Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 1
Capítulo: Há sempre obstáculos no meio do caminho


Notas iniciais do capítulo

Aaah minha terceira fanfic. Fiquei pensando bastante nela e de como escrever ela de um modo que vocês possam se entreter.
Bella sofre com a perda dos pais, a rejeição do ex-namorado e o abandono repentino de sua tia Lyana. Ainda por cima tem de a enfrentar tudo sozinha e grávida.
Querem saber mais? Então, vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/1

Isabella só com seus 18 anos, passou por muitas turbulências na vida. Ao começar pela trágica morte de seus pais, Reneé e Charlie Swan, em um acidente de carro quando tinha 12 anos. Então passou a ser criada pela tia Lyana, mas esta não conformada pela morte do irmão culpa Isabella pela tragédia e a rejeita sem piedade alguma.

Bella, se tornou uma menina triste e sofrida, mas não deixando sua doçura ir embora e nem a meiguice desaparecer. Ela não tinha mais o abraço caloroso de seu pai e nem o cafuné nos cabelos da mãe. Agora a única coisa que a alegrava era a presença do namorado, Will, que este só se importa com a quantidade de garotas que leva para a cama. E Bella foi mais uma de seus caprichos.

Naquela semana tudo havia mudado. Era mais um dia normal, porém, para Bella algo lindo aconteceu: descobriu que está grávida do namorado. Eufórica, a menina corre com um sorriso no rosto a procura de Will.

– Meu amor, você não vai acreditar no que aconteceu – dizia Bella feliz

– O que aconteceu, Bella? – dizia Will, com desdém.

– Eu to grávida, amor. Vamos ter um bebê – disse ela. Will fechou a cara e as mãos em punho. Ele não queria ser pai e muito menos arcaria com a grande responsabilidade que teria no futuro. Ele olhou com raiva para Bella e lhe desferiu um tapa em seu rosto. Aquele ato que fez, sem dó e nenhum pingo de consideração chocou a menina.

– VOCÊ ACHA MESMO QUE VOU AO MENOS SORRIR POR CONTA DESSA TRAGÉDIA? - gritou o mauricinho – POIS FIQUE SABENDO DE UMA COISA, ESSA PORCARIA QUE VOCÊ CARREGA NÃO É MINHA E JAMAIS VOU FALAR QUE SOU PAI DISSO. SÓ VAI TE TRAZER DESGRAÇA. TIRE AGORA ! – suas palavras eram frias e sem sentido. Bella desmanchava em lágrimas ao ouvir tais frases.

– NUNCA, NUNCA. ELE É MEU FILHO E SE VOCÊ NÃO QUISER SER PAI, DANE-SE. MAS MATAR UMA DÁVIDA QUE CRESCE EM MIM, JAMAIS! EU TENHO NOJO DE VOCÊ E DE TODA SUA MALDITA RAÇA. DESPAREÇA DA MINHA VIDA E EU TE ODEIO – disse Bella com a mão em seu ventre. – VAI LÁ WILLY FLETCHER, VOLTE PARA AS SUAS VAGABUNDAS E PARA MIM, VOCÊ MORREU SEU ORDINÁRIO - dito isso a menina lhe devolveu o tapa no rosto.

Ela não podia acreditar que o seu ex-namorado ele disse aquelas impiedosas palavras. Ele virou-lhe as costas e tratou aquele pequenino ser que estava crescendo no ventre de Bella como um lixo.

Ao chegar em casa, a menina encontra uma carta de sua tia em cima da bancada da cozinha:

“Isabella,

Saiba que não aguentava mais viver embaixo do mesmo teto com você. Arrumei minhas coisas e peguei o que me pertencia, fui embora com o meu noivo.

Simplesmente esqueça que um dia eu, Lyana Swan, te criei ou decidir viver com alguém que é culpada pela morte de meu irmão Charlie.

E, aliás, você ainda tem um dinheiro no banco deixado pelo seu pai, então se vira e tente viver com que tem.

Até nunca mais, Lyana”


– Você vai se arrepender muito disso, Lyana – disse Bella com raiva.

