Partindo Ao Meio - Percalia escrita por katnisschase


Capítulo 6
Saimos para uma boate


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap! Gente, deu MUITA RAIVA fazer esse cap. Motivo? Tive que escrever ele TRÊS VEZES porque o pc devidiu travar! Nossa, que ódio! Enfim, se tiver algum erro, é que eu escrevi rápido. Espero que gostem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350638/chapter/6


POV Thalia Grace




– Prossiga. – digo a Nico.






– Provavelmente nós não teremos nada para fazer hoje a noite... – diz Nico.





– Provavelmente? – diz Percy.





– Bom, com certeza.





– Mas qual a ideia? – pergunta Percy.





– Vamos a uma boate! – diz ele animado.





Os olhos de Percy se iluminam. – Eu super apoio a sua ideia! Estou precisando de uma festa. Não vou a uma desde semana passada...





Nico o olha carrancudo. – E eu que não vou desde o ano passado!





– Nossa, o que você fez esse ano? – pergunta Percy.





– Treinar, treinar. Só. – diz Nico.





– Saudades missões. – diz Percy.





– Verdade. Quero ir em uma. Mas no momento, a boate é o que temos de melhor. – diz Nico.





– Chame a filha de Apolo! – exclamo do nada.





Ele fica vermelho. – O nome dela é Claire. – diz Nico. – Eu... Posso tentar ver se ela quiser ir... Quem sabe...





– Para de ser viado, Nico! – digo.





– Vira homem cara! – diz Percy rindo do amigo.





– Falou viu molengão. – diz Nico para Perseu.





– Não mais, meu caro. – diz o filho de Poseidon convencido.





– Então... – olho para Nico impaciente. – Quando conhecerei a sua futura namorada?





Ele me olha vermelho.





– Nico seu bundão, só de falar nela já fica assim! – diz Percy brincando e eu começo a rir.





– Você era pior com a Annabeth!





– Mas não sou mais!





– Duvido!





– O que você acha que eu fiz no tempo em que não estava aqui? Mulheres, é claro. – diz Percy.





Olho para ele meio ressentida, embora não tenha nenhum motivo para isso. – Virou galinha agora, Percy?





– Um homem tem as suas necessidades, Thals.





– Ôhh se tem. – diz Nico. – Se vocês soubessem o que eu fiz com a Brianne, filha de Afrodite... – diz Nico com um sorriso malicioso.





– Chega de falar de mulheres! – exclamo. – Vai chamar a menina logo.





– Mas o que eu falo para ela? – diz Nico mais pálido que o normal.





– Sei la.





Ele me olha desesperado. – Vocês disseram que iam me ajudar!





Eu e Percy rimos dele.





– Tenho um plano. Apresente-me a ela, invente algum motivo para isso. Ai depois de uns minutos falo que tenho que arrumar minhas roupas para a boate, e você convida ela! Ocasional, fácil e simples. – digo, orgulhosa da minha ideia.





– Se eu fosse você, seria direto. – diz Percy.





– De jeito nenhum, não posso fazer isso Perseu. – diz Nico. – Vou usar a sua ideia Thalia, valeu!





– Então vamos logo vê-la. – digo.





Fomos até o chalé de Apolo e chamamos a menina. Confesso que estava curiosa para saber quem era a menina que Nico estava apaixonado. Quando ela apareceu, eu me assustei. Ela era loira, e tinha um lindo cabelo ondulado caindo como cascatas até as suas costas. Seus olhos eram de um tom verde bem claro.





– Você aguenta isso tudo, Niquinho? – pergunto debochada.





– Cale a boca Thalia, ela pode ouvir! – ele sussurra.





– Olá Nico, olá Percy. – diz a garota com uma voz gentil.





– Oi. – diz Percy.





– Oi! – diz Nico um pouco animado. – Então, Claire, essa é a Thalia, filha de Zeus.





– Prazer Thalia, sou Claire. – diz a filha de Apolo.





– Fiquei sabendo. – digo. – Prazer.





– Ficou? – indaga Claire levemente interessada.





– É o Nico não para de falar de você. – diz Percy aos risos, e Nico fica vermelho.





