The Evil Candy Shop escrita por Jess_Lilrics, ts2jessica


Capítulo 1
A encomenda malita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35060/chapter/1

Uma loja com aparência sombria,mas com uns doces muitos bonitos,entre o balcão e a estante de doces enlatados(brigadeiro,beijinhos,doces de leito,morangos em calda de chocolates)havia um balcão com várias opções de doces embaixo.Uma garota de cabelos brancos e olhos vermelhos,vestida com um uniforme preto,parecia uma gothic lollita,chupava um pirulito,enquanto suas unhas deesmaltes pretos seguravam uma revista na qual ela estava lendo.

De repente,um sininho emitia som,enquanto a garota pensava"hmm...clientes^^"....

-Seja bem-vindo a doceria "Mew Mew lolli candyshop!"em que posso ajudar?

A garota parou um minuto para ver o rosto do cliente,mas,era estranho,não havia rosto,ou sequer um corpo,ela sentia somente um vento gelado indo e vindo...

-Que estranho,pude jurar que ouvi aquele sininho tilintar...bom,deve ser excesso de "Kiss"...

De dentro da porta,uma garota de cabelos negros e olhos vermelhos saia...segurando umas caixas...

-Lia,algum cliente?Ouvi o sininho e...-a garota observava o local com prescisão...-Ué,ninguém?aaah,pelo visto,vou ter que parar de ouvir link park...

-Ah Hannah!Quantas horas?

-18:20,porque?

-AAhhh-Lia se espreguisava no balcão-nenhum cliente desde as 14:00...e ainda falta 20 minutos pro meu turno acabar...

-Mas o tenchou(referia-se a Jack),não vai deichar você sair!você sabe que "gente" como nós Lia,não pode sair sem a aprovassão dele!!

-ÉE!Eu tô sabendo!mas mesmo assim queria que ele me deichasse sair...

O telefone tocava,Hannah olhava para Lia,estavam preocupadas em atender,afinal,quantas vezes que aquele telefone tocou e coisas diabólicas aconteciam?Hannah fez um sinal de "sim",enquanto Lia atendia o telefone...

-Mew Mew lolli candyshop,serviço de entregas,oque deseja?

-Eu estive a alguns minutos ai,eram 18:15...-uma voz sombria saia do telefone,e Lia congelava por dentro...-Eu vi um cartaz dizendo "bolos decorados" e vi um bolo com uma gota de água...

-Ah sim,ele custa 300 ienes,porque?

-Bom-ele ria-eu queria que ao invés de uma  gotinha de água rídicula,fosse uma gota de sangue...sabe,um sangue bem avermelhado...

Lia sentiu seu coração,,entrar em choque...-Sim,continuaria por 300 ienes...

-ótimo...-a voz sombria falava ainda ao telefone-hoje,as 1:30 da manhã,tem como você me enviar esse bolo?ou será algum incomodo?

-Não será não!pode me falar seu endereço,senhor?

-Ah claro!Pedra ao amanhecer,lago de norundas,rua 280,casa nº12.

-Ponto de referencia?-dizia a garota anotando tudo

-Sim,ao lado do cimitério "Memorized",é a unica casa com luzes acesas...

-ótimo!Entregaremos...

"Não me sinto muito bem com essa entrega..."

-Quem era?-Perguntava Hannah que estava comendo um chocolate,enquanto segurava seus óculos de grau...

-Não perguntei...mas,foi estranho,ele me disse que esteve aqui a uns 5 minutos...

-Ele quer oque?

-Um bolo igual aquele com a gota d'agua,mas,ao invés disso,com uma gota de sangue...estranho...

-Ahh!Tudo bem!Irei falar com tanchou pra ver se agente pode pegar o carro emprestado...

-Mas...Hannah-dizia a garota de cabelos prateados,com sua voz rouca e meiga-Nós não temos idade pra dirigir...

-Nós não!Mas o Saygo sim!-a menina entrava na "toca",indo falar com seu chefe...