E agora? Como a menina iria se virar sozinha? E ainda por cima grávida.

Então, sem nada o que fazer, Bella terminaria os estudos e teria que arrumar um trabalho de meio período. Tudo para dar uma vida melhor para o seu filho e ter como se sustentar.

Lágrimas escorria por seu rosto, enquando acariciava sua barriga ainda plana de 2 meses. Sua vida havia se transformado em um verdadeiro beco escuro, não tinha seus pais para desabafar, seu ex-namorado a humilhou e rejeitou o próprio filho, sua tia a culpava pela tragédia e jogou tudo para o alto para fugir com o “noivo”.

Isabella decidiu ir dar uma volta, sem rumo. Passeava pelas ruas perdidas em pensamentos e lembranças. Até que parou em um parque, ali havia crianças brincando, casais e pais fazendo piquenique com seus filhos. Sentou-se em um banco e apreciava cada momento naquele parque.

De repente viu uma linda menininha cair ao seu lado. Bella levantou-se, preocupada, e foi socorrê-la.

– Querida, está tudo bem? Machucou-se? – perguntou Bella.

– Eu tlopecei – disse a menininha – Tô bem – aquela adorável garotinha abriu um lindo sorriso.

Bella ajudou a menininha a levantar-se, colocando-a sentada ao seu lado.

– Como é seu nome, lindinha? – perguntou a garota.

– Stefany, mas pode me chamar de Tess e o xeu? – disse a menininha.

– Isabella, mas gosto que me chamem de Bella – disse a garota – E você está sozinha por aqui? Onde está sua mamãe?

– To com meu papai – disse Stefany – Minha mamãe não me quis, ela foi embola depois que nasci.

– Oh – disse Bella chocada com a mão na boca – Sinto muito. E então quantos anos você tem, Tess?

– Tenho 4 anos, assim óh – a menininha mostrou o número de sua idade nos dedinho

– Que fofa – disse Bella sorrindo.

– TESS, QUERIDA, QUANTAS VEZES DISSE PARA NÃO IR LONGE DEMAIS? – gritou de longe um lindo rapaz. Foi se aproximando cada vez mais e Bella não podia acreditar na rara beleza que vinha em sua direção.

– Desculpe papai, plometo não fazer mais – disse Tess

– Tudo bem – disse o rapaz

– Papai, essa é a Bella, minha nova amiguinha – apresentou Tess ao pai.

– Prazer, sou Edward, pai dessa menininha linda aqui – disse Edward pegando sua filhinha no colo e beijando seu rostinho.

– O prazer é meu Edward – disse Bella – Sua filha é muito linda e adorável. Adorei conversar com ela.

– Oh sim. Realmente ela é uma princesinha – disse Edward olhando a filha – Tem filhos?

– Não, mas estou grávida - disse Bella sorrindo.

– Meus parabéns. Seu namorado deve estar muito feliz com a novidade – disse Edward.

– Não tenho namorado. Ele me rejeitou assim que soube da notícia – disse Bella

– Sinto muito Bella, eu não devia ter dito isso. Desculpa-me – disse Edward.

– Tudo bem, não tem importância – disse Bella e um sorriso brotou nos lábios de Edward.

– Gostaria de nos acompanhar em um sorvete? – Convidou Edward

– É Bella, vamo tomar solvete cumigo e o papai. – disse Tess e juntou as mãozinhas fazendo um bico fofo – Pu favoi.

Edward ria levemente pela suplica da filha.

– Ta bom, eu vou – disse Bella não resistindo ao charme da pequena menininha.

– EBAAAA – gritou Tess. Edward e Bella riram da empolgação da menininha.

Os três seguiram para a sorveteria. No caminho conversavam amenidades, riam das sapequices de Tess e trocavam olhares brilhosos. Ali nada mais se fazia presente, Bella encontrara sim um motivo para sorrir outra vez.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, deu para perceber o quanto Bella sofreu, mas acabou encontrando Edward. Que fará com que ela veja o real significado da palavra felicidade.
Comentem e aguardem os próximos capítulos. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shortfic – Com você encontrei a felicidade!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.