Criaturas Misticas escrita por Bulken


Capítulo 1
Capítulo de teste


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE!!!
Como já disse anteriormente estou acostumando a escrever histórias para maiores de 14 anos então este pedacinho que vou postar é uma pequena parte de um capitulo,então peço atensiosamente que deem reviews pois só irei terminar continuar a história se tiver ao menos 8 reviews.
AGRADEÇO A ATENÇÃO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350617/chapter/1

A história se inicia em uma linhagem temporal muito antiga mais antiga até do que os tempos dos cavaleiros da távola redonda e os contos sobre feitiçarias e magias negras. Naquela época,seres habitantes de dimensões alternativas (denominados:nimus) viviam em perfeita paz e harmonia com os seres dominantes de maior parte do planeta que se autodenominavam:humanos.

Eram tempos que nada os aborrecia, porém todos sabemos que nada que é bom dura muito. Em uma quarta-feira do mês de junho dois amigos inseparáveis (nimus e humano) caminhavam pelo monte Figy,uma das colinas mais altas de uma cidadela onde se habituavam.Enquanto o amigos caminham se deparam com um cristal que parecia a muito ter sido esquecido dentro de uma das cavernas do monte Figy .De qualquer forma se admiraram vastamente com sua incomparável beleza e resolveram levar para casa.Ao chegar em sua cidadezinha o humano e seu nimus trocaram pensamentos e acharam melhor não mostrar o cristal a nenhum de seus amigos,senão poderiam querer rouba-lo de suas mãos para poupar energia subindo a montanha.Então como o humano e seu nimus concordaram em não mostrar a ninguém deixaram o assunto de lado por algum tempo.

No decorrer do tempo imaginavam o porquê de tal artefato com uma beleza tão rara estaria fazendo naquela caverna empoeirada do monte Figy.Pensaram por muito tempo tudo o que se poderia pensar mas não conseguiram imaginar nenhuma justificativa aceitável o bastante para tal afirmação.Na verdade não importa o que eles pensassem provavelmente nunca iriam descobrir a história real do inestimável cristal de Saradomin.

Vocês leitores certamente devem estar se perguntando qual é a origem desse tal cristal.Provavelmente não se sabe ao certo da origem de tamanha raridade.Porem isso não vem ao caso e sim o que os dois amigos farão com esse tal cristal em seguida.

O tempo foi se passando e o cristal sendo esquecido.Essa tal cidadela de onde vinham os amigos,tinha o nome de Fynger devido ao monte figy,que era uma de suas montanhas mais altas,senão a maior.Enfim,a cidade de Fynger era mais conhecida como cidade tediosa,devido ao que acontecia dentro de seus limites.Bem,se a cidade é chamada de tediosa já deve-se adivinhar o que acontece por la.Porem este nome vulgar que a ela era dado estava prestes a ser reescrito.

Sem o menor conhecimento de Yan e seu nimus Liang o cristal exepsionalmente foi se deixando atrair por seu verdadeiro dono o regente da escuridão:Zane.No entanto "para nossa alegria" o regente Zane não estava entre nós,mas sim em outra realidade,onde estava preso pelos antigos guardiões do templo de Fynger e seus nimus.La,lorde Zane tem restrição total a seus poderes e seus nimus fantasmas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo





OBRIGADO POR LEREM A HISTÓRIA!!!