"Saygo?Ah meu deus!-a menina ficava vermelha-"Oque ele vai pensar de mim?O jack ja disse que eu e ele estamos presos ao fio vermelho do destino mas...aaah!Lia!Controle-se!"-ela pensava consigo mesma,fazendo caras e bocas...

Enquanto isso no escritório do Jack...

-Entrega?Ah,Lia odeia entregas Hannah...têm certeza que quer leva-la junto?-perguntava um homem,impossível de se ver o rosto,fazendo um chamego a um gato negro de olhos azuis...

-Eu sei!mas,se Saygo for,ela vai também!Lia é forte,apesar de não parecer,tem um força incrível,e pareçe,que,sem a Lia,Saygo também não vai!

-Ahh-falava o tanchou-Okey.Tome aqui as chaves do carro.Ligue para Saygo,e tente convece-lo,você sabe que ele É humano...

-Tah!

-Ah,antes que se esqueça,cuide de Lia-chan...ela é presciosa para mim,o bolo ja está feito,aposto que nosso cliente é mais normal doque imagina...

-Senhor,trabalho pra você a 20 anos(apesar de Hannah ter aparência de alguém de 15,14 anos)ja vi fantasmas,anjos demoniacos,sereianos maquiavélicos,fantasmas,pra mim,se eu ver uma pessoa engulindo uma rã,é normal...-A garota ia para a porta e saia,enquanto se encontrava em um alojamento,estava retirando a roupa "gotic lollita preto e branco"(mais parecia uma roupa de empregada) e ligava para alguém...

-Moshi-moshi?

-Alô?Saygo?

-Aham,quem tá falando?

-É a Hannah,da loja!

- (¬¬')Oque você quer sua vaca?

-(:D)Temos uma entrega pra 1:30 de hoje!Pode ir comigo?

-(¬¬)Não!

-(=()Por favor-fazendo voz de chamego...

-(u.Û)Não!

-(;D)VAI!DIZ QUE SIM!

-(--')Ja disse que não

-Ah!A Lia-chan(olhava pela porta do quarto e dava pra ver a menina sómente de lingerie)vai!Imagine só,a Lia-chan com aquela nossa roupa apertadinha,segurando sua mão porque ela ficou com medo?

-(O/////O)TAH!EU VO PELA LIA-CHAN!MAS SÓ PELA LIA-CHAN"!Lia-chan!Lia-chan"

-EBAA!VENHA ATÉ A FRENTE DA LOJA EM 20 MINUTOS!

-MA..MAS EU TO NUM BAR!COM MEUS AMIGOS!

-MANDE ELES SE FU*****!AGENTE VAI PARA A CIDADE VIZINHA!

-Tah!"não tenho outra escolha..."

No bar,um rapaz de cabelos negros e olhos azuis,pegava a garrafa de cerveja que tinha bebido,pagou o garçom e ia embora...

-Lia-chan-ele falava pra si mesmo-eu vou ver a Lia-chan...

Devolta a MewMew lolli candyshop...

-OQUEEE?Você disse ao Saygo que eu vou por aquela roupa apertada?mas ta frio lá fora!

-Coloque um cachecol...

-(¬¬')VOCÊ ta com o meu cachecol...

-Ah,você o Saygo podem ir abraçadinhos no banco de trás do carro!enquanto eu fico dirigindo!

-Hannah você dirigindo é igual a suicídio!

_______________________________________________________________________________

Alguns minutos de passaram,o garoto gritava...

-Ja vai!Ja vai!-gritava Hannah enquanto segurava uma caixa com um belo papel de embrulho e o simbulo da loja...-LIA-CHAN!SAYGO-KUN JA TA AQUIII!

-J-ja vai!-a menina descia as escadas de seu quarto,quando encostou em alguém e caia...-D-desculpe Jack-senpai...

-Tudo bem-um homem de lindos olhos verdes e cabelos loiros estendia a mão para a menina-tome aqui,eu te ajudo...

