New Age escrita por SBALI


Capítulo 17
Capítulo 17 Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350652/chapter/17

Tentava me concentrar so em respirar mas não conseguia, o ar não queria entrar, e eu não tirava a imagem dos buscadores caindo no chão, com todo aquele sangue. Fechei meu olho. Por uma momento queria parar ali, ficar ali, apodrecendo no deserto, estava tão cansada!

Senti Ethan me olhando, seu rosto estava uma mistura de emoções, raiva, preocupação e tristeza. Raiva de mim, por mim ter beijado o Derek, por mim ter saído do local mais seguro que a gente podia arrumar... Eu so faço burrada, idiotice, por que eles não me deixam para trás?? 

Senti as lágrimas brotando nos meus olhos, e eu voltei a chorar, silenciosamente, sem que ninguém percebesse. Senti alguém sentando perto de mim, mas não olhei para a pessoa, não queria mostrar meu rosto inchado e cheio de lágrimas. 

Até que eu senti uma mão pegar a minha, e eu percebi que era Ethan na hora, ele limpou minhas lagrimas com o dedo, e me fez olhar para ele. Não queria levar bronca agora, só queria que ele me deixasse sozinha, que todos me deixassem. 

-Sabe como eu fiquei preocupado quando te vi com os buscadores? –ele sussurrou no meu ouvido, sua cabeça estava apoiada no meu ombro. –Pensei que ia perder a única coisa que eu amo... De novo. –quando ele falou isso voltei a chorar mais. Lembrei da tia dele, que também foi capturada. 

-Você me ama? –sussurrei de volta, segurando seu pescoço, ele balançou a cabeça em concordando, não consegui ver seus olhos, pra ver se ele estava mentindo, mas não me importei. –Eu também te amo, Ethan. 

-Eu não estava mentindo quando falei que ia estourar os miolos do Derek se ele tocar em você de novo. –ele disse e eu soltei uma risada. 

Voltamos a andar devagar quando o sol não estava tão mais forte. Um vento gelado começou, o inverno deveria estar chegando. 

-Que mês a gente ta? –pergunto, para ninguém em especial.

-Em outubro, -mariana responde, -dia 10. 

Dia 10 de outubro, meu aniversário era daqui 2 dias, ia fazer 16. Eu queria fazer uma festa, antes de tudo acontecer, mas eu nem cheguei a organizar. Derek olhou para mim e sorriu, e Breno também. Ethan não entendeu porque dos sorrisos trocados. 

-Seu aniversário esta chegando mana. –Breno diz quebrando o silencio. 

Nos meus aniversários eu sempre fazia festa na piscina, chamava todo mundo, ia até os amigos do Breno. No meu de 15 anos a festa não fui eu que fiz, foi uma das minhas amigas. Eu ainda estava namorando com Derek, me lembro que ele me puxou para o banheiro, ele abaixou a tampa da privada e sentou nela me puxando para perto, sentei eu seu colo e fiquei beijando ele, quando sua boca começou e descer para o meu pescoço fazendo minha pele arrepiar, ele tirou minha blusa, eu estava de biquíni, sua mão percorreu minhas costas até o nó e puxou. Alguém bateu na porta reclamando que queria usar o banheiro e eu levantei desajeitada amarrando meu biquíni de volta. Derek deveria ter lembrado disso pelo o olhar que ele me lançou. 

-Aniversario? –Ethan pergunta me tirando do devaneio. –Porque você não me contou? –ele se virou para mim e pegou minha mão, se aproximando, percebi que ele estava com uma postura protetor, deveria ter percebi o sorriso do Derek para mim, ele beijou minha testa. E depois sussurrou no meu ouvido, tão baixo que quase eu não conseguir ouvir –Vamos precisar comemorar. 

Um arrepio correu meu corpo e eu sorri, sorri muito, Breno olhou torto para mim, e eu só apertei mais a mão de Ethan. Ta, agora eu estava ansiosa para o meu aniversario. 

Breno parou do nada, seu rosto empalideceu e seus músculos ficaram tensos. 

-Meu Deus. –ele falou dando um passo para trás. –Emilly... –ele falou, e eu também fiquei tensa –Como eu sou idiota. –ele gritou sacudindo a cabeça, em negação. –Não, não, não... Como eu pude ter esquecido dela... 