– É que... Nico estava falando como você é boa no arco e flecha. – digo tentando concertar o estrago de Percy. Cabeça de algas, nem deve ter reparado. E bom... Filhos de Apolo normalmente usam arco e flecha.





Os olhos da menina brilham. – Você realmente disse isso, Nico? – ela fala aparentemente feliz.





– Hã, falei sim.





– Bom, já tenho que ir. – digo a todos. – Ir arrumar roupa para usar na boate.





– Boate? – pergunta Claire. – Vocês irão sair do acampamento?





– Sim! – diz Nico. – Por que você não vem com a gente?





– Eu posso? – pergunta a menina envergonhada.





– Claro, o Nico ia adorar vê-la linda com um vestido. – comenta Percy baixo para mim, mas Claire e Nico também escutam.





Os dois ficam muito vermelhos, e eu começo a rir.





– Você falou isso, Nico? – pergunta a menina sem graça.





– Eu... É... Ahn... Não! – fala Nico.





– Eu sou feia né, é claro que não falaria... – diz a menina perceptivelmente triste.





– Não, você é menina mais bonita que eu conheço! – diz Nico bem alto, e fica vermelho quando repara o que tinha acabado de dizer.





– Obrigada. – diz Claire vermelha como um pimentão.





– Bom, vamos deixar os dois a sós. – sussurro a Percy. – Nós estamos indo, até as onze da noite Nico e Claire! – digo a eles e saio junto com o filho de Poseidon.





– Percy, você não deveria ter falado aquelas coisas! – dou-lhe um sermão.





– Hã? Por quê? – ele me pergunta confuso.





– Ah... Deixa. Cabeça de algas. – digo e ele me olha com um bico engraçado e eu começo a rir. Logo me lembro de uma coisa. – E nem pense em me deixar de vela com aqueles dois, e sair com uma qualquer!





– Claro. – diz ele.





– É sério.





– É uma promessa. – ele diz sorrindo.





Nós dois ficamos nos olhando durante alguns segundos, estávamos muito perto. Imediatamente observo como os lábios do Percy me “chamavam”.





– Tenho que ir fazer algumas coisas. – digo tudo muito depressa.





– E eu vou nadar um pouco. – ele diz olhando descaradamente para os meus lábios também.







***








Beirando às onze horas, já estou completamente arrumada. Saio do meu chalé, e ao abrir a porta encontro com Percy, que aparentemente ia me chamar. Ele assusta a me ver e fica com os olhos arregalados.






– Thalia, você está... Uhn... Linda. – ele diz. – Deveria usar roupas assim mais vezes.





Eu não consigo deixar de sorrir que nem uma bobalhona e ficar feliz. Por que isso estava acontecendo comigo? Normalmente eu iria rir da cara dele.





– Obrigada.





Chegamos ao chalé de Hades, que era o nosso ponto de encontro. Claire e Nico estavam engatados em alguma conversa, e os dois estavam bastante vermelhos.





– Oi gente! – exclamo.





– Eai! – diz Percy aos dois.





Eles nos cumprimentam também, e logo todos nós estávamos rodeados e encostados no Di Angelo. Viajamos por alguns instantes pelas sombras e sinceramente fiquei um pouco enjoada.





– Chegamos! – exclama Nico.





Estávamos em frente a uma boate muito grande e luxuosa. Entramos na fila e logo já adentramos no lugar. Sentamos em alguns pufes que havia no estabelecimento.





– Vou buscar as bebidas. – Percy diz com um sorriso malicioso.





– Vou com você. – digo.





Quando saímos de perto dos dois, pergunto a ele. – O que vamos fazer?





– Colocar os dois para beber tequila, eles se soltam rapidinho.





Rio com a ideia. – Dois semideuses bêbados, essa eu quero ver.





Pegamos as bebidas e entregamos a eles. Depois de algumas rodadas, logo os dois já estavam mais do que bêbados.





– Sabe, eu acho que você é a menina mais estilosa e bonita que eu conheço! – dizia Nico.





– E você é o mais fofo de todos! – dizia Claire e os dois começavam a rir.