-Ja estou indo pro carro senhor...

Antes que pudesse sair,o homem abraçava a garota que retribuia...

-Não se machuque Lia-chan...ficarei muito triste se algo acontecer a você...

-J-jack-senpai...

-LIA-CHAN!VEM LOGO!-Hannah gritava pela amiga...-NÃO PRESCISA PEGAR AQUELA CRUZ!DENTES DE ALHO JA SERVEM!

-B-bom,tchau senhor!

-Tchau!

A garota descia e o homem olhava para ela..."Ah,se você soubesse de tudo que aconteceu antes de você nascer denovo...ah,se soube-se o quanto eu a amava Lia-chan...agora...agora que eu te reecontrei,você se apaixonou por aquele humano,ah Lia-chan,porque eu e você não morremos juntos naquela noite?porque eu morri primeiro?você disse que iria ficar comigo pra sempre...mas,ao poucos,vou te reelembrar oque aconteceu antes de reencarnarmos..."

 

[x.x.x.x]

-Lia-chan!(O///////O)T-tá tudo bem?

-Saygo-kun..(o//o)aham...

-Ah!Okey,Saygo,você dirije e a Lia-chan fica atras!!

-AAH!Porque a doce da Lia-chan têm que ficar atras,e você,sua bruxa,têm que ficar do meu lado?

-Você disse!ela vai deichar o bolo doce,assim,os morcegos não sentirão o cheiro de sangue...

Os três se dirigiam ao carro,um Vortex blindado preto,com assentos de couro,Lia se sentava átras,enquanto Hannah e Saygo se sentavam na frente...

-Então...Hannah-chan...-perguntava o garoto-a Lia-chan é parente do tanchou?

Lia ficou com os olhos arregalados,enquanto depois de alguns minutos,Hannah ria...

-Porque você ta rindo sua bruxa?

-Não pude me conter!Lia e o Jack?Parentes?HUAUHAHUAHUHUAHUAHUAUHA!O Jack têm 23 anos de idade e a Lia tem 16!A família toda do tainchou morreu e a avó da Lia AINDA ta viva!

-Atah...é porque pra manterem você que é uma TARADA morando junto com a Lia-chan,é melhor ter um parente por perto...

-Ah-Hannah falava em tom de deboche enquanto bebia o resto da cerveja que o garoto deichou-Então você quer que ela se mude pro seu apartamento?

-(O/////O)Hannah-chan!Q-que você está falando?-perguntava a garota que segurava um ursinho que havia esquecido no carro a alguns dias...

-F-O-I S-Ó Z-U-A-Ç-Ã-O!-Hannah cantarolava a ultima palavra...

-Pare de beber sua monstra!-Saygo gritava pegando a cerveja das mãos da garota,e jogando pelo vidro do carro...

-Aposto que você quizesse que a Lia-chan ficasse chapada néh??

Lia e Saygo ficavam corados e Hannah ria...

-Que cheiro bom...têm cheiro de baunilha!-Dizia Saygo enquanto sentia o aroma do carro...

-É a Lia-chan!Ela é tão doce que está fazendo muito efeito,é,o tanchou teve razão,a raça "deles" são apaixonados por garotas feito a Lia...

-Viu só sua tarada?ja ficou chapada!

-Não-ela falava com seriedade-Olhe para trás...

O garoto olhou pra tras e viu a menina dormindo,abraçada ao ursinho,com a cabeça encostada a porta,o garoto ficou vermelho e ao mesmo tempo deslumbrado com a imagem pura e bela da menina a sua costas...

______________________________________________________________________________

Eram 12:40,eles haviam chegado a cidade vizinha,nesse momento a garota havia acordado...

-Ahh-ela se espreguiçava-Hannah-chan dormiu?

-Ah!Já acordou?-perguntou o garoto a ela...-Ah,a vaca demoniaca?ela dormiu sim!

-INCRÍVEL!A Hannah-chan só dorme quando o tanchou manda!deve estar cansada!