-Emilly? –perguntou Mariana –A garota que veio com vocês? Ela estava junto com Nate, ele teve que arrastar ela para fora, ela não quis sair de jeito nenhum,relaxa a gente vai se encontrar la. –ela falou continuando a andar. 

Depois de um tempo, passou 2 helicópteros rápidos em direção ao abrigo. Nós começamos a andar mais rápido, e Mariana falou que estávamos chegando, de verdade. Ela parou na frente de uma pequena montanha, tinha umas árvores secas em volta dela, e algumas com umas folhas marrons quase caindo. Ela andou no meio delas, e nós a seguimos, ela parou na frente de um buraco na montanha e que passava só uma pessoa de cada vez. Ela sussurrou algo e depois jogou a mochila la dentro, depois pegou as nossas e também jogou. 

-Entre um de cada vez. –ela disse, bem, seria meio impossível passar dois naquela buraco. Ela agachou e entrou lá dentro, depois fui eu, lá dentro estava um bafo, a “caverna” era grande, de fora aprecia que ia ser um espaço pequeno, mas era o necessário. Tinha muita água no oposto da porta, e alguns sacos de comidas, com aquele calor deveria estar tudo quente. Depois entrou Breno, depois Ethan e em seguida Derek. 

-Fomos o primeiros a chegar, tem mais 4 grupos, vamos ter que esperar, se demorar mais um dia temos que ir embora. –ela quis dizer, que se demorassem mais um dia para todos chegarem, significava que eles estavam mortos ou capturados. Enchi minha garrafinha e me sentei do lado de Ethan e encostei no seu ombro. Olhei para Breno e ele estava com uma hesitação no olhar, e também estava preocupado. Derek deitou no outro lado e ficou olhando para o teto, e mariana estava vendo os suprimentos. 

-Ethan... –chamei ele, sussurrando, ele se virou para mim. 

-Oi? 

-Me desculpa? –falei, com as lagrimas acumulando nos meus olhos de novo. 

-Ei, -ele falou segurando meu rosto,- esquece isso. E é bom ele não esquecer do meu aviso... 

Beijei ele, e o abracei forte, e sussurrei no seu ouvido: “Te amo”

Uma voz veio lá de fora -Tem alguém ai? –era Nate –Tem uma ferida aqui. –ele disse e Breno levantou em um salto, Nate passou pelo buraco, e respirou fundo. 

-Quem ta ferida? –Breno perguntou sem paciência.

-Beth. Ela torceu pá, foi muito difícil vir andando até aqui. - Vi os cabelos loiros da minha amiga aparecer, ela levantou seu braço estava todo ralado. Breno correu até ela e a abraçou, ela o apertou também. Estranho. 

Ela o soltou, e depois olhou para mim, vermelha. Ergui a sobrancelha em questionamento, e ela deu de ombros, ainda vermelha. Breno segurou a mão dela, e depois a soltou rápido, olhando para mim de canto. Eu ri com aquilo, eles deveriam estra querendo ficar juntos, mas estavam com medo de mim. 

Depois veio Beth, o pé dela estava inchado, muito inchado, e roxo. 

-Beth, -mariana disse, e foi correndo –O que você fez?

-Eu cai, rolei, me espatifei no chão. –ela disse rindo, e depois soltando um gemido de dor. 

Derek ajudou o resto a entrar e ficamos esperando pelos outros grupos, comemos o que tinha, bebemos água, um outro grupo chegou, e a noite começou a vir. 

Eu estava deitada do lado de Ethan, com a cabeça do ombro dele e conversando baixinho. 

-O que ta rolando entre a Emi e o Breno? –perguntei.

-Amooorr-ele cantou, um pouco alto demais e todos olharam para a gente. Emilly estava conversando com Breno e Derek, quer disser, só com Breno, Derek estava deitado em um lado, quase dormindo. Ele olhou para mim e revirou os olhos, e eu ri. Ethan não gostou dos nossos olhares trocados, ele passou o barco em volta de mim, e eu revirei os olhos, e Derek parou de olhar. Emilly estava rindo com Breno, e ela virou-se para mim, e ficou vermelha de novo, e eu sorria para minha amiga, apontei para meu irmão, e depois com fiz sinal positivo, ela ficou mais vermelha, e riu, fazendo Breno olhar para mim não entendo o motivo da risada. Eles voltaram a conversar.

