Blood Sisters escrita por nessie


Capítulo 4
Capítulo 4- visitas quase desejaveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350561/chapter/4

Entramos na casa e vi que pouca coisa tinha mudado, quase imperceptível, eu teria que passar muito tempo observando pra perceber isso, e graças a Jacob Black- monopolizando minha irmã- eu tive muito tempo para fazê-lo.

Haviam vários cobertores espalhados no sofá- munição pra proteger Bella de um possível resfriado, habitual e nada bonito- junto as almofadas com tons de marrom e bege, decoração padrão para Charlie, a mesa de jantar decorada com um prato sujo- lasanha, pensei, o resto do estrago estaria na pia da cozinha ; esperando resgate-; Bella entrou arrastando sua mala seguida por Charlie, que equilibrava as outras três em uma pilha; ela estava observando-o  andar sem ver mais nada, então... 

-Ouch!- ela gritou ao tropeçar e derrubar a pilha de Charlie, batendo o queixo no chão.

As malas desabaram endo parar próximas aos meus pés, eu as ignorei correndo escada à cima em direção ao banheiro e revirando as prateleiras de um pequeno armário, encontrando Charlie convencendo Bella a se sentar no sofá, retirei o álcool e algodão da caixinha branca e afastando a camiseta bege que ele segurava para limpar o sangue; ela mordia os lábios e mantinha as mãos nos pulsos enquanto evita o grito histérico  pela ardência, por fim eu coloquei o band-aid no machucado..

-Vou levar as malas para o quarto...- eu comuniquei, indo em direção as malas ainda espalhadas.

Peguei as três malas e me dirigi escada acima novamente indo dessa vez em direção ao meu- nosso - antigo quarto, abri a porta e, como o resto da casa, nada havia mudado; a exceção das camas duas estruturas em cantos opostos , separadas pelo criado mudo . As camas eram diferenciadas pelas colchas- uma rocha com alguns desenhos e uma cor de pêssego bem com tons de  e detalhes lilás- , eu escolhi a cama cor de pêssego- por que Bella acharia está um pouco... Menininha demais e eu digo que ela parece gótica por que só gosta de preto e tons frios- , que ficava perto da janela, jogando as malas aos pés da cama; fui em direção à janela, abri-a, e uma brisa gelada invadiu o quarto fazendo os meus cabelos - enormes- voarem, eu não pensei duas vezes e fechei-a imediatamente, logo depois ajeitei meus cabelos, meus cachos estavam todos bagunçados e pro alto...

Comecei a vasculhar as gavetas da penteadeira, encontrando um álbum no fundo da última delas; me joguei na cama para folhea-lo ... Fotos de festas, aniversários, almoços, todos os eventos dos quais participamos em Forks quando crianças estavam documentados em fotos escondidas no álbum- em várias delas,Jacob Black estava presente discutindo comigo , algumas vezes pela companhia de Bella, outras apenas por motivos infantis como um pedaço de bolo ou um brinquedo; e em algumas estávamos apenas nos encarando desconfiados...

-Sempre competitivos- sussurrei.

Então ouvi algumas batidas na porta; tão forte que me fizeram pular , e em dois segundos eu estava de pé ao lado da cama e o álbum caído no chão.

-Já vai!- Bella gritou enquanto eu re-colocava o álbum na minha cama.

-jake!- ela gritou ao abrir a porta; eu dei outro pulo,cerrando meus dentes com a alegria audível  em sua voz . Como isso podia ser bom?

-Jacob?- Charlie disse, sua voz parecia vir da cozinha -Jacob Black?

-Olá Charlie!- ele respondeu sua voz grossa e rouca

-Puxa garoto!Como você cresceu!- Charlie apontou- Quanto tempo faz desde que te vi? Três meses?

A essa altura eu já estava os auto observando-os do alto da escada, Jacob Black estava com o braço esquerdo ao redor dos ombros de Bella, quase esmagando-a contra si mesmo; o braço livre estava estendido em direção a Charlie enquanto eles apertavam as mãos...

-Duas semanas, na verdade - sua voz quebrou -Então ... Bells eu   senti sua falta - ele abraçou com força e tirou seus pés do chão .

-J-Jake ... N-Não ... Consigo... A-ar- o rosto de Bella já estava azul quando ele a soltou .

-Oh!- ele expirou- Me desculpa Bells!

Ela não parava de tossir 

-Então...- ele disse tentando levantar o ânimo- Não me diga que sua irmã resolveu voltar para o lago Ness e ...

- Não! Por favor não me chama assim !- eu gritei, eu não sabia como mais em poucos segundos eu já estava de frente pra ele. 

Os olhos arregalados do" inimigo" me fizeram observar seu rosto    com mais firmeza, vi seu rosto passar do normal para o vermelho, do vermelho para o roxo, do roxo pro azul, então ele... Ele estava sorrindo ... A boca aberta e um riso abafado saiu pelos seus lábios... Do nada ele ficou sério de novo...

-Nossa!- diz surpreso 

-O que? Tá surpreso por eu não ter feito companhia pro Monstro do lago Ness?- pergunto irônica, geralmente eu não gosto de ser assim e sou contra a matança de animais mas no caso de Jacob Black eu abro uma exceção

-Não, desculpa por ter te chamado... A você sabe

-Sei!

-Bom foi muito bom te ver de novo mais eu tenho que ir e meninas cuidado, vocês não estão mais em Phoenix, tá se cuidem- diz meu pai dando um beijo na testa de Bella e na minha e depois sussurrando um" seja educada" no meu ouvido.

-Bom imagino que vocês devem ter muita coisa pra conversar então eu não vou atrapalhar , Bella você me chama quando acabar de fazer o almoço? - pergunto pronta pra subir a escada

-Tudo bem, mais você pode ficar se quiser- diz Bella tentando ser educada, olho pra Jacob que ainda me encarava e volto meu olhar pra ela

-É eu vou subir- digo pulando as escadas de dois em dois de grãos e me jogando em cima da cama ,o álbum - ainda aberto - pulou algumas vezes com o movimento eu o agarrei e recomecei a folhea-lo ; as brigas infantis estavam estampadas em todos os lugares, todas as páginas possuíam alguma briga para exibir .Sempre fora assim?

-Infantilmente competitivos- uma voz rouca ressaltou . Eu pulei da cama ficando de pé a frente dele ; 1,90 de  altura? Era puco pra ele , deviam ser 2,00 de altura ! Um gigante ! Como ele podia ter 16 anos com eu tendo essa altura ?!

-O que você tá fazendo aqui? É que é estranho caso não saiba você... Não fala muito comigo, não devia fazer companhia pra Bella ela tá sozinha ? É estranho isso...- digo desconfortável ele estava perto demais e sua altura me confundia , era realmente estranho; percebi ele ficar meio triste...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.