: Estraga prazeres.

Leia: Eu sou uma princesa, não aguento andar mais.

Felipe: Eu também to cansado. Tive que correr até o aeroporto de Tókio, fiquei dentro de uma mala minúscula, fugi de onças comedoras de gente atravessei um precipício e fugi das onças de novo. Tô morto.

Mid-chan: Então vamos fazer uma fogueira e descansar.

Samara: Porque você está agindo como se fosse à líder?

Mid-chan: E qual é a sua ideia?

Samara: Descansar e fazer uma fogueira.

Mid-chan: (facepalm) E não é a mesma coisa?

Depois de descansarem um pouco e fazerem uma fogueira, eles se sentaram em volta dela like a acampamento.

Mid-chan: Eu queria avisar que como eu e o Felipe-chan estamos ajudando vocês, queremos uma parte do prêmio.

Bakas: Nem pensar!

Mid-chan: Então nesse caso eu vou ser obrigada a usar meus poderes de autora pra fuder com a vida de vocês até o fim da fic.

Madara: Nesse caso você pode ficar com uma parte.

Felipe: E eu?

Samara: Você é apenas um coautor, a gente vê isso depois.

Felipe: (gota)

Gandalf: Melhor irmos dormir, pois temos um dia cheio amanha.

Todos: Boa noite!

------------------------------------------------------------------------------

DIA 2 – AINDA NA TRILHA DOS INFERNOS...

Os nossos adorados heróis acordaram e logo recomeçaram a viagem até a embaixada brasileira, pra poder pegar o carimbo e continua a volta ao mundo (N/A: Esqueci-me de falar que eles têm que ir até a embaixada do país pra poder pegar o carimbo).

Eles continuaram andando pela trilha até chegarem à margem de um rio que tinha uma canoa exatamente como a atendente tinha descrito.

Mid-chan: Chegamos ao Rio Das Piranhas Luciferianas Do Sofrimento Eterno.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna! O que vocês... (interrompida mais uma vez)

Regan: Ponte de corda?! Você está tentando nos matar?
Mid-chan: Mas é uma fic de aventura. Precisa ter emoção u.u
Samara: E precisava me fazer que nem uma idiota?
Regan: Isso você já é!

Dlim dlom (tentativa de uma campanhia)

Mid-chan: Gandalf, vai atender a porta.
Gandalf: Porque eu?
Mid-chan: (cara de psicopata) Por que eu tô mandando!
Gandalf: Affs (abre a porta e o Felipe-chan entra na casa like a desesperado)
Felipe: (ajoelhado na frente da Mid-chan em posição de oração) Porque você faz isso comigo? Eu quase morri! Você me odeia?
Mid-chan: Não Felipe-chan! Desculpa, da próxima vez eu faço você mais heróico. u.u
Felipe: Muito obrigado! (dá um abraço na Mid-chan)
Bakas: (le cantando) É o amooooor!
Mid-chan: O////O não é nada disso que vocês estão pensando. Nós somos apenas amigos u.u
Bakas: Aham, sei...

Deixando os bakas e suas bakices de lado, digam o qe acharam, comentem, reviews deixam a autora extremamente feliz.
Kissus. Jya ne ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5BAKAS: A Volta Ao Mundo Em 80 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.