Eles pararam o carro e colocaram a garota no banco traseiro e Lia retirava seus óculos e colocou no bolso de seu vestido curto preto com babados vermelhos...

-Ahm...Saygo-kun...eu-ela corava-eu...eu gostaria de agradecer você por ter me levado aquele parque no final de semana...

-Ah,aquilo?(o////o)f-foi nada Lia-chan!"Lia-chan fica tão kawaii quando ta envergonhada!"

-Chegamos...

-Têm certeza que é aqui?paresce meio sombrio...

-Aham,tenho sim!É a única casa com luzes acesas...mas,eu não quero acordar a Hannah-chan...

-Têm certeza?

-Aham,acho melhor eu e você entregarmos...

-T-ta...

A menina saia e colocava os óculos no banco da frente,enquanto procurava no porta-malas umas coisas...

-Ahm,Saygo-kun,você pode levar o bolo?

-Am?H-hai!

A garota pegava do porta-malas uma shotgun e uma faca e um taco de madeira...

Eles entravam,e abriam o portão,bateram 3 vezes na porta e uma voz falava...

"-QUEM É?"

-Ahm...Lia-chan,somos da doceria!trouxemos seu pedido...

"-ESPERE UM MINUTO..."

Saygo ouvia um barulho e viu as cortinas da janela do ultimo andar se mecherem...e viu uma figura demoníaca na janela...

"PODE ENTRAR BELEZINHA..."

-Lia-chan,tem certeza que quer fazer isso?-o moreno perguntava...

-Sim...

A porta se abria e eles entravam na mansão...

Enquanto a garota entrava,algo a Jack e Hannah aconteceu...os dois apertavam o peito direito,onde se localizava o coração e ambos pensaram...

"LIA-CHAN ESTÁ EM PERIGO!"

 

_____________________________________________________________________________________

 

Pra vocês entederem sobre o Jack e a Lia aqui vai a histórinha deles:

10 anos antes da história apresentada acima:
Lianne e Jackson eram namorados e estavam noivos,os dois se amavam muito...
Um dia,quando os dois haviam decidido fazer amor,um homem que estava apaixonado por Lianne,iria matar Lianne,mas,acabou que ele matou Jackson e se auto matou depois.Lianne e sua amiga Hannah,funcionária da loja de doces do namorado havia feito um pacto,e Hannah marcou de matar ela e a garota após 7 anos,assim se foi.
Leanne e Hannah reencarnaram,e Jackson(agora batizado de Jack)ficou sabendo que as duas haviam nascido de novo.
Mas ao contrário dele e de Hannah,a garota havia perdido a memória.Jack tentou se matar,mas Hannah disse pra ele contratar Hannah e Lianne(que agora era Lia) na loja dele.
Ele fez isso,as duas trabalharam pra ele,mas,por Lia ser reencarnação de Leanne,ela tinha um cheiro que atraia muitos males.Na noite do dia 24,o cara que era apaixonado por Leanne(que agora estava reencarnado no demonio),matou tuda sua família,exceto sua avó.No outro dia,Jack convida Lia a morar na doceria junto dele e de Hannah.
Oque ele não sabe,é que o fio do destino de Lia não era pra ele,e sim pra Saygo,ajudante da loja que também possuí 23 anos e acaba se apaixonado por Lia,e é correspondido pela mesma.Apesar disso,Jack reza pela segurança e felicidade da menina,e promete conquista-la aos poucos pra ela se relembrar do passado...

___________________________________________________________________

Tomara que tenham gostado!Esse cápitulo vai para:

Saygo

e

Jack

Os dois que estão apaixonados pela Lia-chan

Estou indecisa em decidir com qual dos dois ela deveria ficar!

Porque o Saygo além de lindo também é romântico

e o jack,bom...nem presciso falar né?

Minha primeira darkfic com romance e comédia!

Tomara que tenham gostado e mandem reviews!

Bye-Bye

kissos kissos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Evil Candy Shop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.