Mundo Paralelo escrita por Akbelle


Capítulo 1
Dimensão de Sanre. - Único.


Notas iniciais do capítulo

Então, essa pequena fic saiu de uma conversa minha com uma amiga que parece ter problemas -q.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350555/chapter/1

 Era um belo dia em Sanre, os integrantes estavam reunidos no quartel, sendo corroídos pelo tédio.

- Ei, a gente podia ir caçar alguma recompensa né? - Disse Lupus animado, levantando do sofá.

- Cale a boca caçador. - Retrucou a menina de cabelos brancos e olhos azuis. - Guarde suas ideias pra você mesmo.

- Poxa Lin, você podia ser mais educada com o Lupus né? - Elesis comentou docemente. A grisalha apenas revirou os olhos em ignorância.

- Hã... Gente? Alguém viu onde eu coloquei meu livro?

- Não Mari. - Lass respondeu alegremente. - Você precisa prestar mais atenção!

- O pálido aí tem razão. Você podia tentar enfiar algo na sua cabeça e parar de nos incomodar toda hora. - Arme disse mal-humorada.

- Poxa, porque vocês são tão grossas? - O caçador estava triste.

- Ah, não fica triste não Luppy, elas que são muito chatas! - Lass abraçou o irmão.

- Af, terminem a cena melosa em outro lugar! - Exclamou a sacerdotisa rabugenta. - Rey, me traz um suco!

- Do que Lin? - Indagou, pronta para obedecer.

- De qualquer coisa que não seja doce.

 A asmodiana saiu em direção à cozinha e voltou rapidamente.

- Err, Rey? - A rosada se virou em direção a quem lhe chamara. - P-pode me trazer um suco também? - Perguntou timidamente.

- Claro Siegh! - Sorriu ela, saindo.

- Imortal, me joga esse travesseiro aí! - Mandou Ronan em tom arrogante.

- C-claro Ronan. - Respondeu passando o travesseiro com calma.

- Mais lerdo que essa múmia, impossível. - Comentou com a garota ao seu lado que apenas soltou um meio sorriso.

- Já devia ter se acostumado Ronan. Todos aqui são assim.

- Tem razão Lin. - Ria de Rey que acabou tropeçando com o suco de Sieghart em mãos, o derrubando nela.

- Tadinha dela! - Exclamou Elesis. - Vocês não deviam ser tão maus assim! É muito agressivo!

- Não amola ruiva! - Retrucou Arme, jogando uma almofada na espadachim.

- Vocês são maaaaaaaauuuus! - Lupus disse por fim, abraçando as pernas.

 Eles gastaram o resto da tarde nisso. Quando não era o silêncio que reinava, eram as discussões grosseiras das meninas ou as zoações maldosas.

 __

 No jardim.

- Ei Lire, pode me ajudar aqui? - Dio pediu educadamente enquanto tentava arrumar alguns vasos de planta.

- Não, se vira asmodiano!

- Ah, por favor Lire! 

- Já disse que não! Sabe que não ajudo as pessoas! - Respondeu indiferente, fazendo ele sair dali cabisbaixo para procurar alguém que o ajudasse.

 Ela permaneceu deitada debaixo da árvore, apreciando o silêncio e a brisa leve que vinha sem sua direção.

- Af Lire, deitada aí de novo? - O druída se aproximou.

- Sim Ryan, o que quer?

- Nada, só não sei como você aguenta esses bichos e essas plantas. - Reclamou enquanto esmagava uma flor com a mão. - São tão... Irritantes.

- Você que devia gostar da natureza, afinal, é um druída!

- E você devia ajudar as pessoas! Não tem a bondade de uma elfa!

- Ora, não me irrite.

- Touche!

 __

 Enquanto o resto dos integrantes estavam discutindo ou no cantinho da depressão, quatro deles estavam em harmonia, o silêncio reinava no cômodo. Até que...

- Amy, o que você tá lendo? - Perguntou o ruivo com desânimo.

- Apenas um livro qualquer, silêncio Jin. - Respondeu friamente.

- Holy, alcança aquele livro ali pra mim? - Pediu Azin com timidez.

- Estou ocupada, se vira cabelo roxo. - Ela não se deu ao trabalho de erguer o olhar ao guerreiro, apenas retrucou em deboche.

 __

 Em algum lugar perto do Quartel...

- Ah Grandark, eu queria ser cantor sabe, ou talvez até dançarino. - Gesticulava animadamente. - Imagina! Que incrível seria eu dançando num musical? Apresentando nos melhores lugares dos continentes! Ah, seria maravilhoso! Ou eu poderia começar um programa de TV! Ser um apresentador, entrevistar Deuses famosos de Ainêx, e até os guerreiros da Terra de Atarp! E também....

- Ora Zero, cale a boca! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me apedrejem u_u -q.
Reviews? :3