Beijei a boca de Ethan, como um selinho, meus músculos estavam muito doloridos, e a canseira chegou, e eu adormeci.

No sonho, eu estava vendo meu pai sendo capturado, os Buscadores gritando a mesma coisa que eles tinha gritado para mim, so que não apareceu ninguém para salva-lo. Depois apareceu minha mãe, buscadores cercando ela, e ela se matando, o grito dela foi muito alto, e eu acordei assustada. 

Olhei em volta na caverna, ela parecia menor. Contei quantas pessoas tinha: 17. Estava faltando 9 pessoas. Percebi que era o grupo de Blake, ja que ele não estava em nenhum lugar. Estava uma bagunça a caverna, pessoas discutindo, andando de um lado para o outro. 

Ethan não estava do meu lado, e sim do meio da confusão discutindo com Derek. Sim, ele estava discutindo com Derek. Levantei e fui até os dois. 

-O que ta acontecendo aqui? –perguntei cansada, e eles se viraram para mim. 

-Fale com seu namoradinho... ele quer fazer o grupo se separar, cada um para um lado. –ele disse, e Ethan ficou vermelho de raiva.

-Até porque os buscadores não achar nada estranho 17 pessoas andando pelo deserto juntas. Nada estranho... – Ethan disse irônico. 

-Nós nos separamos para vir pra cá, e olha no que deu: 9 pessoas não chegaram. –retrucou Derek.

Ethan cerrou as mãos, e eu toquei no seu braço, ele nem sequer olhou para mim. 

-Então, ja que vamos todos juntos como uma família feliz porque não aproveitamos para dar um passeinho no shopping? Passar nos casinos também ia ser legal... –Ethan falou bufando. 

Derek olhou para ele, seus olhos estavam escuros. O que ele fez em seguida foi muito rápido, e inesperado. Ele levantou a mão e deu um soco na cara de Ethan que cambaleou para trás. Sangue pingou do seu nariz e ele correu na direção de Derek derrubando-o e seguiu com socos. Eu corri para cima dos dois tentando separar.

-Parem –falei no momento que tentei separar alguém deles dois me acertou no queijo sem querer, e me afastei –Ai. 

Ethan olhou para mim, seu nariz estava sangrando mais. Derek se aproveitou pela distração e foi dar um outro soco até alguém puxar ele para trás, afastando ele de Ethan, e outra pessoa segurou Ethan. 

-Que porra é essa? –gritou Nate, segurando Derek, que estava com um olho roxo e com um galo no meio da testa. 

Meu queixo começou a doer, muito! Emilly chegou perto de mim e me perguntou se eu estava bem, eu respondi que sim.

-Porque vocês não guardam sua raiva para os alienígenas? – ele disse soltando Derek, a caverna agora estava muito quieta. – Por que você brigaram afinal? 

-Ele quer separar o grupo, mas como a gente viu não deu certo. –Derek falou

-Se a gente ficar todos juntos vamos ser achados facilmente, qualquer um veria um bando de pessoas andando pelo deserto...

-Ainda não sabemos o que vamos fazer –Nate falou, -a gente está decidindo isso. Vão tomar um ar, e veem se não me enchem mais.

Ethan se soltou de Breno e veio até mim.

-Desculpa. –ele falou, a cara toda sangrando. Ele pegou meu rosto entres as mãos e e beijou onde estava roxo, até minha boca. –Desculpa, Desculpa, descuulpa. –ele repetiu. 

Derek estava sentado no chão com Ane cuidando dele, percebi que a menininha que ficava com Derek não estava aqui. Fiquei preocupada. 

-Ei aquela menininha, sabe? A pequena...

-A Clare? –ethan perguntou. –Ela não chegou, ta no outro grupo com a mãe. Estão vendo para onde a gente vai, eles conhecem uns outros refúgios, vão tentar se comunicar com eles... 