Percy revira os olhos. – Não dou dois minutos para eles se beijarem. – diz a mim.





– É verdade, vamos sair de perto. – digo.





Fomos até o barman e ficamos bebendo algumas rodadas.





– Vamos dançar? – Percy me pergunta.





Sinto o meu coração acelerar, e ergo uma sobrancelha. – Eu?





– Claro, não posso te deixar sozinha. Temos uma promessa, lembra? – ele me diz e eu assinto. – E além do mais, você é a mais bonita daqui.





Fico vermelha instantaneamente, e ele também.





– Bom, então vamos. – diz e me puxa pelos braços até a pista de dança.






Ficamos dançando animadamente por umas quatro, cinco músicas. Depois nos viramos para checar Nico e Claire, e eles estavam se beijando.






– Já não era sem tempo. – comenta Percy.





Rio.





Começa uma música bastante lenta.





– Essa é para os apaixonados! – diz o DJ da festa.





Percy me puxa para perto dele e começamos a dançar um muito perto do outro.





Coloco a minha cabeça nos ombros do filho de Poseidon, e me sinto segura, mais leve. Logo ele me puxa para olhá-lo. Não desviamos o olhar do outro em nenhum momento, e a cada segundo o meu corpo começava a ansiar mais por ele.





Vejo que o mesmo acontecia com ele, já que se aproxima mais e cada vez mais de mim. Antes que eu possa perceber, já estávamos nos beijando. Um sentimento de alegria e paixão transborda em mim enquanto nos beijamos. Coloco minha mão sobre a nuca de Percy, e ele em minha cintura, que a cada segundo vai descendo até chegar a minha bunda.




Mas como tudo que é bom dura pouco, logo tivemos que parar, pois o maldito fôlego acabou.




Mal deu tempo de pronunciarmos meia palavra, e escutamos Nico gritando os nossos nomes e chegando até nós. Aparentemente ele não vira a cena.





– EU. BEIJEI. A. CLAIRE. – berra Nico para nós.





– É Nico, nós vimos. – diz Percy um pouco estressado.





Nico olha para ele não entendendo o stress.





– Onde está ela? – pergunto.





– Banheiro. – diz Nico.





– Vou lá também. – digo e vejo a insatisfação no rosto de Percy.





Logo após dar um passo já me arrependo de ter sido covarde e fugido para o banheiro, mas tarde demais. Chegando ao banheiro, vejo Claire retocando sua maquiagem.





– Boa festa, não é? – ela me diz animada.





– É... – digo sem muito ânimo.





Ela ergue uma sobrancelha. – Aconteceu algo?





Resolvo contar. – Sim. Percy e eu nos beijamos!





Ela sorri para mim. – Mas isso não é ótimo? Eu já tinha desconfiado... Vocês dois tem uma grande tensão sexual. – Ela diz e começa a rir.





– Sim, mas eu acabei de fugir. Não disse nada. – digo aflita.





– Não se preocupe, você tem muito tempo para conversar com ele. – ela me fala gentilmente.





Concordo com ela e voltamos até a pista de dança, onde estavam os meninos. Nós quatro fizemos uma rodinha e começamos a dançar a noite toda. Aliás, grande parte da manhã também. Percy não disse nada a mim, e eu não disse nada a ele. Mas não parávamos de olhar, com uma expressão de desejo. Claire ria disso quando não estava beijando Nico, e ele ficava bastante confuso.





Finalmente a boate fecha, em torno de umas nove horas da manhã. Fomos ao Mc Donalds, e comemos fast food. Rimos do Nico que comia o Mc Lanche feliz. Depois de muita comida e muita conversa, finalmente voltamos ao acampamento. Viajamos pela sombra novamente e aparecemos perto do refeitório. Já estávamos nos despedindo, quando Annabeth aparece vindo em nossa direção com uma expressão dividida entre desespero e raiva.





– ONDE vocês se meteram?! – ela exclamava severamente para nós. – Acabaram de perder a profecia que a Rachel fez! E Thalia... Você fazia parte dela!

 

 

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que vocês acharam? COMENTEM PLEASE. ♥~