-Okay, depois a gente fala disso, vamos cuidar do seu rosto. –eu disse, e peguei um rolo de papel higiênico e uma garrafinha de água, e passei no rosto dele. A bochecha dele tava inchada, seus lábios sangrando e seu nariz também. –Eu não acredito que você fez isso...-falei terminando de limpar seu rosto. 

-Eu? Eu só me defendi, eu deveria ter deixado ele me bater? –ele perguntou com uma carinha de cachorrinho, que da vontade de pegar e não soltar mais. Eu passei a mão nos seus cabelos, e dei um selinho nele. Ele segurou minha cintura, e não deixou eu me afastar. Ele ficou olhando para mim, e depois me beijou. Sua mão entrou por baixo da minha blusa e acariciou minha pele.

Me afastei, sem folego. Não queria ficar beijando ele na frente de todo mundo. Ele estava olhando para trás de mim, seu olhar não estava nada receptivo. Me virei para ver o que era. Era Derek. Ele devia ter visto nosso beijo, ja que ele estava quase babando de raiva. Ethan me beijou daquele jeito só para irritar Derek. 

Olhei para Ethan com raiva também, e joguei o papel sujo de sangue em cima dele e levantei. 

-Ashley... –ele disse tentando pegar minha mão mas eu me esquifei. Fui em direção a porta, que antes era o buraco para entrar que eles aumentaram para ficar melhor o fluxo de ar. Estava escurecendo lá fora, e tinha um vento gelado no ar. 

Ethan puxou minha mão de novo, eu tentei puxar mas ele segurou mais forte. 

-Por favor me solta... –eu disse tentando tirar a mão dele.

-Você vai me ouvir? – eu não respondi e puxei mais a mão –Olha você também tem que entender que ele tentou te beijar e.... Tentou não, ele te beijou, e eu estava querendo mostrar para ele de quem você é.

-Ah, ta tudo explicado, por que agora tenho dono, sou um cachorrinho, au au –eu disse parando de puxar a mão pra ver se ele me soltava. 

-Não é isso que eu to querendo dizer... –seu rosto ficou sério, - Você não é mais minha namorada por acaso? 

-Sou... – eu disse sem hesitar.

-Então significa que você é minha... Era isso que eu estava querendo mostrar para ele. –ele pegou minha mão e me puxou para perto e me beijo. Um beijo rápido, fiquei ansiando por mais. 

Risadas estavam vindo da caverna, so as reconheci quando vi quem era. Breno estava carregando Emilly no colo, ela estava com a mão em volta do pescoço dele, e com a cara também. Ele estava sorrindo quando beijou ela. Depois desse demorado beijo ele olhou para cima, me vendo. Seu rosto ficou branco, e Emilly se virou para mim também e ficou vermelha de vergonha. 

-Ai meu Deus, você tavam ai... –ela começou a falar e se afastou de Breno. 

–Vamos entrar. –Ethan disse rindo me puxando para dentro, eu estava paralisada com a cena que eu acabara de ver

Nate estava no meio de todo mundo, falando sobre os outros que não chegaram:

-Se eles não chegarem até amanhã de manhã nos vamos atrás dos outros humanos que nós conhecemos por aqui. Estamos em um grupo grande ainda, então vamos nos dividir em dois. Cada um vai atrás de um outro grupo que nos conhecemos. 

-Como ficou a divisão dos dois grupos? –alguém perguntou. 

-Ainda não sabemos... –ele disse, e se virou para falar com Mariana, que começaram a olhar os mapas e desenhar rotas. 

-Você viu aquilo? –perguntei, me referindo ao beijo do Breno e dá Emi. 

-Vi. –ele disse me puxando para o meio das pessoas. –Você não parece muito feliz...

-Sei lá, acho os dois estranhos juntos. Tipo, ela é minha melhor amiga –minha única, também- e ela estava se agarrando com meu irmão, isso é.... Estranho.

-Deixa os dois aproveitar enquanto podem. 

Emilly feio correndo até a porta da caverna e começou a gritar.

-Gente, o Blake, e aquela menininha Clare, estão aqui... –ela disse ofegante apontando para a fora, quando Blake apareceu todo sujo e mancando e Breno com uma menininha no colo. 

De 9 pessoas voltaram duas.

De 26 pessoas, somos agora 19. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!